O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Tutorial Mapa] Aula de mapeamento avançado com o tio Alisson.

Iniciado por Sotelie, 06/06/2014 às 16:22

mds, como eu sou burro, vlwwwwwwwwwwwww. Outra coisinha p terminar, minhas luzes e manchas tão correndo, olha o evento: [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/pJDuklJ.png[/hs] botei certo? Pq tão correndo?

Estranho. O (FIX) está certo, então provavelmente deve ser algum problema com o script de fixar imagens.

Obs: Experimente colocar o script de fixar imagens acima dos outros. Experimente também colocar o prefixo (FIX) no fim do nome.

20/12/2015 às 00:48 #17 Última edição: 20/12/2015 às 00:54 por Leocádia
Muito bom tio!!
Aula muito bem explicada, incluindo as diferenças do Overllay e Parralax Mapping, tudo detalhado passo a passo, vai facilitar a vida de muita gente... Parabéns!

PS:
Spoiler

Caracas, agora que vi seu título: "Aulas de Mapeamento com o tio Alisson" é que me lembrei de você. Você não andava lá no Mundo RPG Maker?? Lembro de ter visto seus tópicos várias vezes...  :¬¬:
Só agora bateu a ligação...  :lol:
[close]

~Nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro...

~Gifts:
By Hiroto
By Hiroto #2
By Skyloftian


É uma aula mais antiga, porém fico feliz de saber que mesmo hoje em dia ela ainda continua ajudando os membros.
Obrigado :)

Spoiler
Eu cheguei a frequentar lá no passado, mas já faz muito tempo...
[close]

Muito bom, gostei muito da aula, terminei de ver  as outras também.

Você leva jeito para mapeamento mesmo em! :clap:
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Fala, Ikki.
Então, fico feliz que tenha gostado das aulas.
Eu mapeava bastante, eu diria. Embora eu seja um "maker geral" agora. Cheguei a postar essas aulas pois via os novos mappers com dificuldades no básico, e acabou ajudando mesmo, haha'