O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Evil Seed

Iniciado por Cronus, 19/12/2012 às 20:30

Super Tifa: Mais uma vez obrigado pelo comentário, fico contente que tenha tido interesse pelo jogo. Com relação a spoilers, pode ficar despreocupada porque o Evil Seed só tem uma conexão direta com o Earthbound. Diria que é uma conexão bastante importante, afinal de contas esse elemento em comum é o que cria a trama do Evil Seed, entretanto, não é nada que você precise jogar Earthbound pra entender, portanto não é algo que entrega nenhum spoiler. É um elemento que não demora muito pra aparecer na trama do Earthbound, então qualquer jogador atento que tenha jogado as primeiras horas de EB vai reconhecer essa referência logo no título do tópico, haha.

Enfim, não precisa se preocupar em ter algum spoiler do jogo, até mesmo porque essa demo é curta o suficiente pra mostrar até mesmo a própria história do Evil Seed, haha. No mais, espero que possa gostar do projeto, e claro, que também continue o Earthbound quando tiver a oportunidade, pois é um jogo que vale muito a pena.

Olá novamente Cronus!
Bom, tendo lido seu último comentário, vi que era safe proceder com a jogada  :ok:
E... Man, seu jogo está Myth! Excelentes diálogos, que já causaram boas impressões mesmo sem ter explicado a trama, excelente inglês, ótimas batalhas (santo smaaaaash!), gráficos bem usados e boas escolhas na trilha sonora!
Seu trabalho é muito bom Cronus, você tem bastante futuro em game design, seja por hobby ou profissionalmente!
Eu notei que algumas coisas me lembram Earthbound, como os gráficos de fundo de batalhas (tão psicodélicos), o sistema de encounter e outras pequenas referencias aqui e ali!
Falando em Eartbound, depois vou tentar continuá-lo, eu li muito sobre Mother, Shigesato Itoi e os rumores sinistros sobre a criação da série e traumas doidos do Itoi. Hahsuahsuah, pobres estágiarios que escrevem diálogos >.<.
No mais, parabéns, boa sorte com o P.P!
Abraços, sucesso e esperando por mais!


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


20/10/2013 às 23:28 #17 Última edição: 22/10/2013 às 00:17 por TanatosMaker
Não tinha notado o link da versão pro concurso, to baixando <3
Por favor, poste na MRM quando puder, quero ver esse desbancar outros projetos no P.O.

[EDIT]

Amei demais esse jogo, ainda estou travado na escola, sempre que tento entrar na porta acima da esquerda eu sou teleportado pra fora da mesma.
(meu inglês é tipo Joél Santana, por isso me bato um pouco)

 Bom, não joguei a demo completa porque tive que parar e, por burrice minha, perdi meu save. Eu não gosto muito de jogar demos, mesmo. O jogo me impressionou até onde cheguei, ainda assim, e bateu nostalgias deliciosíssimas de Mother.
A propósito, sou um grande admirador da franquia Mother. Só terminei Earthbound, mas joguei bastante versões traduzidas do primeiro e terceiro. Quero dizer que as referências me incentivaram a jogar de novo.
O diálogo também estava super cômico. Eu ri mais na sua demo do que em todos os Mothers, aliás. Também tomei uns sustos, rs. Em suma, adorei e estou muito ansioso pelo jogo.

Dá-lhe Cronus!
Nem sabia que esse jogo era inspirado em Earthbound :P
LOKO É POKO!
Enfim, eu também estou fazendo um jogo inspirado em Earthbound, mas esse que eu tô fazendo, vai ser depois dos acontecimentos de Earthbound, já que o nome é Earthbound 3 - Time Trouble.
Sobre os dois inimigos que você tinha revelado em seu primeiro post no tópico, eu acho que eles são um fazendeiro mal e um gato-bomba.
Espero ter sido de grande ajuda pro tópico! (já que ele está a 45 dias morto, malz staff)

Hasta la vista, baby! :cool:

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.

Obs: Pelo jeito já ressuscitaram o tópico então vou comentar.

Grande Cronus sempre com um grande projeto, abandonou esse ou ainda pretende terminar?
Abraços amigo das antigas.

Muito bom, aliás só tenho memórias boas de infancia jogando Earthbound.

Vou conferir a demo.

MIND = BLOWN :OOOOOO
caracas! Parece excelente! Que lindoooo, vou baixar pra jogarrrr ;-;
Rm2k3 ainda serve pra muita coisa linda, SIM ;_;

Quando joguei a demo deste jogo fiquei totalmente perplexo, nunca vi um jogo tão bem feito no RPG Maker 2003, como sempre o Cronus está surpreendendo o pessoal aqui da Centro e outros lugares, meus parabéns pelo ótimo trabalho  :ok:

Tenho quase certeza que não tinha a demo quando eu vi o tópico pela primeira vez, ou eu sou muito burro e não tinha achado hauhaua

Baixei e joguei, infelizmente tive que parar e novamente, ou eu sou muito burro, ou não sei onde salva...  :¬¬: perdi meu progresso no jogo e terei que começar de novo na próxima vez.

Fiquei sem saber o que fazer depois de pegar uma chave de carro, pelo que li em um comentário tem que entrar na escola mas não consegui e tive que parar de jogar, quando tiver mais tempo começo de novo.

Mas pelo que eu vi, que baita jogo cara! Os gráficos não tem o que falar, são fodas demais, e depois disso a ambientação sonora é do caralho, combina perfeitamente com as cenas e com o projeto, os sprites são ótimos também e a história tá bem divertida até onde fui, ponto positivo pro sistema de batalha que ficou bem legal com o smash e tudo mais.

Achei uma obra prima, sério mesmo, não encontrei bugs então não tenho pontos negativos ao projeto, sei que está parado por enquanto mas seria legal se conseguisse retomar e lançar ele completo, claro que não cabe comparações mas gostei bem mais do que do Zu.

Citação de: Uhtred online 30/09/2014 às 19:24
Tenho quase certeza que não tinha a demo quando eu vi o tópico pela primeira vez, ou eu sou muito burro e não tinha achado hauhaua

Baixei e joguei, infelizmente tive que parar e novamente, ou eu sou muito burro, ou não sei onde salva...  :¬¬: perdi meu progresso no jogo e terei que começar de novo na próxima vez.

Fiquei sem saber o que fazer depois de pegar uma chave de carro, pelo que li em um comentário tem que entrar na escola mas não consegui e tive que parar de jogar, quando tiver mais tempo começo de novo.
Cara isso foi exatamente o que aconteceu comigo  :O_O:

Como esperado do grande Cronus, parabéns cara aguardo muito de você[eu zerei Zu e amei o game]
Eu meio que percebi algo em você "Não usador de xp" -sqn
Uma das engines mais modestas possíveis: rpgmaker 2003 e o cara faz algo tão merecedor de palmas.
"Até o pombo de rua tem o seu majestoso lado, mas nunca o deve subestimar."
*Palmas* *palmas*
E boa sorte com vosso projeto senhor