O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Angels

Iniciado por Ekysacorp, 04/11/2015 às 19:24

04/11/2015 às 19:24 Última edição: 30/07/2019 às 21:14 por Victor Sena


Criador: Eric
Gênero: Ação, Suspense e Mistério.
Iniciado em: 18/06/2015
Tipo de jogo: Escolhas





''A milhões de anos atrás havia um planeta que era pura guerra!
Havia várias raças no planeta e elas estavam sempre em guerra até que um dia desceram dos céus criaturas com assas os Chamados Angels! e então elas dividiram o planeta em 7. Cada raça foi levada para um dos 7 planetas e então a guerra acabou!
Anos depois um Angel desce até um dos planetas! seu nome é Nora!
Ele está atrás de alguma coisa...''




Personagens Principais


Nome: Nora
Idade: Não Mencionado
Objetivos:  Procura Outro Angel que acredita estar
no Planeta 7
Personalidade: É muito Reservado, Procura não falar de seu passado,
Mas é bem Gentil lá no fundo.



Nome: Marçom
Idade: Não Mencionado
Objetivos:  Quer Força Para Proteger Sua Irmã
Personalidade: É bem esperto e estrategista, Ele é
super confiante e forte.



Nome: Mirane
Idade: Não Mencionado
Objetivos:  Quer vingança por sua irmã
Personalidade: Ela é bem ingenua e emotiva, mas
também é bem Forte.


Sistemas
- Sistema SAS : Principal Sistema do Jogo
- Sistema de Mineração
- Sistema de Escolhas : Jogo conta com um Sistema de que cada escolha
pode mudar o enredo da História, como escolher matar um personagem ou
deixar ele vivo, e isso pode mudar as coisas mais a frente no jogo.

Imagens


Spoiler





[close]

                                         



Trailer Do Jogo

https://youtu.be/FULZpUG7mP0



Download
http://ekysacorp.weebly.com/angels.html

Download em nosso site!




Créditos e Agradecimentos
Tamires Sobral E Alicinha Decorações: Ajuda em algumas áreas
Como Design de Personagens e de Mapas.

Blog Tamires Sobral : http://portfoliotamiressobral.weebly.com/

Alicinha Decorações : http://www.alicinhadecoracoes.com.br/2014/10/portfolio.html
[/b]

A história é bem interessante, porém os mapas são bem vazios, e este efeito de sombra nos objetos é muito esquisito e feio...
♦Gifts♦

História totalmente vazia, não me deu a mínima emoção, precisa de mais detalhes, seu eu fosse analisar a história com base para baixar e jogar o jogo eu não baixaria, mas por sua sorte curti os mapas, tão legais até, só não curti a sombra, você não soube usa-la e a colocou de uma maneira totalmente errada e sem sentido, de uma corrigida nisso se puder, sistemas bem legais, o SAS é um ótimo sistema de batalha e é algo que me chamou bastante a atenção, legal o sistema de Branch que você utilizou, mudar a história conforme suas escolhas é algo que valoriza muito o projeto, só lhe peço que comente um pouco da música e da Sonoplastia Geral do jogo, aliás é uma parte muito importante, ela dá 50% de vida ao jogo, estarei a baixar a DEMO e joga rum pouco aqui em minhas horas vagas, tirando as partes que comentei parece ser um jogo divertido, recomendo que faça uma atualização do jogo corrigindo esses pontos e lhe peço que fale um pouco da Trilha Sonora do game, tipo RTP Music, Originais ou da Internet sabe, um briefing de como é essa parte, bom trabalho de qualquer maneira, concluir um jogo não é tarefa fácil e não fique triste ou nervoso com minhas criticas alias, estou falando tudo isso para te ajudar a melhorar o seu game, esses são pontos básico que qualquer um analisa sabe, isso ajuda no desempenho e etc...

That's All~

04/11/2015 às 22:00 #3 Última edição: 04/11/2015 às 22:06 por Skyloftian
Na verdade a historia ainda vai, mas esses mapas... Eles estão bem horripilantes.
Com base nas imagens:
1 - apesar de vazio, o ocupou bem, porém, toda sobreposição acabou ficando sem nexo. Um buraco "de chão" em uma parede, rio/lago/coisa estranha posicionada de forma ainda mais estranha.
2 - só vejo o chão de pedras... Os morros que limitam o mapa estão vazio, nada, nem mesmo grama tem neles. As casas estão todas iguais, quadradas, com duas janelas e uma porta cada, que parecem mais dois olhos esbulhados e uma boca, do que estruturas de uma casa.
3 - vazio, apenas árvores com colorações nada haver e rabiscos de "mal-uso" do pincel de sombras. (não vou chamar aquilo de sombras).
4 - finalmente encontrei grama em seu jogo. Mas... Ela está sozinha, apenas com árvores novamente de colorações nada haver e alguns poucos(dois) arbustos vermelhos... Vermelhos?

Até entendo em parte, que é preciso espaço para o uso do ABS, porém isso não significa fazer de seus mapas a verdadeira "Void". Tente detalhar mais, use os tiles de enfeite com sabedoria, o RTP do VXAce possui uma gama deles, a maioria podendo ser "passável" aproveite isso e coloque-os em seus mapas, use também mais vezes o gramado. Tente fazer estruturas mais realistas para as casas. E o mais importante: Remova aqueles rabiscos de "mal-uso" do pincel de sombras. Se seguir ao menos essas dicas, o seu projeto já ira melhorar bastante.

Enfim, não me leve a mal pela critica. Tenho como objetivo apenas lhe ajudar!


 Olha, a história deixa um pouco a desejar. Eu particularmente não gostei. E como dito por todos, e agora eu ressalto. Os mapas estão bem ruins. Houve pouco capricho neles. Apesar de conterem tiles do RTP e algumas edições, dava pra terem sido bem mais trabalhados.

Se achar interessante, e quiser realmente pegar um pouco de conhecimento, sugiro que de uma olhada em umas aulas de mapeamento. Irei linkar algumas aqui abaixo, e espero que lhe sirva. Enfim, se você se focar nesses pontos fracos, pode acabar melhorando o projeto.

Aula 1 ~ Aula 2
Prazer, Terror dos Modinha