O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto infinity

Iniciado por Lemon, 24/02/2017 às 17:51




Informações básicas:
Sou editor de vídeos profissional, animador, designer e também musicista. Atualmente sou estudante de matemática e tenho alguma experiência com programação, devo salientar que: A engine que será utilizada aqui não tem importância, caberá ao programador decidir isso de acordo com o objetivo do projeto que é criar um jogo de plataforma com gráficos pixelados, mas que tenham as animações mais fluidas possíveis. Antes de decidirem se querem participar ou não desse projeto peço que vejam o tópico até o fim.

Infinity e sua história


Concept art
feita em cima da base do megaman

Inifinity acredita na cura, e que a cura é o tempo. Acredita que o tempo é a maior força existente, talvez, a crença, seja o resultado de ter o tempo todo em suas mãos.Dono de uma habilidade invejável (O Controle temporal), ele tem eternos 27 anos, dos quais passa acumulando informações, coletando dados, aprendendo técnicas de luta e aumentando sua já vasta sabedoria! Porém, para cada escolha há uma renúncia, e com suas infinitas renuncias temporais, ele, freqüentemente, sofre de severas enxaquecas que o deixam incapaz de grandes movimentos físicos, ironicamente, o combate, mesmo que seja golpeado inúmeras vezes na cabeça, serve de alívio, uma espécie de hobby para apaziguar todo o sofrimento de suas dores crônicas e de suas tantas vidas.

Adquiriu seu dom, que não se limita apenas há viagens, após quase ser extinto do universo, quando, mecânico espacial, ficou a beira de um buraco negro, na limiar onde ocorre a espaguetificação total de todas as massas e onde o tempo beira a inexistência, e num instante de gloriosa sorte seu adversário escuro faleceu. Vagou alguns anos desacordado pelo espaço, agora, imune a qualquer radiação e com o corpo mais denso que o mais escuro oceano, seus olhos azuis tornaram-se brancos como se não tivesse alma, e sua pele tornou-se escura, quase como se também absorvesse a luz, decidiu então esconder seu rosto debaixo de um capuz, passa a vida buscando por conhecimento.


Sistema solar.
O jogo se passaria num sistema solar onde cada planeta teria uma característica própria.

Estrela Infinity: http://i.imgur.com/wP3a3DQ.png
É o sol do sistema solar, recebeu esse nome pois a religião do planeta Rz diz que seu poder é tão grande quanto o infinito.
Tiɧa: http://i.imgur.com/BaUhMez.png
Tecnologicamente avançado, planeta natal do nosso herói. paraíso onde as cidades estão nos céus e os carros voam.
Rz: http://i.imgur.com/Fspfs1K.png
Equivalente à terra (nosso planeta), eles tinham uma linguagem que agora não passam de runas, nelas estão escritas sobre o poder do infinito.
Vydä: (ainda não fiz a concept art
Tudo aqui é fantasioso, o ar é quase alucinógeno pois a magia flue com facilidade aqui, criaturas mágicas e poderosos magos vagam livremente nesse planeta.
Inöƞ : http://i.imgur.com/VqJuies.png
Deserto puro, também planeta natal de Mendel. nosso vilão.


Sistemas & jogabilidade:
Para este jogo seria satisfatório que tenha os seguintes sistemas:

-Volta no tempo
-Conexão de golpes (combos)
-Correr, pular, agachar, rastejar, escalar, nadar (...)
-Rage (Modo onde suas habilidades físicas são acrecidas)

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?


[box class=titlebg]
Vagas:
[/box]

Artista Gráfico para Artes Conceituais
Artista Gráfico para Sprites
Programador

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Se você quiser participar desse projeto deixe aqui seu feedback, quando a equipe estiver pronta eu mandarei o roteiro para cada integrante da equipe, peço desculpas se o tópico tem poucas informações, mas é o que eu pude fazer, agradeço a paciência.

Pela informação inteira do tópicos, o jogo será em 2D? (Não que eu diga que seja impossível, porque é muito possível fazer isso em qualquer engine) Eu poderia te ajudar com gráficos simples e com animações dinâmicas, (ou seja grandes, mas nem muito, pois daria muito mais trabalho) tá bom para você? Irei fazer os sprites que me pedir.

Sim será em 2D, poderia me mandar um exemplo do seus sprites?

vaga para programadores eventers?
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos