O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Fantasy World

Iniciado por Marcelo Akihiro, 12/02/2014 às 01:10


Criador: Marcelo Akihiro
Gênero: Aventura, Fantasia
Versão: Demo 1.0
Iniciado em: 28 de dezembro de 2013
Finalizado em: Sem data
Palavra do autor: Eu tenho quase certeza que vocês daqui do fórum
já viu esse jogo postado aqui na CRM mas eu como o autor do jogo pedi que
retira-se ele pois não é um trabalho do membro! Espero que entendam mas acho
que é só isso... espero que gostem do jogo. :wow:
Capa do jogo:

Capa
[close]

Prologo

Toda lenda começa por trás de um universo: não o nosso, mas sim o universo de Baldor. No inicio de tudo, Chronus, o rei do universo, estava entediado de ficar ali em um lugar vazio sem ninguém ao seu lado. Foi então que ele criou Sheraphin e Leonidas. Mesmo com ambos ao seu lado, ainda não tinha alegria, não tinha vida. Com isso, os três criaram um mundo, cujo nome foi denominado de Terioray, que foi habitado por diversas criaturas espirituais. E assim nasceu o continente de Filiany.
Após a criação de Terioray os "reis" (Chronus, Sheraphin e Leonidas ) viveram em um mundo de paz e alegria cheia de vida, mas, mesmo assim, Chronus ainda estava insatisfeito. Com ambição de saciar seu desejo, criou seres malignos, Sheraphin não concordando com  a atitude de Chronus, ela criou um Templo onde os seres espirituais pudessem viver em paz. Mas Chronus com sua ambição de destruição iniciou um guerra entre os seres malignos e os seres espirituais, Leonidas e Sheraphin lutaram contra Chronus para para-lo, juntos conseguiram derrota-lo e aprisiona-lo para sempre mas teve grande perdas Leonidas e Sheraphin estavam fracos, foi assim que nasceu mais uma raça, os Anjos, seres que defendiam Terioray do maligno, cada vez que Terioray chegava mais perto da "paz" Sheraphin ficava mais forte mas já Leonidas ficava mais fraco. Foi então que Leonidas percebeu que ele se alimentava do medo, da guerra, do maligno! Então logo Leonidas criou seres tão malignos que não chegava perto do que os seres malignos de Chronus e foram chamados de demônios. Logo após a criação desses seres Leonidas iniciou uma guerra contra os seres da paz.
Após o inicio da guerra Leonidas se auto nomeou de Chaos o rei maligno.
Há muito tempo atrás quando havia somente duas raças no mundo de Terioray, os seres espirituais e os seres malignos. Eles vinham travando batalha muito tempo, ate que um dia Sheraphin a deusa do equilíbrio se cansou dessa batalha eterna travada entre as duas raças, então foi quando Sharaphin fez um acordo com Chaos assim criando uma terceira raça chamada de Humanos, esses humanos seriam os que continuariam com essa guerra eterna... mas anos se passaram e fizeram um acordo de paz onde as raças poderiam viver em paz, mas Chaos o rei dos demônios não concordou com esse acordo... Sheraphin com ódio de Chaos por ter quebrado o acordo que teriam feito muito tempo atras mandou os 7 humanos mais fortes para detê-lo.
Apos a derrota de Chaos pelos tais humanos, eles ficaram conhecidos como os 7 magos e a paz reinou por anos. Chaos jurou vingança contra Sheraphin e os humanos, mas sabia que se tentasse retornar logo teria que deter os seres que poderia derrota-lo novamente. Nada se sabe o que pode acontecer até um milênio se passar.


Inicio
Após um milênio Chaos decide retornar pelas sombras, para poder erguer seus exércitos novamente ele decide ir atrás de seu poder que foi selado há muito tempo. Mas mesmo assim não será fácil pois terá muitos obstáculos a frente e o pior deles será você...


O que é lacrima?
O que é lacrima?
São bolas de poder que são usadas em equipamentos permitindo usar diversas magias ele mentais. Qualquer um pode usar!
[close]

- Striker: A classe mais comum, eles treinam para manejar inúmeros tipos de armas e usando as lacrimas em seus equipamentos eles são o "exército" de cada reino.

