O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saiko Design - Avatares

Iniciado por Saiko, 17/09/2017 às 04:16

17/09/2017 às 04:16 Última edição: 07/04/2018 às 23:04 por Saiko

[box class=roundframe]Sobre a Fábrica[/box]
[box class=windowbg3]Primeiramente sejam bem-vindo a fábrica!
É uma fábrica de avatares e apenas avatares, mas não trabalho com gifs ou semelhantes, tudo que você precisa fazer é pegar o formato de ficha e explicar o que você deseja; o que vai de ajustamento de imagem ou de cores até o que você imagina como edições de imagem que incluem mudança de cor nos olhos e semelhantes. Não sou profissional e não farei nada que não estiver ao meu alcance, entenda isso por favor. Para evitar problemas leia as regras, as Regras do Fórum também se aplicam aqui então caso viola-las você irá ser banido da fábrica.
[/box]

[box class=roundframe]Exemplos[/box]
[box class=windowbg3]Alguns exemplares do meu trabalho:

Adicionei: Snape, brasão fiz o sangue e brilho dos olhos • auréola e olhos azuis • brilho no Sharingan e saiko • template
Spoiler
Pedidos

[close]
[/box]
       

[box class=roundframe]Ficha de Pedido[/box]
[box class=windowbg3]
Nick:
Pedido:
Imagem de referência:
Fonte:
se quiser colocar seu nick
[/box]
[box class=roundframe]Regras e etc[/box]
[box class=windowbg3]
1. Tenha calma; Não pressione a entrega do deu pedido
2. Não sou profissional; Não peça nada complexo se não irei recusa-lo
3. Eu não faço milagres; me mande uma foto com qualidade para
garantir um bom resultado
4. Edições; faço edições em imagens como mudança de cor nos olhos,
brilho e etc, se sinta livre pra pedir
5. Linhas/pontinhos em cima da imagem; você pode decidir se quer esse filtro
[/box]
Spoiler
Banidos da fábrica
Nenhum ainda...
[close]

Estado da fabrica: Fechada (devido a mudança de forma dos avatares)
Numero de pedidos feitos: 2

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!


27/09/2017 às 21:00 #2 Última edição: 27/09/2017 às 21:09 por Shibui
 NIck: Shibui
Pedido: Uma foto básica,  qualquer um dos estilos, faça do jeito que achar melhor. Sem nada escrito, seria legal um efeito nos olhos dela também. '×'
Imagem: https://4.bp.blogspot.com/-txH2jBQXN5c/Wclpry7sO9I/AAAAAAAAvjY/zZ0HoBHvsCceyUxTZS2WaldYrk0fJpTRQCLcBGAs/s1920/masqueradeevelynn-1920X1200.jpg

Citação de: Shibui online 27/09/2017 às 21:00
NIck: Shibui
Pedido: Uma foto básica,  qualquer um dos estilos, faça do jeito que achar melhor. Sem nada escrito, seria legal um efeito nos olhos dela também. '×'
Imagem: https://4.bp.blogspot.com/-txH2jBQXN5c/Wclpry7sO9I/AAAAAAAAvjY/zZ0HoBHvsCceyUxTZS2WaldYrk0fJpTRQCLcBGAs/s1920/masqueradeevelynn-1920X1200.jpg

Opa, fiz como pediu, nada escrito e com efeito nos olhos, certo? (não sei o que escrever aqui socorro :o:)
Spoiler
[close]

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!

28/09/2017 às 09:43 #4 Última edição: 28/09/2017 às 10:57 por Nefastor
 Nick: Nefastor.
Pedido: Gostaria que você colocasse aquele estilo do Snape,Colocasse meu nome( se puder), colocar uns efeitos,como no cabelo, na tinta atras,na parte preta da roupa,etc. Oque for de seu agrado, confio em tu meu caro,  :holmes: .
     Imagem: 

Spoiler
[close]

   Ficha de pedido: (Não entendi direito, mas acho que e a fonte do meu nome)

Spoiler
[close]

    Desde já, agradeço!
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Citação de: Saiko online 27/09/2017 às 23:29
Citação de: Shibui online 27/09/2017 às 21:00
NIck: Shibui
Pedido: Uma foto básica,  qualquer um dos estilos, faça do jeito que achar melhor. Sem nada escrito, seria legal um efeito nos olhos dela também. '×'
Imagem: https://4.bp.blogspot.com/-txH2jBQXN5c/Wclpry7sO9I/AAAAAAAAvjY/zZ0HoBHvsCceyUxTZS2WaldYrk0fJpTRQCLcBGAs/s1920/masqueradeevelynn-1920X1200.jpg

Opa, fiz como pediu, nada escrito e com efeito nos olhos, certo? (não sei o que escrever aqui socorro :o:)
Spoiler
[close]
Meu Deus! Tá perfeito! *----*

Citação de: Nefastor online 28/09/2017 às 09:43
Nick: Nefastor.
Pedido: Gostaria que você colocasse aquele estilo do Snape,Colocasse meu nome( se puder), colocar uns efeitos,como no cabelo, na tinta atras,na parte preta da roupa,etc. Oque for de seu agrado, confio em tu meu caro,  :holmes: .
     Imagem: 

Spoiler
[close]

   Ficha de pedido: (Não entendi direito, mas acho que e a fonte do meu nome)

Spoiler
[close]

    Desde já, agradeço!

Fiz como pedido. não hesite em dizer sobre; estarei mais que disposto a consertar se houver algum erro
O que você pediu sobre fazer parecido com o do Snape tem um problema: o esquema de cores do Snape é verde e o seu saiu azul, espero que não seja um problema
Spoiler
[close]

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!

Spoiler
Citação de: Saiko online 29/09/2017 às 00:11
Citação de: Nefastor online 28/09/2017 às 09:43
Nick: Nefastor.
Pedido: Gostaria que você colocasse aquele estilo do Snape,Colocasse meu nome( se puder), colocar uns efeitos,como no cabelo, na tinta atras,na parte preta da roupa,etc. Oque for de seu agrado, confio em tu meu caro,  :holmes: .
     Imagem: 

Spoiler
[close]

   Ficha de pedido: (Não entendi direito, mas acho que e a fonte do meu nome)

Spoiler
[close]

    Desde já, agradeço!

Fiz como pedido. não hesite em dizer sobre; estarei mais que disposto a consertar se houver algum erro
O que você pediu sobre fazer parecido com o do Snape tem um problema: o esquema de cores do Snape é verde e o seu saiu azul, espero que não seja um problema
Spoiler
[close]
[close]

   Nossa, Obrigado ficou perfeito.  :ok:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.