O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Lenda De Gaia

Iniciado por Rogeranos, 24/04/2014 às 22:24

24/04/2014 às 22:24 Última edição: 25/04/2014 às 20:45 por Rogeranos
                                                                                           [button]A Lenda De Gaia[/button]

Plataforma: RPG Maker VX Ace
Data de inicio: 15/03/13
Data de termino: Em Progresso
Poder:É mais de 8000
Progresso: [button]5%[/button]
[box2 class=titlebg title=INTRODUÇÃO]
Olá galéra o jogo A Lenda De Gaia é um remake do meu antigo jogo Gaia Champion,porém com alguns scripts(estão os creditos na descrição dos que eu ainda lembro),espero que se divirtam.

[box2 class=titlebg title=HISTÓRIA]A história do meu jogo é a mesma de antes pois o roteiro original ainda está em andamento,a história se passa em torno de Mefist um garoto que misteriosamente possui um rabo e asas de dragão negras,ele aprontava bastante no reino de Gaia e trouxe muita desgraça agora a vida da rainha está em suas mãos,será que ele vai conseguir salva-la?[/box2]
[box2 class=titlebg title=DOWLOADS]Alpha 0.1(sem scripts):
Alpha 2.5(primeira versão com scripts): http://makerdegames.forumais.com/t2-gaia-championalpha-01http://www.mediafire.com/download/vlccdz4cgqrk2pk/A+Lenda+De+Gaia.rar[/box2]
[box2 class=titlebg title=IMAGENS]
Spoiler
Desculpe mas colocar imagem é spoiler e como o jogo é pequeno não quero dar mais spoiler...
[close]
[/box2]
[box2 class=titlebg title=CRÉDITOS]Roteiro:temporariamente sem ninguem cuidado da parte do roteiro do jogo.
Programação completa:Rogeranos
SCRIPTS:
Volta no GameOver(desabilitado na versão ALPHA2.5): Danka
Tempo real: Desconhecido(agradeço a essa pessoa)
Pause system(com o botão ALT): Desconhecido(agradeço a essa pessoa)
Som na mensagem: Raizen
Sistema de escolha lateral: Masked
Tela de status: Klarth
Ace Battle System(sistema para mostrar o dano ao inimigo): Gringo desconhecido(agradeço a essa pessoa)
Sistema de Respiração: Desconhecido(agradeço a essa pessoa)
Press Star(sistema para precionar enter antes do jogo começar): Masked
Kingdom Main Menu IV(menu de jogador): King Gerar
Lander_HUD(HUD): Highlander
Sistema de melhoramento de EXp: Raizen
Deslizamento de tela: Raizen
Main:
Spoiler
Criador da engine RPG Maker Vx Ace heuehueheuheuehuehueheuheuehue
[close]
[/box2]

Acabei de dar uma modificação gente ^-^

Citação de: Rogeranos online 24/04/2014 às 22:24
Desculpe mas colocar imagem é spoiler e como o jogo é pequeno não quero dar mais spoiler...
Amigo,colocar imagens não é spoiler,e sim mostrar que partes do seu jogo in game,por que avaliar jogo pelo tópico ou pela historia não ajuda muito,então sem justificativa.
A historia em si ficou meio vazia,parecendo um pouco Naruto,(mais não vamos ligar pra isso),mais se bem trabalhada pode ficar muito bom.

Por que não arruma o topico para ficar mais legal e atraente! Adiciona umas pics do jogo!

Citação de: 木村 かな online 27/04/2014 às 15:52
Citação de: Rogeranos online 24/04/2014 às 22:24
Desculpe mas colocar imagem é spoiler e como o jogo é pequeno não quero dar mais spoiler...
Amigo,colocar imagens não é spoiler,e sim mostrar que partes do seu jogo in game,por que avaliar jogo pelo tópico ou pela historia não ajuda muito,então sem justificativa.
A historia em si ficou meio vazia,parecendo um pouco Naruto,(mais não vamos ligar pra isso),mais se bem trabalhada pode ficar muito bom.
Essa história é da ALPHA 0.1 que também está na 2.5 a verdadeira está em desenvolvimento,e sobre o spoiler é porque eu estou com preguiça de colocar os projetos da ALPHA porque fica muito pequeno no mundo de grandes azarações onde vão rolar altas aventuras...

Citação de: Doctor resource online 29/04/2014 às 18:50
Por que não arruma o topico para ficar mais legal e atraente! Adiciona umas pics do jogo!
Espere a BETA 0.1 eu vou colocar pics nela o/

Não precisa fazer um "double-Post",por que é só editar o post anterior,e enquanto a isso,fico na espera por imagens do projeto.

Citação de: 木村 かな online 02/05/2014 às 14:06
Não precisa fazer um "double-Post",por que é só editar o post anterior,e enquanto a isso,fico na espera por imagens do projeto.
Bom já que tem gente que está parecendo gostar eu vou colocar a versão ALPHA 3.8 para dowload :P,só não vou colocar imagens porque eu só vou colocar na versão BETA.