- Hunter Striker:Essa é a classe superior aos Strikers, apenas alguns tem essa posição, sendo eles a elite dos soldados. Entre eles estão os mais poderosos guerreiros. Eles são os principais responsáveis pela organização do seu reino e a sua proteção, e tem como dever aceitar as missões mais arriscadas em seu reino.

- Wizard:Poucos conseguem chegar a essa classe, é a classe mais poderosa dentro os  Hunter soul e os Strikers. Eles vivem ao lado de Sherephin ajudando a cuidar de tudo fora de ordem, recebem missões de alto nível que ninguém mais pode fazer.

- Hunter of Souls:Essa é uma classe perigosa dado somente para os melhores soldados com classe Hunter Striker, são caçadores de demônios e monstros sobrenaturais. Vive sua vida se aventurando pelo mundo eliminando qualquer ser maligno.


Spoiler
[close]



Nome: A sua escolha
Idade: 16
Objetivos: Sempre sonhou em se tornar alguém importante na sociedade e seu grande objetivo é se tornar um Wizard.
Personalidade: Tem modos gentil e amigável, também é muito generoso e ajuda a quem precisar.


Nome: A sua escolha
Idade: 17
Objetivos: Ela se inspirou em sua mãe que foi uma grande guerreira e deseja se tornar mais forte para proteger aqueles que ela ama.
Personalidade: Tem modos gentil e animada, também gasta muito de uma aventura.


Nome: A sua escolha
Idade: 17
Objetivos: Sempre sonhou que um dia possa se tornar um espadachim e lutar do lado de Seraphin.
Personalidade: Sempre é muito seria mas sempre esta ajudando quem precisa.



Crafting System:
Um sistema que permite você criar suas próprias armaduras, armas, itens e outros... Mas para isso você tem que ter os "ingredientes" certos.

Logo System:
Ele permite mostrar uma logo antes da tela de título dando ao jogo um ar de mais profissional!
Como podem ver na imagem ao lado!

Bestiary:
Um sistema limitado que permite você visualizar o status do seu inimigo, como: vida, mana, força, XP e outros que podem ser visualizados na imagem ao lado.

MOG - Scene File:
Esse sistema ele faz com que a tela de titulo fique mais atraente com efeitos suaves permitindo com que fique mais atraente e profissional.

Batalha SBS:
Esse é o sistema SAS ou sistema de batalha lateral chame de como quiser, esse é um sistema bem interessante onde o jogador pode interagir mais que antigamente uma batalha de animações bem atraentes!

System Options:
Um sistema que favorece o jogador... permitindo que ele possa configurar de acordo em que achar melhor, como:
mudar a altura das BGMs, BGS; também permitindo configurar a velocidade das mensagens, das animações de batalha e muito mais!

Materia System:
Esse é um dos melhores sistemas do jogo, o jogo em si não terá magias mas sim lagrimas que permitira você a usar Habilidades elementais.... que é fan de FF vai conhecer esse sistema muito bem!

Lune Message System:
Um sistema bem melhor para interagir com a história e com os NPCs, um sistema que permite aparecer uma mensagem em cima de um NPC.

Message System:
Eu auto nomeei esse sistema como "Message System", ele permite aparecer "avisos" na tela do jogador permitindo um histórico das ações do jogador!


Versão 1.0






























[close]

 Versão 2.0










[close]




Versão 1.0:

4Shared
MediaFire




Spoiler
Se quiser fazer parte é só me mandar  uma PM
[close]


Raizen
VitorJ
Faalco
JohnBolton
Hanzo Kimura
Kyo Panda
Moghunter
Melosx
RD12
MGC
Marcelo Akihiro




[url=http://www.mundorpgmaker.com.br/forum/index.php?topic=119017.0][IMG]http://s24.postimg.org/jfslu206t/A_fantasy.png[/img][/url]


