O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fanart Breath of fire

Iniciado por Riven, 09/09/2016 às 15:49

09/09/2016 às 15:49 Última edição: 22/01/2017 às 02:09 por Riven
Oi pessoal, conforme for fazendo, vou postando aqui minhas fanarts da série Breath of fire.
obs: sou iniciante em PixelArt mas já conheço esse estilo faz um tempo

Hair:



+ Rostos com expressões


+ novos estilos de roupas


+battlers


Vixe, man. Seria bom postar as imagens com um zoom, assim tá difícil ver por serem bem pequenas.
Aparentemente tá legal.

@King Gerar
Obrigado por vir comentar, é mesmo são bem pequenas. Sobre o zoom, boa idéia, mas se eu conseguir chegar a fazer alguns "Boses" talvez fique mais facil de ver, pois eles são maiores..


Atualizações no tópico:

+ Rostos com expressões


A próxima vai ser novos estilos de roupas

Estão bem pequenas mesmo, mas parecem boas. Está começando bem! :XD:
     

Citação de: Riven online 11/09/2016 às 22:05
@King Gerar
Obrigado por vir comentar, é mesmo são bem pequenas. Sobre o zoom, boa idéia, mas se eu conseguir chegar a fazer alguns "Boses" talvez fique mais facil de ver, pois eles são maiores..
[...]
De fato, fazer eles de corpo inteiro facilitaria a visualização, mas mesmo que eles já sejam maiores, seria uma boa
postá-los maiores ainda assim.
Sobre os trabalho que adicionou, vi que preocupou em fazer as divisões dos dedos das mãos. Tipo, como são artes
muuuito pequenas, acho que não há necessidade nem espaço para esses detalhes. Do contrário, as mão vão
ficar grandes ou confusas demais, saka!?

18/09/2016 às 21:55 #5 Última edição: 18/09/2016 às 22:24 por Riven
[user]Ahiane[/user]
Obrigado por comentar, me incentivou bastante por te parecer boas  :*-*:.

[user]King Gerar[/user]
King obrigado mesmo por essa dica dos dedos, realmente tentei refazer sem os detalhes dos dedos e ficou muito bom, seus olhos são treinados, eu nem tinha imaginado na hipotese de fazer sem dedos, agora eu segui essa dica e gostei para personagens desse tamanho, mais uma vez agradeço por estar me ajudar a melhorar.


Atualizações

+rostos+cabelos concertados (tinha esquecido de pintar a sombrancelha de duas cabeças)
+expressões: o rosto sorrindo.
+Estilos de roupas
+ expressões: Dedos das mãos concertados, seguindo a dica do King Gerar, obs: melhorei a pintura do cabelo trançado


obs: A próxima vai ser alguns battles

Oi Riven! Cara, gosto muito de Breath of Fire, tá ficando muito maneiro esses seus sprites aí.
Vc tá com ideia de fazer algum projeto baseado em BoF? Uma vez eu tentei fazer um remake do primeiro! XD
De qualquer maneira, tá ficando bem legal, to esperando os battlers.

25/09/2016 às 04:52 #7 Última edição: 22/01/2017 às 02:09 por Riven
[user]nikorasu[/user]
Obrigado por estar acompanhando o projeto. E curti xD que você tentou fazer um remake do game, ainda esta fazendo? hehe.
E sim, estou com a idéia de fazer um remake, mas por enquanto o projeto é esse: Fanart de breath of fire. Obrigado pelo seu post com o relato, me deu mais motivação para continuar.


Atualizações:

+battlers