O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Despertar de Aharoni - Novas Imagens 20/01/2018

Iniciado por Senaka, 29/06/2016 às 20:09

29/06/2016 às 20:09 Última edição: 18/12/2019 às 12:41 por Senaka
"Eles prosperam em dúvida e seu banquete é o medo."



[box2 class=windowbg3 title=Dados do projeto]
Dados:


Plataforma: PC | RMXP | Ação, Aventura | PT-BR
Character Design - Senaka
Level Design - Senaka
Music - Jonas Zaggo
Animações - Senaka
Art Design - Senaka

Produção: - Snow Maker
Iniciado em - Outubro/2014

[/box2]

[box2 class=windowbg3 title=Introdução]
Por onde começar? Bem minha engine favorita é o Rpg Maker XP, me interessei nesta engine e sempre quis terminar um jogo, simplesmente por diversão e fazerem as pessoas gostarem de um jogo e para isso fazer um jogo com uma história que leve o jogador a se interessar e querer descobrir o final, me inspirei sempre em histórias de animes.
O projeto se iniciou a um bom tempo e pretendo termina-lo sendo assim torna-lo jogável e levar uma pequena diversão para os jogadores sendo assim incluindo alguns sistemas desenvolvido por mim, e também alguns que retirei pelo famoso google dando os devidos créditos é claro haha.
[/box2]

[box2 class=windowbg3 title=História]
A história se passa por um jovem chamado Kazuo, houve um mistério na vida deste jovem, desde então treinado pelo seu tio, Kaster. Ele tenta superar as histórias que ouvia a respeito do seu pai, Hayashi. O guerreiro que protegeu a todos durante séculos e séculos daqueles que almejavam conseguir o tão famoso amuleto de Yasu. Seu nível de batalha era surpreendente, não houve um homem capaz de supera-lo. Por isso era considerado uma lenda. Mas algo deu errado em um determinado dia, o guerreiro protetor do amuleto em sua ultima batalha desapareceu e não houve mais notícias deste guerreiro.

O que o garoto sabe sobre seu pai é um mistério, consequentemente ele passa a adquirir mais um objetivo além de superar o seu pai. Descobrir o paradeiro dele. Seu tio Kaster, era o irmão mais velho de Hayashi, porém, manteve toda a história em segredo durante seus anos de treinamento e seu crescimento, pois pensava que era o certo a se fazer em pedido de Hayashi, que o deixou com seu irmão, para cuidar e treina-lo. Mas, o garoto descobriu a verdade sendo Kaster, forçado a contar a verdade.

Tudo  o que se sabe sobre Hayashi, era que ele costumava ser  surpreendente em suas batalhas porém, nada conseguia sem o apoio do seu exército, e comandar um exército não era uma tarefa tão simples. Por isso contava com seu braço direito, Daichi, que o admirava e estava disposto a qualquer coisa para ajudar o seu mestre de batalha.

Há relatos de que Hayashi foi morto por proteger o amuleto pois, era visto como o protetor do amuleto, que poderia trazer paz ou destruição dependendo de quem o tivesse.  Pois era um amuleto que parava o tempo real e criava uma dimensão paralela a realidade, tendo em vista que o portador do amuleto poderia fazer absolutamente qualquer coisa, sem nada para  interferir.
[/box2]

[box2 class=windowbg3 title=Mídia]
[hs width=250 height=191]https://i.imgur.com/8U1kGET.png[/hs]

[/box2]


[box2 class=windowbg3 title=Sistemas]
Xas Hero 3.91 - Xiderowg/Moghunter
Pular Title - Adam Smith
Clima Avançado - CCOA
[/box2]

29/06/2016 às 20:43 #1 Última edição: 29/06/2016 às 21:08 por ManecBR3
Gostei da história, o tópico está bem organizado, uma linda apresentação. Espero poder ver screens e jogar o jogo  :XD:
-Abraços do Manec, até*

Edit: Haha, achei as screens, jovens espertinhas!
Brincadeiras a parte, gostei bastante das screens, parece que usamos os mesmo tiles, certo?
Enfim, seu mapeamento é muito bom, boa sorte com o projeto :D

Uma história bem interessante, gostei bastante. Gostei do mapeamento e dos tilesets. Achei o design que você escolheu para o jogo bem legal, o azul e as folhas.
Boa sorte no projeto.

