O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Habbo Hotel - A Trilogia

Iniciado por Tadabiel, 21/01/2013 às 07:47

21/01/2013 às 07:47 Última edição: 21/01/2013 às 17:30 por Tadabiel
Habbo Hotel - A Trilogia!




Informações básicas:
Nome do criador:Tadabiel
Gênero:Diversão/Aventura
Data de inicialização:21/01/2013


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
 
Boas pessoal, estou aqui para finalmente postar o meu jogo, primeiramente, não é só por que o nome é Habbo Hotel, que o jogo fala sobre as coisas do Habbo, o jogo fala sobre as aventuras de um Garoto que chega ao Habbo, assim tendo muitas aventuras, este jogo é baseado em umas Hq's que eu fazia quando tinha tempo livre, infelizmente elas estão perdidas por ai, só que eu lembro muito bem o enrredo delas, pois então neste jogo passarei tudo o que escrevi, e este nome "Trilogia" é baseado em 3 temporadas da minha Hq, sendo neste jogo mistura Viagens no tempo e Viagens no Espaço, resumindo, este jogo será bastante grande, e espero muito terminá-lo!   


[box class=titlebg]
Personagens:
[/box]
Personagens Presentes em Todos os Jogos
Jonh Silverling
História: Jonh é uma pessoa que vivia em Super City (Mapa logo a baixo) que há pouco tempo, decidiu largar a vida da cidade, e ir morar em um grande Hotel Luxuoso, no início foi bastante complicado pois ele não conhecia ninguém, até que, por coincidência do destino, ele conhece o seu irmão "desaparecido" Leonardo, e após conhecer ele, Jonh conhece várias pessoas que vivem no Hotel, como ele.

Leonardo Silverling
História: Leonardo, por mais legal que pareca, contém muitos segredos sobre seu passado, ninguém sabe sobre sua infância, nem mesmo Jonh, seu irmão. Leonardo, em 2008, ficou famoso por ganhar os Jogos Habbos daquele ano, e após isso, virou um Gerente do Hotel.

Silvio (ou Disco-Lee)
História: Silvio entou no Habbo ainda pequeno, foi assim que ele ficou bastante famoso por grande parte dos residentes do Hotel. Ele entrou na Gerência em meados de 2008 um pouco antes do Leonardo, muitos conhecem ele, e ele quase nunca esquece de que ele ja conheceu.

Gustavo (ou 4Queijos)
História: Gustavo é o Grande Líder do Habbo, sem ele as coisas não funcionam, ele é considerado a manivela principal da Grande Máquina que é o Habbo.

Jonas (Ainda sem Char)
História: Na infância, sofreu muito bullying pelos colegas de classe dele, que por acaso a escola ficava no Habbo. O garoto, ao crescer, ficou fiel a Maísa, e assim se vingou de todos que faziam ele sofrer, o que ele mais quer é destruir o Habbo, local onde sua infância foi destruída completamente.

Personagens Presentes no "Viagens no Tempo"
Brevemente.


[box class=titlebg]
História
[/box]
História Habbo Hotel 1
Estamos em 2012, o ano em que o Habbo completará 25 anos, e a festa será gigantesca, com vários eventos, jogos e muita diversão, com o Leonardo como o responsável pela festa, só que Jonas planeja algo contra o Hotel, algo que faça o Habbo ter uma "Celebração Inesquecível" ao mesmo tempo destas coisas acontecendo, uma Grande Vilã está para chegar no Hotel para causar mais confusão do que já era previsto, por causa de todos estes acontecimentos, Gustavo fica irritado, e para aliviar o estresse que está matando ele, ele cria um concurso para escolher o "Gerente por 1 Semana" que cuidaria do Hotel com toda a responsabilidade do Gustavo.
[close]
História Habbo Hotel 2 - Viagens no Tempo
[close]
História Habbo Hotel 3 - Alien Atack
[close]

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Super World (Em Breve descrição)

Clique na imagem para ver melhor
[close]

Terrenos do Habbo

[close]

Início do Jogo

[close]


[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Pois bem galera, ainda não uso nenhum sistema, estou apenas a usar os recursos do Rtp, mais quero mudar, se auguem tiver alguma sugestão de Sistema, script ou tilesets, por favor me avisem (Obs: quero muito mudar o sistema de batalha, só não sei qual usar)

[box class=titlebg]
Coisas já feitas
[/box]
Legenda: Não Iniciado Sendo Feito Completo

Terminar o Habbo Hotel 1
Terminar o Habbo Hotel 2
Terminar o Habbo Hotel 3

Criar todos os personagens (serão muitos)
Completar todos os mapas do jogo
Sistema de Fusão (Explicação em Breve)



[box class=titlebg]
Download:
[/box]
Muito em Breve

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Pois bem, tenho que agradeçer
-Ao Centro Rpg Maker, o local onde estou postando o desenvolvimento do jogo ;)
-A Enterbrain, por criar uma Engine fantástica e simples
-A minha Mãe, por comprar os papeis que escrevi a minha Hq
-E a você, que está lendo isso :D

Kkkk cara eu tenho que rir, sabendo que o habbo hotel é um jogo online, e pode complicar ai com você.
mais a ideia de colocar uma história vai saber né, pode dar certo, se você se empenhar muito.
Boa sorte.

