O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Secret

Iniciado por DWDRICK, 31/07/2013 às 23:02

31/07/2013 às 23:02 Última edição: 31/07/2013 às 23:17 por DWDRICK
Quero pedir, aos caros leitores antes de começar essa história baseada em fatos reais, que se forem realistas a ponto de não acreditar em acontecimentos intensos e dores sentimentais, que se retire e não prossiga em ler. Obrigado.

Capitulo 1 - A mudança.
Spoiler

Era manhã de inverno, me lembro bem do primeiro floco de neve, que caiu em meu nariz, fazendo me arepiar por completo, mesmo estando agasalhado corretamente e abundantemente. Meus pais adotivos são escritores, infelizmente sou o único "garoto" de 16 anos da cidade de Collian. Creio que não conheçam quando estiverem lendo minha "pesquisa", pois a cidade está em ruínas.
  Lembro-me bem, faltava 3 semanas para meu aniversário de 16, Mas claro que quando alguem me perguntava "Garoto, qual sua idade?". Respondia com um grande soriso no rosto, "16!".
 
Bom acho que devo partir para uma fase mais "interna da história, afinal, não devo ficar contando sobre minha vida pra vocês... Acho que vocês querem ler a parte mais "intensa" da história, então, preparem-se.

Como a cidade de Collian estava se "desintegrando" aos poucos, fomos obrigados a encontrar outra cidade. Eramos, uma das poucas famílias ricas da cidade, bom, não quero deixar-lhe um ar negativo, mas não estava feliz. Tenho que lhes contar a verdade, eu amava meus pais adotivos, pois meus pais biológicos nunca cheguei a conhecer... Sara e Júllian "meus pais adotivos", me encontraram deitado perto da fonte do centro da cidade, enrolado em jornais e trapos. Como nunca tiveram um filho, porque não adotar um?! Estranhamente, minhas lembranças antes daquele dia se apagaram com o tempo, creio que tinha 4 anos na época. Hoje acredito que Sara e Júllian sempre foram meus pais de verdade, mesmo não chamando eles de "pai e mãe", a não ser quando saia sem querer em momentos felizes, toda vez que os chamo assim, fico com vergonha, minhas bochechas ficam rosadas e meu estômago dói.
   
Ah! Me desculpem, mais uma vez me empolguei falando sobre mim, não consigo evitar, mesmo não gostando se falar sobre esse assunto. Bom Voltemos à história...

Onde parei? Ah! Sim, Lembrei. Queiram me desculpar. Dizia que estávamos mudando de cidade, certo?
Bom, chegando na cidade vizinha meu "pai" se apaixonou por uma mansão velha, não sei o porquê. Ela era feita por madeiras antigas, nenhuma casa foi construída perto. Estava a venda por 95 anos, nesse tempo ninguém a comprou por um motivo desconhecido.
Na entrada, uma placa dizia, "VENDA URGENTE DESTA PROPRIEDADE! INTERESSADOS VISITEM A CASA DE NÚMERO 45 DA RUA AO LADO!"
Meu pai se dirigiu no exato momento, deixando, eu e a Sara sentados a beira da estrada com inúmeras malas. Não perdi tempo, segui o Júllian, sabia que não poderia deixar a Sara sentada e sozinha, mas ela afirmou-me 7 vezes que estava bem, e que poderia ir. Enfim! Encontrei a casa "45" estranhamente ela era a única casa feita de ferro na cidade que até hoje não reconheço o nome... Não me pergunte o nome da cidade, lhe responderei "acajuçariajsdhbasj" ou algo parecido.

Bom está meio tarde e devo ir descançar, em breve conto-lhes mais sobre os "meus acontecimentos". Até breve.
[close]

Bom gente  :o: espero que estejam gostando da história até agora, em breve postarei mais  :blink:.