Spoiler

09/01/2014
Novas screens
Fan bar adicionada

10/01/2014
flag counter adicionada
Atualização do Tópico

12/01/2014
Tópico reformado
Soundclouds adicionadas
Novas Imagens

16/01/2014
Tópico reformulado
Vídeo adicionado

22/01/2014
Novas screens
Tópico refeito
Novo vídeo

27/01/2014
Capa do jogo adicionada
2 Novos vídeos

31/01/2014
Novo designer
Tópico reformado
Novas imagens
Novos Personagens
Novas Classes e Raças
Nova História

11/02/2014
Novo tópico
Novas imagens
Nova Demo

[close]



Conheça também:
                   

Projetos:
Sword art Online The Last Time - Protocolo Fantasma Re: - Gazewyrim

Bom primeiro quero dizer que o jogo está muito bonito cara, as screens estão bem bonitas, os sistemas também estão bem legais.

Só uma coisa que me deixou em termos bem chateado, foi que você simplesmente copiou o tópico do meu projeto, não sei se existe alguma regra quanto a isso, também sei que alguns recursos podem ser encontrados na net, mas precisava fazer exatamente igual ao meu tópico? até as músicas do soundcloud que coloquei que foram 4, você colocou também..kkkkk

Bem, não estou reclamando nem nada cara, mas quando vi o tópico, simplesmente falei nossa, impossível ele ter feito o mesmo design do tópico igual ao do meu jogo sem querer, mas tranquilo cara.

Segue o meu tópico do projeto só para ver do que estou falando - http://centrorpg.com/projetos-sendo-desenvolvidos/gannicus-atualizado-22032013/

De qualquer forma parabéns pelo ótimo projeto e pelo ótimo design do tópico..kkkk


Citação de: Bladechaos online 12/02/2014 às 02:36
Bom primeiro quero dizer que o jogo está muito bonito cara, as screens estão bem bonitas, os sistemas também estão bem legais.

Só uma coisa que me deixou em termos bem chateado, foi que você simplesmente copiou o tópico do meu projeto, não sei se existe alguma regra quanto a isso, também sei que alguns recursos podem ser encontrados na net, mas precisava fazer exatamente igual ao meu tópico? até as músicas do soundcloud que coloquei que foram 4, você colocou também..kkkkk

Bem, não estou reclamando nem nada cara, mas quando vi o tópico, simplesmente falei nossa, impossível ele ter feito o mesmo design do tópico igual ao do meu jogo sem querer, mas tranquilo cara.

Segue o meu tópico do projeto só para ver do que estou falando - http://centrorpg.com/projetos-sendo-desenvolvidos/gannicus-atualizado-22032013/

De qualquer forma parabéns pelo ótimo projeto e pelo ótimo design do tópico..kkkk

:O_O: bom estou sem palavas, vou mudar o designer do tópico imediatamente!
Valeu por avisar e comentar aqui no tópico do jogo. :uu:
Conheça também:
                   

Projetos:
Sword art Online The Last Time - Protocolo Fantasma Re: - Gazewyrim

Bom, tranquilo cara, eu nem esquento quanto a isso, só te dei um toque porque se futuramente você repetir isso com algum outro membro do fórum, ele pode não ser tão tranquilo quanto eu e pode acabar dando confusão, então foi só um toque mesmo, da minha parte se quiser pode até manter o tópico, mas evite fazer isso futuramente.


Citação de: Bladechaos online 12/02/2014 às 19:26
Bom, tranquilo cara, eu nem esquento quanto a isso, só te dei um toque porque se futuramente você repetir isso com algum outro membro do fórum, ele pode não ser tão tranquilo quanto eu e pode acabar dando confusão, então foi só um toque mesmo, da minha parte se quiser pode até manter o tópico, mas evite fazer isso futuramente.

Ok, pode deixar e valeu por não ficar com raiva vou tentar evitar isso! :XD:
Já já eu mudo o designer! e falando em seu projeto achei bem interessante estou fazendo download da demo para ver como ele é. :ok:
Conheça também:
                   

Projetos:
Sword art Online The Last Time - Protocolo Fantasma Re: - Gazewyrim