29/06/2016 às 21:11 #3 Última edição: 29/06/2016 às 21:22 por Senaka
Obrigado pelos elogios, eis que todas as criticas sejam positivas ou negativas vem a me motivar afinal todo feedback é importante. Isso me dá força e motivação para ir adiante com o projeto  :ok:


@Edit: Acabei de postar o vídeo em mídia  :wow:

Projeto bem bonito e bem interessante!
Seu mapeamento é lindo d+
Gostei dos gráficos e achei a história bem frenética.
Espero pela Demo!
~Nice!
^^

Rapaz, estamos naquela época em que estão surgindo diversos e diversos projetos promissores e com uma boa qualidade!

Cara, adorei sua ideia e parabenizo desde já pelo trabalho que já fez, eu adorei as screens, os sistemas e também gostei da história, é uma base legal pra termos uma ideia sobre como será a história do seu projeto.

Desejo boa sorte à você, estarei de olho para qualquer atualização.  :XD:

Obrigado pela força pessoal,
Citação de: Ven online 30/06/2016 às 08:53
Rapaz, estamos naquela época em que estão surgindo diversos e diversos projetos promissores e com uma boa qualidade!

Cara, adorei sua ideia e parabenizo desde já pelo trabalho que já fez, eu adorei as screens, os sistemas e também gostei da história, é uma base legal pra termos uma ideia sobre como será a história do seu projeto.

Desejo boa sorte à você, estarei de olho para qualquer atualização.  :XD:

Realmente alguns projetos interessantes estão sendo desenvolvidos ultimamente, estou acompanhando o vorum que promete o que falar... kkkk

@EDIT:Foto com nova HUD, pretendo melhora-lá ainda.


Spoiler
[close]

A HUD ficou legal, mas o estilo das palavras não combinou com o restante.


Citação de: Skyloftian online 01/07/2016 às 12:57
A HUD ficou legal, mas o estilo das palavras não combinou com o restante.

Hmm é verdade, é algo que terei que mudar ainda para combinar com a HUD  :será:

17/07/2016 às 19:11 #9 Última edição: 18/12/2019 às 16:30 por Senaka
.

25/10/2016 às 02:51 #10 Última edição: 18/12/2019 às 16:30 por Senaka
.

bom amigo então não vou mentir :v eu nem li a historia
a muito grande kkkk :v mas eu vou ler sim agora por que eu vi a
gameplay e achei fantastico! todos os efeitos e mapeamentos estão perfeitos s dublagem esta boa a HUD e o Design esta bom para min pelo menos T.T apenas aja coragem para ler essa historia gigante kkk mas eu irei ler. também queria perguntar se vc não teria uma demo? ou data pra lançar uma....quero jogar ;-; adoro rpg de ação e vc soube usar o Xas mt bem eu uso no VXACE e não sei configurar nada e.e muito complexo mas parece estar perfeito da maneira que vc usou. estarei aguardando a demo e.e e pelo visto somos os unicos dois loucos no computador a essa hora :v
Meu projeto:

Apoio:

25/10/2016 às 05:13 #12 Última edição: 25/10/2016 às 05:45 por Senaka
Citação de: Igor Hoshi online 25/10/2016 às 03:19
bom amigo então não vou mentir :v eu nem li a historia
a muito grande kkkk :v mas eu vou ler sim agora por que eu vi a
gameplay e achei fantastico! todos os efeitos e mapeamentos estão perfeitos s dublagem esta boa a HUD e o Design esta bom para min pelo menos T.T apenas aja coragem para ler essa historia gigante kkk mas eu irei ler. também queria perguntar se vc não teria uma demo? ou data pra lançar uma....quero jogar ;-; adoro rpg de ação e vc soube usar o Xas mt bem eu uso no VXACE e não sei configurar nada e.e muito complexo mas parece estar perfeito da maneira que vc usou. estarei aguardando a demo e.e e pelo visto somos os unicos dois loucos no computador a essa hora :v

Oi Igor, é realmente algumas pessoas só entram no tópico vê as gameplays e imagens e fim... Mas o que é um jogo sem história, é claro que se você não quiser ler, dentro do jogo terá a história, no tópico é so um resumo de introdução :D

@Edit: Me inscrevi no seu canal @.@

06/11/2016 às 02:11 #13 Última edição: 18/12/2019 às 13:02 por Senaka
.

28/12/2016 às 06:00 #14 Última edição: 18/12/2019 às 13:02 por Senaka
.