             Também concordo que será um grande desafio kk. Mas quem sabe sai alguma coisa interessante ?

             Pelo que vi no tópico, o jogo ainda está na sua fase inicial de construção, sendo assim não tem muito o que dizer. Sobre o sistema de batalha, acho meio estranho ter um.. já que é.. Habbo.. mas boa sorte em sua busca, precisando é só chamar ;)
" Back from the Shadows ? "

Hey pessoal, obrigado por escrever comentários, estarei respondendo agora!

Citação de: Tiaguu online 21/01/2013 às 12:26
Kkkk cara eu tenho que rir, sabendo que o habbo hotel é um jogo online, e pode complicar ai com você.
mais a ideia de colocar uma história vai saber né, pode dar certo, se você se empenhar muito.
Boa sorte.
kkkkk sim, apenas sabendo que o Habbo é um jogo online, fica bastante estranho, e engraçado pensar ele em um jogo no rpg maker, e com história, mais espero que de certo, pois irei me empenhar bastante, e em breve irei começar a recrutar minha equipe, mais então, obrigado por comentar! ^^


Citação de: SameKage online 21/01/2013 às 14:12
             Também concordo que será um grande desafio kk. Mas quem sabe sai alguma coisa interessante ?

             Pelo que vi no tópico, o jogo ainda está na sua fase inicial de construção, sendo assim não tem muito o que dizer. Sobre o sistema de batalha, acho meio estranho ter um.. já que é.. Habbo.. mas boa sorte em sua busca, precisando é só chamar ;)

Mano, quando fazia minhas Hq's não ligava se o Habbo era um jogo online ou não, apenas fazia xD eu tinha uns 10 anos (sim, tenho 12 agora) e por causa disso inventava um monte de coisa que com certeza, para passar para um jogo de Rpg Maker é bastante complicado, e em questão do sistema de batalha, é que haverão lutas (sim lutas, tudo que faltva no habbo real: viagens no tempo,  lutas, e mais algumas coisas) para também não ficar aquele jogo bem chato, que você só tem que fazer algumas coisas, sem lutar nem nada, mais então obrigado por comentar! ^^

Topic: Galera, já já estarei colocando mais imagens do projeto, e em breve um resumo do 2 Jogo! Até :D

18/02/2013 às 21:39 #4 Última edição: 18/02/2013 às 21:43 por GuilderDesing4Ever
nosa kra jogo mto bom hem vei
tah mto foda vey
vai te as salinha lá "se)(o" cum as safada e os essercito q paga de vdd?
Pora kra, ti amu, se fez o melho jogo de todos

gostei hem mais oro pra você compra suas coisa

Ah, gostei do majora hem, u negaum ali
vlw kra mto bom seu jogo ispero q termine pq vs eh foda bj
E vey, melho ideia k ce teve, eh super originau pq ngm nunca fez fagame di um jogo tao legau desses

bj

Sinceramente, onde posso começar...
HABBO? COM HISTÓRIA? VIAGENS NO TEMPO? SÉRIO? HAUHAUAAHEUAHEUAH!
Okay, vou como algo sério.
História: Nem ruim, nem boa. Está um tanto sem sal e tem clichê. No meio da sinopse do primeiro capitulo já sabia o que teria no resto. Acredito que consiga fazer algo melhor.
Mapas: O Super World não parece algo moderno. Tem florestas, estradas de terra e castelos. Procure tiles melhores e não coloque tantas coisas parecendo da era medieval. As florestas da screen "Terrenos do Hotel" tem florestas estranhas. Parece que alguém com TOC plantou as árvores uma a uma. A casinha parece um corredor de dois andares. Quanto a terceira screen algumas frases não se iniciaram com letra maiúscula.

Entrem no meu habbo
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Citação de: LuaKawamari online 18/02/2013 às 21:46
Entrem no meu habbo

kkkk Bom o projeto promete. Mais capricho no mapeamento e um sistema online e às coisas irão ficar no eixo.

Esse aí nem Deus salva.
Boa sorte com o projeto amigo, sugiro melhorar o mapeamento.


~Last Job~

Bem legal mas mano, habbo com uma história? KKKKK você deve pensar em uma bem longa e divertida porque é tipo habbo com batalhas?
Meu pelomenos se for botar bota uma coisa de poker ou algo parecido...
tirando isso :clap: pra tu mano bom mesmo só melhorar um pouco as windowskins que fica maneiro