O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

My Life in Brasilia - IDEIA NOVA

Iniciado por Alvinminigamer, 10/11/2013 às 17:45

     My Life in Brasilia

A Ideia e um seguinte,o jogo e modo livre,mas com missões que você pode entender lendo as coisas abaixo,leia e entenda a historia


Informações sobre o jogo
Engine : RMVX Ace
Compatibilidade : Boa
Lag : Pouco



Seja um parceiro
Seja um parceiro para me ajudar no projeto,esse projeto vai demorar alguns meses,ou ate mesmo mais,para evoluir mais o jogo,envie um email para min
alvingamerxpdsuper@gmail.com

Assunto : Parceria My Life in Brasilia
Mensagem : (Nome do usuario CentroRPG) (Sua idade) (Seu cargo : designer,criador de sistemas,ou criador de mapas) (Seu email,facebook e skype)

Envie para o email acima,ou envie um sms com a mesma para o numero (NÃO ESTA DISPONIVEL NO MOMENTO)

Historia
Spoiler
Um homen sem emprego,que morava em uma casa moderna,não rica,mais de boa qualidade,todo dia ele procurava emprego na internet,até que um dia,ele conseguiu um emprego que ganhava R$2.500.00 em dinheiro,ele achou muito bom,só um pobleminha ai....
-O Emprego e aonde.....
-Nos estados unidos ?
-Nossa,mas eu tenho 1.350.00 em dinheiro,da pra eu ir e ficar por la mesmo!
Após o dia de partir para o Estados Unidos,no meio do caminho...
-Não acredito...
-Isso e um assalto pô,passa a grana otario
-Quê ?.....mais eu estou indo pra estados uni....
-Não interessa cacete,eu quero a grana e esta acabado
Era o dinheiro ou a vida dele,agora ele ficou sem dinheiro,agora ele precisa trabalhar pra conseguir R$1.000.00 em dinheiro para viajar
[close]

Objetivos
Spoiler
Você pode vender comidas que e fornecida pela loja (Fornecimento),você não paga pelo fornecimento,e de graça
[close]

Spoiler
Conseguir dinheiro para a viajem,leia acima para ver os modos de ganhar dinheiro
[close]

Não use cheats

Cheats,não usem,e a regra do jogo,não usar cheats,se usar vai ficar sem ação,sem nada para fazer,sem missões,sem emoção,não use cheats

Agradeço a todos que obedeçerem a não usar cheats no jogo (Obrigado)


Sistemas
Titulo Personalizado - Shephiroth
Em breve mais sistemas serão instalados......

O Jogo e dedicado e parecido com os Jogos seguintes
Grand Theft Auto - My Life in New York - Paris Nights - Las Vegas Nights

Creditos
Eu por criar o jogo (claro)
Shephiroth por fazer o sistema Titulo Personalizado

Obrigado as pessoas acima,pois sem elas o jogo ficaria sem sistemas

Obrigado a você que estar vendo e comentando o topico e ajudando tambem

Parceria comigo ? Adiciona no skype
juninhorochagfx

Vamos lá!

Pelo que eu li, você quer fazer um mini-game, certo? Porque isso aí não é um história para um jogo maior. E tem uma passagem estranha:

CitarApós o dia de partir para o Estados Unidos,no meio do caminho...
-Não acredito...
-Isso e um assalto pô,passa a grana otario
-Quê ?.....mais eu estou indo pra estados uni....

O cara foi assaltado no avião? Porque se foi após o dia de partir para o EUA só tem duas possibilidades: ou ele já está lá ou então ele está a caminho de lá. E que eu saiba ninguém vai para os EUA andando (a não ser um mexicano fanfarrão).

Outra coisa, descreva um pouco mais as mecânicas do jogo. Vai ser só isso? Ficar vendendo um item até juntar dinheiro?

Viva a lenda!



1 - No caminho digamos que (indo ao aeroporto),chegando la encontra um ladrão,ele quer grana,ou e a grana ou a vida dele
2 - Digamos que tambem o jogo tera muitas outras coisas alem de ''vender coisas'',terá tambem MODS,versões,etc....
3 - O Jogo não vai ser TRABALHO DE PREGUIÇOSOS
4 - Eu ainda estou vendo outros scripts,sistemas,sprites e tilesets para o jogo

Ah,e a historia ira almentar tambem,e so ficar ligado man   :wow:

Irá tambem ter os mods seguintes

Spoiler
Modo Livre
O Jogo nao sera mais permitido nenhum tipo de missão alem de (Comer,beber e tambem sustentar a familia,etc....
[close]

Spoiler
Modo Heroico
Voce pode ser um heroi,fazer missões,etc...mas tem que ser bem responsavel,pois as missões são bem avançadas
[close]

Spoiler
Modo Mediaval
Mod sera feito e concluido por muito tempo,pois o modo mediaval permite que você libere guardas para proteger seu reino ou casa,e tambem criar confusões e guerras
[close]

Parceria comigo ? Adiciona no skype
juninhorochagfx

11/11/2013 às 08:19 #3 Última edição: 11/11/2013 às 10:01 por MrDopeFreshness
Citação de: Alvinminigamer online 10/11/2013 às 23:39
1 - No caminho digamos que (indo ao aeroporto),chegando la encontra um ladrão,ele quer grana,ou e a grana ou a vida dele
2 - Digamos que tambem o jogo tera muitas outras coisas alem de ''vender coisas'',terá tambem MODS,versões,etc....
3 - O Jogo não vai ser TRABALHO DE PREGUIÇOSOS
4 - Eu ainda estou vendo outros scripts,sistemas,sprites e tilesets para o jogo

Ah,e a historia ira almentar tambem,e so ficar ligado man   :wow:

Irá tambem ter os mods seguintes

Spoiler
Modo Livre
O Jogo nao sera mais permitido nenhum tipo de missão alem de (Comer,beber e tambem sustentar a familia,etc....
[close]

Spoiler
Modo Heroico
Voce pode ser um heroi,fazer missões,etc...mas tem que ser bem responsavel,pois as missões são bem avançadas
[close]

Spoiler
Modo Mediaval
Mod sera feito e concluido por muito tempo,pois o modo mediaval permite que você libere guardas para proteger seu reino ou casa,e tambem criar confusões e guerras
[close]

Pelo que vi vc tem pensa fazer um jogo bastante completo e com várias funções, se assim for, procure caprichar no trabalho pois um jogo de RPG Maker desse estilo, pode vir a ser uma boa ideia e ficar bem legal. Porém penso que precisará de muito trabalho e dedicação para o fazer.  :ok:

Valeu!

Pensei bem antes de ter esta ideia pois pra criar um jogo percebi que tem que ter bastante paciencia e criatividade,pois este jogo não vou querer deixar pra la,pois eu quero este jogo CAPRICHADO!

Obrigado divulga

Parceria comigo ? Adiciona no skype
juninhorochagfx