O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Continue a história!

Iniciado por Silverlake, 18/02/2015 às 23:28

bolar um esquema para colocar os pensamentos em dia. Tava tudo insano, tão insano que ele tinha esquecido seu real objetivo.
Mas lá no fundo ele estava feliz, feliz em ver que ainda tinha vida na terra.
Foi aí que ele...

Spoiler
Revivendo essa pérola. Não deixem esse tópico morrer <3
[close]

teve uma tremenda dor de barriga e começou a correr desesperadamente sem rumo, sem saber o que fazer.
Foi então que...


Apareceu uma dama de vermelho que lhe deu um beijo e um chute no saco, fazendo com que ele caísse no chão, borrando as calças, deixando-o sem graça. Enquanto isso ela...
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

...acariciou seus pés, que haviam doido um pouco com a força que aplicou no chute, e com um sorriso traçoeiro estampado em sua face, ela observou o pobre garoto se contorcendo de dor no chão.

-Como amo o som da dor!- Disse a mulher abrindo um largo sorriso.

Até que...

Ouve-se um estrondo vindo da rua, eram...
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

os Deuses da terra distante de Alohana que desceram dos céus para...

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

proteger o mundo da devastação, unir as pessoas de todas as nações, denunciar os males da verdade e do amor e enfim estender seus poderes às estrelas.
Observando a cena graciosa da descida dos deuses, a mulher e o astronauta...


Correram em sua direção, num misto de sensaçoes, medo e admiração, paz e nervosismo, correram para chegar um na frente do outro, como se fossem atletas atrás de uma medalha de ouro, o estado do astronauta,  fazia com que ele cambaleasse mais do que corresse, mas um fato inesperado fez com que ele chegasse na frente, a bela dama, fora atropelada enquanto corria, por um...
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Por um sábio tarado e de tanta emoção o astronauta revelou aos deuses que não era realmente um astronauta,e sim um cearense com uma cabeçona. enquanto isso o sábio tarado

O astronauta é astronauta mesmo, véi  :grr:
...levava a dama na direção contrária dos deuses, que acharam a cena estranha mandando um dos seus para pegar o velho enquanto conversavam com o astronauta cearense. Descobriram que o sábio era Tony Ramos e um dos deuses ficou preso em seus pelos, então o astronauta, deixando os outros deuses de lado...

...correu em direção ao sábio a toda velocidade.
Porém, ao se aproximar, percebeu pendurado no pescoço do sábio, um colar com o símbolo da sagrada ordem dos Cavaleiros Friboi.
Espantado, o astronauta recuou para trás e gritou: ...

"Como queria que aquele coelhinho esperto e ágil estivesse aqui!". Ele olhou para trás, e lá estava o coelho.

22/10/2016 às 12:32 #207 Última edição: 22/10/2016 às 12:34 por Matheus1617
Alterado geneticamente, com asas e pés de galinha.
Meus Recursos e tópicos


Esse tópico tá quase morto, mas eu vou ressuscitá-lo!

O coelho, aproximava-se de forma estranha até o astronauta que, nessa altura, já estava quase sendo engolido pelos pelos multantes do grande sábio Tony Ramos. O astronauta então, agarra aquele coelho mutante e joga-o contra o sábio. Por ironia do destino, o estranho coelho começou a criar características estranhas. Ele rosnava e latia enquanto chegava mais perto de  Tony Ramos. A reação do sábio..
Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

Tony estava com uma barba falsa e flutuando com uma cadeira transparente fingindo meditar, ele então fala:
-Vocês estão muito afriboizados, peguem isso.
Então eles pegam uns quilos de friboi que estavam atrás do sábio, péssima decisão, agora o inventário está lotado e não seria bom desperdiçar essa carne de qualidade.
♦Gifts♦