O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

caverna

Iniciado por Lemon, 01/03/2017 às 19:28


Muito bom. Muito bom mesmo. Mas, pela iluminação, fiquei na dúvida se o personagem está naquela base (aparentemente parte do background). E o que seria este objeto amarelo?

Rapaz, isso me lembra bastante Terraria. Fiquei curioso em saber mais a respeito.

É um belo mapa, de fato. Só acho que você poderia deixar aquela "plataforma" na qual o personagem está mais iluminada, ela tá dando ideia de background. Gráficos próprios?

Gostei bastante do mapa, em especial pela forma que você trabalhou os efeitos de luz.
Esse aspecto de teto dos dois lados é quase uma armadilha com a qual muitos "mappers"
não conseguem trabalhar direito, mas definitivamente não foi o seu caso, a execução ficou
bastante polida. Me deixaria feliz ver um jogo todo com esse estilo de design, está particularmente atrativo.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Primeiro eu quero agradecer aos comentários / elogios / críticas é bacana ver por um lado que gostaram e por outro lado também querem ajudar.  :XD:

Citação de: Joseph Poe online 01/03/2017 às 19:39
Muito bom. Muito bom mesmo. Mas, pela iluminação, fiquei na dúvida se o personagem está naquela base (aparentemente parte do background). E o que seria este objeto amarelo?
Como é só uma demonstração do mapa eu não me importei muito com a posição do personagem, os tiles não estão nem configurados xD
O objeto amarelo é uma ampulheta formada por um octaedro, só que inverti as bases. É como se fosse um bicho de estimação do personagem, está sempre rodeando ele.


Citação de: Alisson online 01/03/2017 às 19:46
Rapaz, isso me lembra bastante Terraria. Fiquei curioso em saber mais a respeito.
Agora que você falou eu realmente notei a semelhança, mas antes eu pensava em trabalhar com gráficos estilo Limbo. como pode ver na antiga title screen planejada: https://www.youtube.com/watch?v=HXXKV20agdA
Mas a equipe se desfez e eu estou tentando recomeçar tocando o projeto adiante.

Citação de: Manec online 02/03/2017 às 08:42
Gráficos próprios?
Sim

Citação de: B.loder online 02/03/2017 às 09:15
Gostei bastante do mapa, em especial pela forma que você trabalhou os efeitos de luz.
Esse aspecto de teto dos dois lados é quase uma armadilha com a qual muitos "mappers"
não conseguem trabalhar direito, mas definitivamente não foi o seu caso, a execução ficou
bastante polida. Me deixaria feliz ver um jogo todo com esse estilo de design, está particularmente atrativo.
Os efeitos de luz são chars mesmo, o bom de trabalhar com mapas estilo plataforma é que você não perde tanto tempo com uma iluminação agradável, pois não precisa usar de edição de imagem, e quanto ao projeto, estou sim tentando tocar adiante montando uma equipe.
http://centrorpg.com/index.php?topic=16777.0