O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

DK, Diddy e Dixie Kongs

Iniciado por RankarchVoid, 03/10/2016 às 16:33

Fiz esses pixels para uma collab chamada #Collab16bit, no começo era para ser só o DK, mas resolvi fazer o Diddy e a Dixie também! (Kiddy está sendo cogitado hehe)



Usei como referência os sprites originais, como está no spoiler abaixo, por isso as "proporções estranhas", principalmente do DK.
Spoiler
[close]

Caraca, ficou top  :clap: :clap: :clap:. Se você estivesse trabalhando com o MV, trocaria com você sistemas personalizados por sprites!!  :T.T:
Born in 95 to die

Ficaram muito bons mesmo! Gostei bastante. :ok:
     

Citação de: tonyhart online 03/10/2016 às 17:57
Caraca, ficou top  :clap: :clap: :clap:. Se você estivesse trabalhando com o MV, trocaria com você sistemas personalizados por sprites!!  :T.T:

Obrigado cara.
Aqui é só RM2k/2k3 e XP, por pura teimosia mesmo.  :derp:
Eu normalmente evito comissões ou pedidos (mania de DeviantArt falar esses termos), mas, manda por MP por curiosidade, se for simples posso até ajudar. (e por simples, I mean, nada de todos os chars para o projeto ou coisa assim hahaha)

Citação de: Ahiane online 03/10/2016 às 20:10
Ficaram muito bons mesmo! Gostei bastante. :ok:

Obrigado cara, agradeço.   :blink:

Realmente, ótimo trabalho, man. Achei excelente as cores.  :clap:

O trabalho ficou incrível mesmo.


 Eu cheguei a ver o seu trabalho no PixelJoint, o DK e o Diddy ficaram um pouco serrilhados, mas os outros detalhes compensaram tudo, a paleta é ótima eu particularmente achei bem harmônica, o sombreamento muito bem colocado, sem cintar o desenho que também esta ótimo.

Eu espero fazer um dia pelo menos 1% do que você faz. Abraços.

Citação de: King Gerar online 04/10/2016 às 08:32
Realmente, ótimo trabalho, man. Achei excelente as cores.  :clap:

Obrigado Admin!  :wow:

Citação de: Skyloftian online 04/10/2016 às 11:13
O trabalho ficou incrível mesmo.

Obrigado!  :XD:

Citação de: LucasYNR online 04/10/2016 às 13:25
Eu cheguei a ver o seu trabalho no PixelJoint, o DK e o Diddy ficaram um pouco serrilhados, mas os outros detalhes compensaram tudo, a paleta é ótima eu particularmente achei bem harmônica, o sombreamento muito bem colocado, sem contar o desenho que também esta ótimo.

Eu espero fazer um dia pelo menos 1% do que você faz. Abraços.


Outro que acessa o PixelJoint por aqui.  :o:

Eu ainda estou praticando na questão de serrilhados, na verdade, eu tenho zero paciência e zero apreço por antialiasing, os serrilhados são mais 'retrô'.
Obrigado cara, se duvidar, vai fazer ainda muito mais do que eu, não faço muita coisa.  :=p:

A minha dica é praticar, praticar e praticar...O que me fez evoluir não foi vendo muitos tutoriais e sim olhando trabalhos de outros artistas, vendo como eles criavam as proporções e tudo o mais, segue isso que tu evolui rapidinho.  :blink:

Quanto a paleta, eu a apelidei de 'breezy', é uma paleta comum nos pixel arts de Steven Universe, Smash Bros. dentre outros.
É particularmente meu estilo de paleta preferido e é o que mais uso para todo pixel art que não seja Fakémons.  :O=O:

As cores estão ótimas, bela paleta. Assim como os sprites também e haja paciência para lidar com pelos xD
Parabéns!
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Strato online 04/10/2016 às 15:32
As cores estão ótimas, bela paleta. Assim como os sprites também e haja paciência para lidar com pelos xD
Parabéns!

Obrigado, agradeço.
Pelos não são difíceis, se você trabalhar volume, você não precisa perder tempo com vários detalhes deles.  :blink:

Eu pessoalmente achei muito bom, fico até imaginando um jogo em GBA com esses gráficos haha.

Excelente Job Jovem.

Pontos extras por ser DK, uma das melhores sagas do SNES x)




Que coisa mais linda. :<3: Parabéns. :*-*:

Sem dúvidas ficou um ótimo trabalho, muito bem feito!  :clap:

DK <3