O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Advertencia ? ME POUPE .

Iniciado por katumblo, 17/03/2014 às 13:41

Sério isso cara ? Sério mesmo ? ...
...
...
Logo abaixo do print da minha advertencia, vou mandar print de pessoas que fizeram a mesma coisa que eu .


Agora se você vier me falar que não sou eu que interfiro no fórum, pelo o amor de deus né staff, cresca --' ... Uth e Raizen, sinceramente os únicos que são adultos por aqui, já os outros, não sei se tem +18, mesmo se tiverem, não tem "pose" nenhuma de adulto ...

NÃO estou defamando o fórum, pois também há pessoas que tem maturidade aqui, ao contrário de muitas ... Agora, vem me mandando PM me dando uma advertencia e mostrando alguns tópicos meu ... Desculpe-me meus insultos mas ... VOCÊ NÃO SABER LER ? Geralmente quando tem um "@" quer
dizer que você está redirecionando o assunto para tal pessoa . No caso do klarth, então quer dizer que youtubers gostam de flood é ? Para de ser ridículo, isso é uma opinião, imagine só, o fórum tem 200 pessoas ativas, 5 cometnam tudo o que as outras 195 pessoas iriam comentar, então as 195 não vão comentar mais ? por favor né, use o bom senso . CASO 2 > SE LÁ É OFF-TÓPIC, repito OFF-TÓPIC, porque recebi uma advertencia em postar lá ? Desculpe meus insultos denovo, mas você sabe o que é um OFF-TÓPIC ? Não quer que ganhe "mensagens" postando lá ? ENTÃO RETIRE ESTA OPÇÃO DE TAL ÁREA, e sinceramente, acha mesmo que eu comentaria para ganhar MENSAGENS ? por favor né ...

Print dos casos :

Spoiler
[close]




Antes que venham alguns babadores de ovos aqui defecar pela boca, gostaria de lhe informar que no Brasil tem uma coisinha chamada : LIBERDADE DE EXPRESSÃO . Apenas gostaria  que vocês re-vessem essas coisas antes de saír dando advertencia por apenas não gostar do comentário de um membro, ou simplesmente por não ir com a cara dele ... Um dia uma pessoa me falou que esse fórum é bem transparente ... Transparente ? então me venha mandar uma PM com seu próprio perfil mandando a advertencia, e explicando os  fatos, pois com certeza, se fosse desse jeito não iria nem reclaar, se eu estivesse errado em alguns pontos, pode ter certeza que não viria aqui criar um tópico para tal.


Obrigado, tenha um bom dia.

Spoiler
[close]

Desculpe por algumas "exaltações" que contém no tópico, e também se estiver em área errada, não achei a área correta para postar isto .
Tudo vai dar certo (y(8.

Ok, você sabe muito bem que eu não tenho nada contra você e sempre incentivei o seu trabalho no RPG Maker, afinal de contas é sobre ele que a comunidade trata e não sobre o chat não oficial, por exemplo.

Na realidade quase todos os membros da nossa staff são maiores de idade e muito sensatos, se estão aqui é exatamente por esse motivo, são pessoas maduras o suficiente para lidar com esse tipo de auê desnecessário e saberão como resolver quaisquer problemas que venham surgir. Agora, vamos esclarecer bem o que o seu tópico diz:

Não interessa se você direciona a sua mensagem para fulano, ciclano, beltrano, o Papa, enfim, se não tem ligação com o tópico, é considerado flood. Você não precisa responder uma pequena citação do seu nome em todos os tópicos em que você comentar, isso é além de desnecessário, irritante. Existem tópicos em que você praticamente faz um mini chat com outros membros só respondendo coisas desnecessárias.

Aquele seu tópico ridículo convidando as pessoas para entrarem no chat eu mesmo tranquei, tendo em mente que a área serve para outras discussões/lazer, e não para postar um tópico sem conteúdo. Se quisesse entrar no chat, bastava logar-se lá, e se, por ventura ainda quisesse convidar algum membro para participar também, o tópico do chat está lá prontinho esperando pelo seu comentário, além do nosso maravilhoso sistema de mensagens pessoais.  :ok:

Agora, me dizer que nós não temos maturidade quando você está fazendo esta cena ridícula por conta de um pequeno aviso de 10% no máximo devido a sua má conduta no fórum, me desculpe, mas a única pessoa imatura aqui é você senhor! Além da liberdade de expressão, existe uma coisa chamada bom senso, e você deveria aprender usá-lo. Trancarei esse tópico porque seu assunto é com a staff e não com os membros, qualquer coisa, como disse, a caixa de mensagens pessoais está aí. :lock: