O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preparem-se ...

Iniciado por Uhtred, 17/05/2013 às 17:26


Colosseum é uma nova engine? - O que é colosseum? -

Desculpe a ignorância mas eu recomendaria dar uma editada no vídeo.

Eu não fiquei instigado porque não sei o que está pra vir, sabe?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

17/05/2013 às 19:54 #2 Última edição: 17/05/2013 às 19:56 por Guilher_MakerVX
Parece que vai ser bem legal, dar uma animada em todos os makers aqui, e enquanto não estou preparado, vou seguir o conselho do trailer dramático e foda e me preparar. XD Muito boa ideia. :D

@Avenger_B7: Não é uma nova engine, pelo que vi no trailer... Parece algo na comunidade mesmo... '-'

Créditos do vídeo para o [user]Shephiroth[/user].

Sobre o que é ... é um evento da CRM, só adiantarei isso por enquanto.

Eu concordo com o Avenger.....
Era para deixar pelo menos uma dica do que é.....não dá para ter a mínima idéia do que seja.

Pelo trailer....parece ser algo relacionado a jogos de vários maker's(avá)

^^
  

Citação de: Uhtred online 17/05/2013 às 19:57
Créditos do vídeo para o [user]Shephiroth[/user].

Sobre o que é ... é um evento da CRM, só adiantarei isso por enquanto.

Parabéns pelo vídeo, Sephiroth. o//

aaah sim, agora sim... Posso até ter uma ideia. - Posso contar? uheuhehue' -

Boa sorte com o 'projeto'. Espero que seja de bom grado de todos nós. (y)
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Sei lá, não é nada demais ... foi só pra deixar vocês curiosos mesmo!  :rei:

Desculpe se eu estragar a "surpresa"
E se não for a surpresa(Coisa que creio que não é)

"O Colosseum na centro será uma grande área que visará combates entre 2 (e talvez mais) makers, para criarem algum material relacionado ao maker, desde mapas, scripts, sistemas, chars ( Tudo que foi demonstrado em imagens no vídeo, com imagens de mapas de projetos famosos e etc..e não, não era para as imagens terem algo a ver com a comunidade )...
e SIM, o video é MUITO simples, não é algo Fodastico, é apenas uma apresentação para não ficar algo muito vago lançado no nada.. em breve o lançamento"

Comentários do autor do vídeo XD
  

17/05/2013 às 20:23 #8 Última edição: 17/05/2013 às 20:26 por Avenger_B7
UHEHUEUHEHUEUHE' Que vacilo...

:crm=linha:

então, eu pensei nisso também, é a consolidação do 'projeto' do Ureca.

Só espero que a organização seja diferente, 'forçando' duelos entre membros de mesma categoria.

Se não, eu ficarei mofando, eternamente, à espera de um duelo. huehueuhehu'

E se a ":crm=linha:" não funcionar, sugiro que criem alguma linha maneira para podermos colocar nos tópicos. #fikdik

Pergunta, exclusiva, para o Uhtred
Essa tua foto do perfil é da página do Orgulho Hétero? Sempre quis saber. uheuheuhehue'
[close]
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: felipefalcon online 17/05/2013 às 20:20
Desculpe se eu estragar a "surpresa"
E se não for a surpresa(Coisa que creio que não é)

"O Colosseum na centro será uma grande área que visará combates entre 2 (e talvez mais) makers, para criarem algum material relacionado ao maker, desde mapas, scripts, sistemas, chars ( Tudo que foi demonstrado em imagens no vídeo, com imagens de mapas de projetos famosos e etc..e não, não era para as imagens terem algo a ver com a comunidade )...
e SIM, o video é MUITO simples, não é algo Fodastico, é apenas uma apresentação para não ficar algo muito vago lançado no nada.. em breve o lançamento"

Comentários do autor do vídeo XD


NOSSA... Você não captou a mensagem, Felipe?! NÃO é pra falar, cara. É um projeto fechado, seja qual adm ou mod que te contou, não era para contar pra ninguém. lolololololol

Hm ... é mais ou menos isso.  :=|:

Citação de: Guilher_MakerVX online 17/05/2013 às 20:25
Citação de: felipefalcon online 17/05/2013 às 20:20
Desculpe se eu estragar a "surpresa"
E se não for a surpresa(Coisa que creio que não é)

"O Colosseum na centro será uma grande área que visará combates entre 2 (e talvez mais) makers, para criarem algum material relacionado ao maker, desde mapas, scripts, sistemas, chars ( Tudo que foi demonstrado em imagens no vídeo, com imagens de mapas de projetos famosos e etc..e não, não era para as imagens terem algo a ver com a comunidade )...
e SIM, o video é MUITO simples, não é algo Fodastico, é apenas uma apresentação para não ficar algo muito vago lançado no nada.. em breve o lançamento"

Comentários do autor do vídeo XD


NOSSA... Você não captou a mensagem, Felipe?! NÃO é pra falar, cara. É um projeto fechado, seja qual adm ou mod que te contou, não era para contar pra ninguém. lolololololol

Não tenho contato com nenhum ADM nem MOD, só para me defender, tah nos comentários do vídeo no youtube XD
Vídeo de 1 ano atrás.(quase isto)
  

É o esquecido evento de "batalhas entre makers" que prometeram na CRM antiga é? rs
Sei lá, lembro de um evento com um nome assim que iriam fazer antes do fim do antigo fórum. e.e

Edit: Vi os comentários... Então nem precisam responder. :=|:

Citação de: felipefalcon online 17/05/2013 às 20:28
[...]
Não tenho contato com nenhum ADM nem MOD, [...]

E eu sou o que, seu... seu...  :grr:



Bem... sem graça vocês hein, mas, porém, contudo, entretanto, todavia...
Não é simplesmente "Eu desafio tal..." e voto e pans...
Aguardem por algo que irá além de uma simples vitória e menos
que o cetro de rá que Tutancamon tinha XD
...

Citação de: Avenger_B7 online 17/05/2013 às 20:23
Pergunta, exclusiva, para o Uhtred
Essa tua foto do perfil é da página do Orgulho Hétero? Sempre quis saber. uheuheuhehue'
[close]

Página do Orgulho Hétero? Wtf? Heauhaeuha

É o Tony Soprano, mano.