O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Promoção de Programas e Recursos na Steam [22 a 24/03]

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/03/2017 às 08:04

22/03/2017 às 08:04 Última edição: 22/03/2017 às 08:14 por King Gerar

[box class=article_text]Saudações, galera!
Aqui para trazer a vocês as promoções que andam rolando com as versões do RPG Maker e seus pacotes de recursos na plataforma digital da Steam. Essas promoções são excelentes oportunidades para, quem deseja adquirir os programas, o fazer sob condições mais favoráveis, vez que há versões que recebem descontos de até 90%, bem como acontece com os pacotes de recursos gráficos e sonoros.[/box]


[box class=article_text]Dessa forma, estreamos o botãozinho aqui no site que mostra se há uma promoção em curso na Steam. Acima dos botões da Galeria e do Facebook, encontra-se o botão que o levará à página inicial das promoções. Portanto, sempre que ver aquele botãozinho com o ícone de presente, dê uma checada que o programa que você tanto almeja pode estar com aquele desconto daora. Aliado a isso, este tópico será renovado a cada promoção relevante.[/box]

:ok:

[box2 class=red title=Promoção de 22 a 24 de Março]
No dia 21 de março o RPG Maker MV ganhou sua atualização 1.4, que dentre outras novidades, agora permite o funcionamento do Editor em plataformas Linux, bem como a exportação de projetos feitos nesse programa para também esse sistema operacional, sendo assim, o público alvo, tanto do programa quanto dos desenvolvedores que ele usam, aumentam ainda mais.
Além disto, foi implementado ao programa o menu de Ferramentas, que serão DLCs, vendidas separadamente, que, anexadas e ativadas no programa, irão expandir ainda mais o poder da engine. A primeira dessas ferramentas é a SAKAN - Tileset Builder. Trata-se de um editor de imagens com o objetivos de construção de tiles (como o nome bem sugere), permitindo utilizar-se de partes já prontas para montar novos ou criação do zero, de modo pixel art ou mesmo desenho. A DLC SAKAN está com desconto de 15%, custando R$ 47,59, e para utilizá-la é necessário possuir o RPG Maker MV, obviamente.


[/box2]

Ahh, todos makers (coitado do VX, que não tá na listinha) estão com 60%, bacana. Mas well, prefiro a promo (de verão?) de 80% da qual peguei o VXAce.  Se bem que 60% é melhor do que nada. :e.e:
Se eu animar pego o XP, to gostando de brincar com ele, mas acho que não. Já o MV, não consigo me sentir atraído pela engine.


Saudações!

Obrigado pela divulgação! Darei uma olhadinha lá na Steam.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Rapaz, não posso dizer que fiquei tãao atraído pela nova ferramenta não ahauh mas vendo pelo lado bom, é útil pra quem não possui ferramentas como Photoshop e pretende editar seus tiles sem precisar de um esforço extra. Ou pra quem está numa plataforma em que é impossível de se ter um programa desses mesmo.

Spoiler
boa tentativa, kadokawa... mas ainda continuo com meu photoshop. daqui não saio, daqui só mangá studio que me tira.
[close]

Me parece que estão tentando transformar o MV em uma árvore de dinheiro vitalícia.  :sera:

De toda forma, é uma boa promoção. XP e 2k3 estão com preços muito bons. Ainda prefiro essas antigas.  :._.: