O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Membros da CRM na vida real.

Iniciado por Danka, 03/12/2012 às 22:29

22/12/2016 às 16:50 #840 Última edição: 22/12/2016 às 16:55 por Cronus
Como prometido, eis uma foto com o Snowcacau, eu e o Jo sendo awkward as fuck

Spoiler


[close]

Infelizmente nossa pose não ficou tão bem coordenada quanto a do Xandy ali, haha

só gente bonita e sexy nessa bagaça aff dá até vergonha

apesar de seu rosto estar tampado, não imaginava que tu era assi imagina um guri bem diferente kkk

Spoiler
[close]

A maioria aqui deve nem saber quem eu sou.


Citação de: Cronus online 22/12/2016 às 16:50
Como prometido, eis uma foto com o Snowcacau, eu e o Jo sendo awkward as fuck

Spoiler


[close]

Infelizmente nossa pose não ficou tão bem coordenada quanto a do Xandy ali, haha

só gente bonita e sexy nessa bagaça aff dá até vergonha

O Seraph ainda existe! E vocês se conhecem pessoalmente, isso é novidade pra mim, rsrsrs!

lucas nem imaginava que tu era assim também kk tinha uma visão bem diferente de você, achava que tu era um guri mais velho kkk

Ah, aproveitando que postei aqui, este é o Tio Matt fora do mundo do RPG Maker. Por aqui meu trabalho é bem distante do mundo dos jogos, mas também é um tipo de arte... :)

Spoiler




[close]

:o)

Já que eu to pensando em voltar com tudo pro fórum, por que não revelar minha identidade secreta? eoheeoheo

Well, aqui estou eu:
Spoiler
[close]

Holá! acho que vou entrar na onda!

Camisa de fórmula 1! :XD:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Até :beijo:
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

23/12/2016 às 13:25 #848 Última edição: 23/12/2016 às 13:26 por Nandikki
Pra quem achava que eu não era hetero:
Spoiler
[close]

Só eu:
Spoiler

[close]

P.S: Lucaaas que lindo :3

@~Vici & @Draken: Vou roubar um pouco do estilo de cada um de vocês pra criar minha forma final.

@Ahiane: Se fosse eu com essa varinha já tava castando Avada Kedavra em todo mundo. Espero que você seja mais responsável com esses poderes, haha.

@dimitry: Po, assim como cara? Achava que eu tinha tentáculos ou o que? rs

@Matt RvdR: Sim, ele me convenceu a dar um role depois de 1 ano me chamando, mas essa foi a primeira vez que a gente se viu IRL. É sempre bacana encontrar a galera da internerds, e durante esses dias também conhecemos alguns outros amigos (embora alguns tenham ficado me devendo sua presença *cof*zugzawang*cof*dias*cof*).
Qualquer dia ainda vou dar uma volta com você e o Kay por aí heim! E sobre as suas fotos, tu é tão fotogênico que nem é surpresa. Fico mesmerizado toda vez que vejo as fotos das suas peripécias circenses haha

PS: Bom te ver de volta à ativa =)

@Nandikki: "Aí mano tira uma foto minha com essa mina que preciso provar que sou hetero num fórum de rpg maker" huahuehuea brimks


É CLARO QUE EU EXISTO @MATT só que eu só uso o twitter e meu devblog paosdkfaiuh http://creative-joseraph.tumblr.com/ mas esses ultimos 2 anos foram os mais intensamente produtivos da minha vida :V q
Eu ainda lembro aquele dia que a gente tinha falado que eu ia assistir você se apresentar no circo ao som de To Zanarkand ÝwY)b
Ou foi coisa da minha imaginação, pq faz anos pra kct e foi no msn POSDKFAIUDHG
sdds
Foi divertido, a gente foi na Liberdade comeu coisa JP combinamos de fazer curso na quanta, ficamos num Hostel, eu perdi ele no metrô perdi as chaves do nosso cadeado perdi a mesa no karaoke que a gente foi perdi o video do cronus cantando no karaoke usei o banheiro feminino sem querer meu cartão não passou no hostel perdemos o horário pro SPIN perdi o @Merlandese (que não é daqui, mas trabalhou no To The Moon e Last Word)
Aliás conhecemos ele, a Amora e o Santo também <3 (que eu já conhecia mas nunca tinha falado direito)
Foi 10/10
Da próxima tá pra vir mais um mondigente, a gente podia fazer um evento oficial de encontro da crm no centro cultural de são paulo :VVV

E não me perguntem como eu consegui passar disso pra isso:
http://i.imgur.com/66JiqGG.png

(dica: engordando 36kg, fodendo o cabelo e não fazendo a barba)

ano que vem, academia ;-; sos aspdokah

e...
...Nandikki... Umm...

Citação de: Cronus online 23/12/2016 às 15:03
@~Vici & @Draken: Vou roubar um pouco do estilo de cada um de vocês pra criar minha forma final.

Pelo menos alguém acha que eu tenho estilo asudhasuhdas

O negócio é se adaptar e criar um estilo que você se sinta confortável. Por exemplo, eu uso óculos de grau (8 graus pra ser exato :lol:), mas quando vou sair pra algum lugar que tenha pessoas novas (vulgo mulheres) ou algum lugar que eu ache que seja legal ir mais arrumado eu coloco minhas lentes heoheoe

25/12/2016 às 01:22 #853 Última edição: 25/12/2016 às 01:26 por Star Gleen
Maioria desse povo bonito eu tenho no face então nem vou comentar muito, mas aquele crossover de Jo, Snow e Cronus teve direito até a pose, caceta kkk. Qualquer dia dou um pulo aí.

Spoiler
[close]

Citação de: Draken online 24/12/2016 às 20:53
Citação de: Cronus online 23/12/2016 às 15:03
@~Vici & @Draken: Vou roubar um pouco do estilo de cada um de vocês pra criar minha forma final.

Pelo menos alguém acha que eu tenho estilo asudhasuhdas

O negócio é se adaptar e criar um estilo que você se sinta confortável. Por exemplo, eu uso óculos de grau (8 graus pra ser exato :lol:), mas quando vou sair pra algum lugar que tenha pessoas novas (vulgo mulheres) ou algum lugar que eu ache que seja legal ir mais arrumado eu coloco minhas lentes heoheoe

Sim, alguém deste mundo acha que temos estilo kasksa
O meu lance já é meio diferente, [user]Draken[/user]. Eu coloco um óculos de sol pq, msm quando eu fico sem óculos, tenho aquela mania de ajeitá-lo no devido lugar.
Sim, é meio wth msm. xP

Citação de: JosephSeraph online 23/12/2016 às 20:00
e...
...Nandikki... Umm...
...Nandikki...Umm...²