O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #83

[/box]

Gráficos simplesmente lindos! Bem trabalhados e desenhados, e esse piano  :<3:

onde eu posto a minha screenshot?

Spurly: Caso queira enviar sua sugestão de screen, basta enviar para algum membro da staff via MP.

alguem sabe como publicar scripits  :rick9:
Master_Ilutium-Ilutium games

Citação de: Blackmege online 18/03/2016 às 18:43
alguem sabe como publicar scripits  :rick9:

Querido, experimente ler as regras do fórum e se não for o suficiente, faça esse tipo de pergunta a um moderador via MP.
Dica: Evite desviar o assunto dos tópicos, principalmente quando se trata de perguntas como essa. Enfim... É isso, mais atenção na próxima.  :ok:




- SCREEN -
Adorei o mapa, ambientação ficou show, isso, fora os gráficos que são lindos. Ótima screen!



He! King mitando, né?!
O trabalho que ele tem feito neste projeto é realmente de qualidade. Só pra ressaltar aqui, além desses tiles e chars lindos, posso citar também o design geral do jogo, que está impecável.
Resumindo, o jogo ta ai "já nem faz anos", mas vive e está cada vez mais bem trabalhado.
Um parabéns pro Gerar.


Haha, finalmente! Gerar não sei se lembra, de qualquer forma aqui pra refrescar:

Spoiler
Citação de: Ven online 21/09/2015 às 21:49
Screnshoot dahora! Curti pra caramba, ficou um estilo bem Sci-fi nesse mapa! O Autor ta de parabéns  :clap:
Off: Gerar seu projeto merece muito ficar em uma das Scrensoohots da semana cara!

That's All~
[close]

Demorou mas chegou, realmente um trabalho de ótima qualidade está sendo depositado nesse projeto, desde o design até a jogabilidade, sem dúvidas é um dos projetos que está fazendo um bom sucesso nesse ano, olhando pelo fórum percebi que vários projetos que estão à alguns anos sendo desenvolvidos estão avançado de forma rápida, eficaz e estão sendo recebidos da melhor forma possível, o seu Gerar tá se destacando muito bem, por isso desejo muito boa sorte a você e também para todos os outros.

Sky aguarde, aposto que PH tá ai daqui a pouco haha

É um game que merece seu devido reconhecimento. Programação, design, sprites, é seguro dizer que o King está fazendo tudo com ótima qualidade e sozinho.
Serve de exemplo para diversos makers aí que querem sair da zona de conforto. Leva muito tempo, mas o resultado, bem... podemos ver aí, haha'

Eis que eu abro o portal e vejo essa screen lá. Wat, que deixou? uehaue Eu te passava outra mais bonitinha...

Bom, valeu por tê-la escolhido, Misty. Agradeço todos incentivos, pessoal, realmente é dufícil e trabalhoso,
mas é algo que gosto, gostamos, então é divertido simultaneamente. Espero terminá-lo o mais breve e
fazer jus às expectativas.
  :wow:

01/05/2016 às 14:07 #431 Última edição: 06/05/2016 às 21:04 por Skyloftian
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 85

[hs width=544 height=416]http://i.imgur.com/c1NAZbU.png[/hs]

Projeto: The Tales of the Two Souls
Autor: [user]Virgyl[/user]
[/box]


[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 86
[hs width=544 height=416]http://i.imgur.com/evoc3yN.png[/hs]
Projeto: Re: Akemi
Autor: [user]Eph[/user]
[/box]


Vlw ai pela oportunidade...  :*-*:

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 87
[hs width=544 height=416]http://i.imgur.com/Vzfgdyp.png[/hs]
Projeto: ---
Autor: [user]Pedrovin[/user]
[/box]