O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

【the Tales of the Two Souls v0.01】

Iniciado por Virgyl, 18/08/2015 às 21:18

18/08/2015 às 21:18 Última edição: 19/08/2015 às 11:00 por Virgyl
~Guardas  :urra::rick8: -Quem Vem Lá! Quem Vem Lá!? ~Eu~ -Ei Ei! Calma Aê!  :ded: Venho apenas Fazer uma Pequena "Oferta" ao Povo! -Hm.... Ok, Pode Passar.... *Pensamento: Serio isso? Me deixaram Passar?!  :._.: Ok Então* , bem... Agora por Dentro das Muralhas... Posso Começar! ~Desembaia a Espada e Pega o Megafone de um Cidadão~ -Ficarei Devendo a Você :blink: ~Voz Amplificada~ Toda a Nação de Tal Reino Independente! Escutem esse Esse pobre Espadachim Decadente! Trago a Vocês uma Chance unica na Vida! Algo Incrível! Magico! Porém... Cuidado! Tal aventura Assim toma Esforço e Coragem, Tendo Isso, Não Existe Nenhuma Barragem, o que Vos trago é um Jogo Virtual!  :XD: Uma ultima Novidade nas Terras do Sul! Agora... Fiquem com as Informações do Jogo.... 

                                                                               
               Screenshot #1


Spoiler
                                                               
[close]

              Screenshot #2


Spoiler
                                                               
[close]

              Screenshot #3


Spoiler
                                                               
[close]
                   

Gênero: Fantasia/Aventura
Requisitos Mínimos: (Funciona em Qualquer Computador)
Engine: Rpg Maker vx Ace/rgss3
Processo de Criação: 【5% / 100%】
Download: indisponível
Objetivo: o Objetivo do TTS é Tentar Reviver o
Clássico combate por Turnos, Exigindo assim Mais Estrategia
e Intelecto.


                                                     

Mapper: Virgyl
Designer: Virgyl
Programador: Virgyl
Eventer: Virgyl
Music Designer: Virgyl

~Resumindo: Tudo Eu XD


ou Pequena Parte sobre o Universo de TTS XD

-Monstros #1: Slime: Guardem suas Armas... Elas Serão Inúteis nesse Combate....

-Monstros #15: Carnicêiros: de acordo com a Lenda... São Restos Vitais de Animais... Eca!

-Cultura #2: Yggdrasil: Uma Arvore Resistente, com Folhas Brilhantes como o Fogo! ela Alimenta todo o Universo, Porém é Só uma Lenda!... é o que Dizem...

-Espectros #7: Fantasmas: Uma Alma de um Ser Finado... que Horror!


Pequeno Tópico não? Acho que Você deve Esperar pelo Jogo para Descobrir Sobre ele... Um Abraço! e Adeus!  :lol:


31/01/2016 às 04:05 #1 Última edição: 31/01/2016 às 04:11 por Soares
 :hmm: Cadê o jogo jaum?  :¬¬:
Me chamou atenção pelo jeito simples, porém bem feito (Segundo as Imagens, na minha opinião, só não curti muito o ultimo mapa ae, ele esta bem desorganizado, a nao ser que essa seja intenção, mas sugiro dar uma revisada), quero joga-lo, mas pelo tópico mofado eu duvido que ainda esteja trabalhando nele  :será: e se estiver, favor por a Demo ae jaum  :hmm:

Edit: Outra coisa é dar uma revisada no tópico, essas letras gigantes deixaram ele bem poluído, use o template de postagem, ou organize-o para um jeito mais agradável visualmente.

Passa nome do Script de Mensagem em cima do personagem ae também.
Já percebeu que o Pecado é bom? Pois se fosse ruim, ninguém o faria.

Citação de: Soares online 31/01/2016 às 04:05
:hmm: Cadê o jogo jaum?  :¬¬:
Me chamou atenção pelo jeito simples, porém bem feito (Segundo as Imagens, na minha opinião, só não curti muito o ultimo mapa ae, ele esta bem desorganizado, a nao ser que essa seja intenção, mas sugiro dar uma revisada), quero joga-lo, mas pelo tópico mofado eu duvido que ainda esteja trabalhando nele  :será: e se estiver, favor por a Demo ae jaum  :hmm:

Edit: Outra coisa é dar uma revisada no tópico, essas letras gigantes deixaram ele bem poluído, use o template de postagem, ou organize-o para um jeito mais agradável visualmente.

Passa nome do Script de Mensagem em cima do personagem ae também.

Então meu caro, nessa época eu era extremamente novato na CRM, logo, não tinha muita idéia de como fazer um tópico decente. E Sim, estou trabalhando nele ainda, caso queira ver o segundo tópico que eu fiz com novas screenshots e com um video, está na minha assinatura, Ou se preferir.. Aqui :ok: