O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apresentação

Iniciado por Drica_chan, 14/02/2017 às 12:26


Nome/Nick: Drica ou Drica_chan
Origem do nickname: Na verdade é um apelido de infância, Drica pela minha família e amigos, Drica-chan um amigo me deu esse apelido por eu gostar muito de anime, ainda continuo gostando, agora só as pessoas da web e minha irmã mais nova me chamam assim.  :XD:
Onde conheceu o RPG Maker: Um dia enquanto lia e jogava, sim ao mesmo tempo, pensei que poderia fazer um jogo melhor do que esse. Claro que não sou sem noção em pensar que deveria começar com um Engennir profissional, afinal eu não sabia nada sobre sistemas, scripts, disigner, a única coisa que eu sabia e sei fazer é histórias. Então me aprofundei no mundo do roteiro e da narração para jogos, logo fui procurar uma engennir que me fizesse entender melhor como montar um jogo. Cheguei ao RPG Maker VX Ace, procurando no google.
Onde conheceu a comunidade: Conheci através do Google, quando procurava recursos e entender o RPG Maker vx ace.
Hobbies: Jogos (idie, pokemon, cozinha, restaurante, administração, estratégia, digimon, fazendas, administração de cidades, batalhas...), ler (qualquer coisa, até bula eu to lendo! hahahaha), assistir youtubes, assistir animes, séries e filmes :rainbow: :*-*:, escrever roteiros e narrativas, e mais recentimente criar jogos.
Comentários adicionais: Estou treinando no RPG maker vx ace desde de Outubro de 2016. Se quiserem roteiros, é só manda um email com ideia para que eu possa compilar, não paga nada, só colocar o meu nome verdadeiro nos créditos. :blink:
Tentar todos os dias! Desistir nunca! Quanto mais difícil, mais eu tento, mais eu sangro, mais eu sou feliz no final!

Seja bem-vinda  :XD:

Você pode colocar os roteiros que já escreveu aqui pro pessoal ver, acho que iam gostar bastante. Se precisar de alguma coisa na comunidade, só chamar!

Seja bem-vinda ao fórum, Drica!


Saudações, Drika!

Espero que encontre todo suporte e os recursos de que precisar por aqui. E realmente há um povo
seleto aqui que gosta de deliciar-se lendo escritas de outrem, seria interessante que passasse na
área de textos. É bom que encontra o de outros e pode deixar os teus lá pro pessoal conhecer.  :ok:

Saudações!

Desejo boas vindas ao fórum!

Espero que goste da estada e desejo muita sorte e sucesso em todos os seus projetos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Obrigada a todos! :ded:
Vou colocar um projeto que tenho em andamento.
Os outros projetos, pelos menos os meus de roteiros foram para o BELELEU xD
Meu notbook queimou Ç.Ç To com um novo. Aprendi e agora só faço minhas coisas online. ^.^ :blink:
Tentar todos os dias! Desistir nunca! Quanto mais difícil, mais eu tento, mais eu sangro, mais eu sou feliz no final!

14/02/2017 às 19:13 #6 Última edição: 14/02/2017 às 19:17 por Akkain
(^▽^)ノ

seja bem vinda! contadores de histórias nunca são demais.

qualquer hora eu peço ajuda nos roteiros via pm, talvez eu também possa te ajudar (sou um mapper de meia tigela, mas tenho tempo livre)

não é só educação, eu peço mesmo.