O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto infinity

Iniciado por Lemon, 24/02/2017 às 17:51




Informações básicas:
Sou editor de vídeos profissional, animador, designer e também musicista. Atualmente sou estudante de matemática e tenho alguma experiência com programação, devo salientar que: A engine que será utilizada aqui não tem importância, caberá ao programador decidir isso de acordo com o objetivo do projeto que é criar um jogo de plataforma com gráficos pixelados, mas que tenham as animações mais fluidas possíveis. Antes de decidirem se querem participar ou não desse projeto peço que vejam o tópico até o fim.

Infinity e sua história


Concept art
feita em cima da base do megaman

Inifinity acredita na cura, e que a cura é o tempo. Acredita que o tempo é a maior força existente, talvez, a crença, seja o resultado de ter o tempo todo em suas mãos.Dono de uma habilidade invejável (O Controle temporal), ele tem eternos 27 anos, dos quais passa acumulando informações, coletando dados, aprendendo técnicas de luta e aumentando sua já vasta sabedoria! Porém, para cada escolha há uma renúncia, e com suas infinitas renuncias temporais, ele, freqüentemente, sofre de severas enxaquecas que o deixam incapaz de grandes movimentos físicos, ironicamente, o combate, mesmo que seja golpeado inúmeras vezes na cabeça, serve de alívio, uma espécie de hobby para apaziguar todo o sofrimento de suas dores crônicas e de suas tantas vidas.