O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Under-Quest: avaliação e aceitando ideias

Iniciado por MaxuelZanus, 07/09/2016 às 17:37

                                           
Eai pessoal! :lol:
Estou aqui trazendo uma das coisas mais importantes do meu projeto. Esses aqui são plantas, cogumelos,cristais e esculturas que serão colecionáveis e terão um grande papel no jogo.
Esculturas que poderão ser achadas durante o jogo.             Cogumelos que farão parte do ambiente do jogo.
                       
Cristais serão uma das fontes de luz do ambiente                Plantas, serão uma das partes mais importantes em
das cavernas.                                                                restaurar o subterrâneo.
                       

Bem avaliem e digam oque acham, e também deem ideias de colecionáveis que vocês gostariam de ver. :wow: :wow:

Estão bem lindos!
Gostei mais das plantas por se destacarem por serem diferentes uma das outras!
Parabéns, cara!
~Boa sorte o/

Achei bem legal a ideia e eu também pensei em algo semelhante para o meu projeto. O que você pode fazer também é dar uma recompensa caso o jogador consiga completar alguma coleção. Outras ideias de coleções, bem pensei em pedras preciosas e bichinhos de pelúcia.
     

Citação de: ~Vici online 07/09/2016 às 19:43
Estão bem lindos!
Gostei mais das plantas por se destacarem por serem diferentes uma das outras!
Parabéns, cara!
~Boa sorte o/
Vlw mesmo, realmente tentei trazer uma diferença em cada um, a minha ideia seria do jogador a todo colecionável novo achado ficar pensando sobre os detalhes dele.

Citação de: Ahiane online 07/09/2016 às 20:51
Achei bem legal a ideia e eu também pensei em algo semelhante para o meu projeto. O que você pode fazer também é dar uma recompensa caso o jogador consiga completar alguma coleção. Outras ideias de coleções, bem pensei em pedras preciosas e bichinhos de pelúcia.
hehe gênios pensam igual,sim haverá recompensas, tais essas como objetos ate o crescimento de construções. Hum vlw a ideia de pedras preciosas e pelúcias e bem interessante, estarei criando em breve  :lol:

Gostei das artes, confesso que não consegui entender muito bem o que você escreveu no tópico, mas as artes é o que valem e são lindas.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Citação de: raffa online 08/09/2016 às 00:28
Gostei das artes, confesso que não consegui entender muito bem o que você escreveu no tópico, mas as artes é o que valem e são lindas.
hehe :ded: sinto muito não levo muito jeito em textos, mas fico muito feliz que tenha gostado das artes. :*-*:

Curti muito o estilo da arte do jogo. Já estou ansioso para saber mais sobre ele.

Citação de: Seki online 08/09/2016 às 14:04
Curti muito o estilo da arte do jogo. Já estou ansioso para saber mais sobre ele.
Ahhhh  :*-*: adorei saber disso, pode deixar que logo havera mais sobre o jogo. :T.T: