O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ryse: Son of Rome de graça pelo GameSessions

Iniciado por Geraldo de Rívia, 08/07/2017 às 14:26

Saudações, galera!

O site GameSessions em conjunto com a AMD está disponibilizando gratuitamente o jogo lindo pra crl te amo crytec Ryse: Son of Rome, de 2014. Foi o jogo inaugural e propaganda do XBox One e, ainda hoje, possui um visual extremamente lindo.


Segundo o site, é necessário jogar o jogo, pelo menos, por 5 minutos para tê-lo efetivado em sua conta permanentemente. Como já possuo o jogo, não tenho como dizer se ele é baixado pelo próprio site ou é providenciada uma key e na Steam. A promoção é por tempo limitado, sendo que não foi informado até quando. Você pode acessar a página da promoção no site GameSessions clicando aqui.

Gê você tá é rápido viu acabei de ver e já ia trazer pra cá haha





Jogaço!!!  :wow:

Por acaso já o tenho na minha Xbox One mas para quem ainda não o jogou, é de fazer cair o queixo.  :'0':

Não posso dizer que foi grátis, porque pago a subscrição da Xbox Live Gold, mas posso dizer que o tive por um preço simbólico.

O jogo tem EXCELENTES gráficos, uma GRANDE jogabilidade e bons modos de jogo inclusive Multiplayer.

Portanto pode-se dizer que é um dos melhores jogos que nesta altura se encontra grátis. Melhor que muitos que por aí andam, mesmo alguns com um preço elevado.

Recomendadíssimo  :ok: