O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ruínas

Iniciado por Corvo, 05/03/2017 às 12:25

05/03/2017 às 12:25 Última edição: 05/03/2017 às 12:46 por Joseph Poe
Olá pessoal! Finalmente, depois de fuçar bastante, posso dizer que consigo me virar com esse M7 do RPG Maker XP! O visual que uso não fica lá essas coisas, já que é uma mistura de RTPs. Vejam a escada, por exemplo, torta. A vantagem dele é que as áreas vazias do mapa ficam mais disfarçadas. Estou pensando em usar um TBS em conjunto. Que acham da mistura?

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/Sq5tCHA.png[/hs]
[close]

De toda forma, ainda estou testando outros sistemas para implementar o visual e vendo o que consigo editar desses gráficos.

Acho bastante interessante estes tipos de teste. Acredito que dê para se ter resultados muito bons com scripts como este, mas de fato os gráficos não são os adequados. Além da escada torta, também achei os demais objetos, e talvez até o personagem, muito pequenos para o ambiente. Quanto ao script de batalha, acho que combinaria muito bem em mapas 3D.
     

Citação de: Ahiane online 05/03/2017 às 16:34
Acho bastante interessante estes tipos de teste. Acredito que dê para se ter resultados muito bons com scripts como este, mas de fato os gráficos não são os adequados. Além da escada torta, também achei os demais objetos, e talvez até o personagem, muito pequenos para o ambiente. Quanto ao script de batalha, acho que combinaria muito bem em mapas 3D.

Eita. Fiquei tão preocupado em arrumar as escadas e o terreno que não prestei atenção no tamanho dos sprites o/ Obrigado. Vou dar um jeito nisso nem que fique à lá Pixel Dungeon.