O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saiko Design - Avatares

Iniciado por Saiko, 17/09/2017 às 04:16

17/09/2017 às 04:16 Última edição: 07/04/2018 às 23:04 por Saiko

[box class=roundframe]Sobre a Fábrica[/box]
[box class=windowbg3]Primeiramente sejam bem-vindo a fábrica!
É uma fábrica de avatares e apenas avatares, mas não trabalho com gifs ou semelhantes, tudo que você precisa fazer é pegar o formato de ficha e explicar o que você deseja; o que vai de ajustamento de imagem ou de cores até o que você imagina como edições de imagem que incluem mudança de cor nos olhos e semelhantes. Não sou profissional e não farei nada que não estiver ao meu alcance, entenda isso por favor. Para evitar problemas leia as regras, as Regras do Fórum também se aplicam aqui então caso viola-las você irá ser banido da fábrica.
[/box]

[box class=roundframe]Exemplos[/box]
[box class=windowbg3]Alguns exemplares do meu trabalho:

Adicionei: Snape, brasão fiz o sangue e brilho dos olhos • auréola e olhos azuis • brilho no Sharingan e saiko • template
Spoiler
Pedidos

[close]
[/box]
       

[box class=roundframe]Ficha de Pedido[/box]
[box class=windowbg3]
Nick:
Pedido:
Imagem de referência:
Fonte:
se quiser colocar seu nick
[/box]
[box class=roundframe]Regras e etc[/box]
[box class=windowbg3]
1. Tenha calma; Não pressione a entrega do deu pedido
2. Não sou profissional; Não peça nada complexo se não irei recusa-lo
3. Eu não faço milagres; me mande uma foto com qualidade para
garantir um bom resultado
4. Edições; faço edições em imagens como mudança de cor nos olhos,
brilho e etc, se sinta livre pra pedir
5. Linhas/pontinhos em cima da imagem; você pode decidir se quer esse filtro
[/box]
Spoiler
Banidos da fábrica
Nenhum ainda...
[close]

Estado da fabrica: Fechada (devido a mudança de forma dos avatares)
Numero de pedidos feitos: 2

"Mentes cegas, olhos cegos"
Visite minha ideia de jogo!


27/09/2017 às 21:00 #2 Última edição: 27/09/2017 às 21:09 por Shibui