O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Maker Studios - Recrutando para projeto

Iniciado por luankofs, 17/04/2017 às 17:47

17/04/2017 às 17:47 Última edição: 17/04/2017 às 17:49 por luankofs

[box class=titlebg]
Informações
[/box]
Nome: Maker Studios
Projeto atual: Zereni - Hope of Justice
Link do projeto: http://centrorpg.com/index.php?topic=17224.0

[box class=titlebg] Introdução
[/box]

Zereni, é um jogo com história própria, com grande influência em '' The Witcher 3 '', '' Senhor dos Anéis'' e ''Final Fantasy''. Middle Earth, é um jogo mundo-livre, com uma trama central, possivelmente com finais diferentes que irão depender da escolha do jogador, onde irão influenciar em certas partes da história. O mundo fantasioso de Alagaësia, contara com inúmeros locais para explorar, itens a se fabricar, quests secundárias, entre outras coisas se fazer.

[box class=titlebg] História
[/box]
'' Poder... esta é a palavra, que define este mundo podre. '' – Morian

E se, os mais poderosos feitiços estivessem em nossas mãos? Enfim, poderíamos eliminar as raças inferiores aos humanos, tomando toda Alagaësia, centralizando o poder, até aonde o horizonte se extender. E, eu tenho, a arma ideal para isso. Os Elfos... antigamente, uma poderosa raça, com o maior mago que viveu em Alagaësia. Morian, desenvolveu as mais poderosas técnicas existentes no mundo, alvejadas até mesmo pelas profundezas de Gohr. Hoje, seu templo, está escondido entre as ruínas élficas, selada pelo exército branco, para que ninguém chegue lá... A última linhagem do grande mago, está no poder do reino Élfico, os únicos seres capazes de levar Valkyria até os preciosos segredos guardados no templo.

The Middle Earth se passará em um mundo voltado para guerras políticas, e disputas por território. O ápice da humanidade, os levam a ganância. Em busca de poder, cometem coisas, que ninguém, jamais imaginaria tais atrocidades. Uma garota, dotada de dons mágicos, treinada pelos humanas para ser sua arma mais mortal, criada na alta nobreza de Valkyria, e a última linhagem viva do sangue de Morian,  enfrentará uma grande questão, que poderá alterar todo o rumo de Alagaësia: Assumir seu lado Élfico... ou seu lado... humano?
Zereni, terá de tomar uma decisão sábia em toda a sua jornada, cuja definira sua natureza. Uma natureza tirana, ou colocar a razão em frente a suas emoções? Suas ações, irão afetar todas as raças e seres viventes em Alagaësia.

[box class=titlebg] Ficha para Recrutamento
[/box]

Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplos de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?


[box class=titlebg] Vagas a serem preechidas
[/box]

Atualmente, necessitamos de uma pessoa com conhecimentos medianos nas seguintes áreas:

Eventer
Roteirista
Pixel Artist / Desenhista

17/04/2017 às 21:13 #1 Última edição: 17/04/2017 às 21:15 por Disquetti
+Ficha para Recrutamento:
-Nome do membro: Daniel Costa
-Área maker em que mais atua: Roteiro, Alguns eventos
-Exemplos de trabalho: Antares, Antares 2 (Será lançado!).
-Tempo disponível: Noite (18:00 hrs ás 00:00hrs.)
-Por que eu mereço fazer parte da equipe?
R: Sei que poderei desenvolver, como ninguém, o tema escolhido, em poucos dias posso te entregar um roteiro, muito bem explicado e sendo específico nos detalhes.  :ok:

19/04/2017 às 18:06 #2 Última edição: 21/04/2017 às 11:09 por biscoithio
Nome do membro: Pedro
Área maker em que mais atua: Gostaria de ajudar com o roteiro e de poder desenhar
Exemplos de trabalho: http://desenhosevida9.webnode.com/
Tempo disponível:das 15:00 até as 18:30
Por que eu mereço fazer parte da equipe?  Se eu entrar, será a primeria vez que ajudarei na montegam de um jogo,  além de mostrar meus personagens a todos, e minhas palavras

Nome do membro: Luí/Lcdn
Área maker em que mais atua: Narração, Dublagem e Roteiro.
Exemplos de trabalho: - - (Nada oficialmente lançado mas tenho certa experiência no RPG Maker desde o 2003)(Compartilho o Portfolio de vozes depois)
Tempo disponível: Semanas à tarde e a noite, dependendo dos dias.
Por que eu mereço fazer parte da equipe?
Não sei... Mas se precisar de Dublagem ou narração, ou ajuda no roteiro, estou à disposição.

Nome: Talisson;
Área maker: eventer (intermediário)
Exemplos de trabalho: nada lançado oficialmente, me dedico mais em criar algum sistema novo para melhorar a jogabilidade e o interesse  do jogador.
Tempo disponível: Tarde (14:00 às 17:00)
Por quê mereço fazer parte da equipe? Sou dedicado e esforçado, procuro corrigir e colocar novas coisas para melhorar a "ligação jogo-jogador".

Nome do membro: Deyvison
Área maker em que mais atua: Mapper(intermediario) e Eventer(Interediario)
Exemplos de trabalho: Nada official lançado .. tenho alguns projetos antigos ainda(Eu acho) mais nada lançado.
Tempo disponível: Bem A tarde e a noite
Por que eu mereço fazer parte da equipe?
R: Bem eu queria entrar no projeto, pois estou sem nenhum projeto a um tempo.
Se não for pra dar o máximo não comece.
Nunca deixe sua própria mente desisti antes de seu corpo, quando você se rende aos pensamentos e esqueci oque tem que fazer, você se torna submisso à insanidade. *-*