O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Salvia

Iniciado por GuilherVX, 14/03/2013 às 00:00

14/03/2013 às 00:00 Última edição: 14/03/2013 às 00:06 por Guilher_MakerVX
Introdução
Essa é uma idéia para um projeto do gênero fantasia. No mundo de Salvia. Avaliem e não aliviem.  :derp:
Eu estava aqui de boa, vendo uns jogos, tanto nos makers tanto fora, e achei alguns de fantasia bem interessante. Se essa idéia sair bem, vou fazer um projeto nas horas vagas. Então porfavor, avaliem.
[close]



Legendas:
Sombras: São criaturas que levam consigo batalhas. Elas carrega monstros, se encostar em uma, batalhará.

Descalços: São criaturas da luz que se voltaram para o mal, um exemplo de um dos descalços mais forte é o Elfo Negro, Kuro.

Abomináveis: São criaturas nunca vistas porém temidas.

Elementais: São uma raça que ultiliza elementos da natureza como modo de batalhar.

Nações/Clãns/Terrenos:
Aurora, terra dos elfos, ninfas e fadas.
Lunaream, terra dos humanos.
Brutale, terra dos bárbaros, gigantes e alguns titãs quase extintos.
Dulce Mare, terra das sereias, e monstros marítimos.
Old Aurum, o mais valorizado e temido, dragões, os sombras, minotáuros, descalços e abomináveis.
Natura, a terra dos centauros, monstros cogumelos, lobos, sátiros, anões e elementais.

História:
Brutale e Aurum tiveram uma luta, dispultando quem era a nação mais forte. A luta durou sete nove dias, e se estendeu às nações de Aurora e Lunaream. Alguns elfos e humanos foram mortos, e, o resto teve que ir até Natura. Lá eles se juntaram, os centauros representaram toda a Natura, os humanos, Lunaream e Aurora pelos elfos. Elas se tornaram aliadas, assim, Brutale perdeu, e mais uma vez Aurum prevaleceu. Cento e dezoito anos depois, Brutale conseguiu vários outros descalços. E, como planejamentos de Brutale, nasceram três novas espécies, em junção de descalços de várias espécies, nasceram os rebirthers, que eram como invisíveis, com força humana. Os Volatilia, que voavam entre os reinos. E infectionis, os piores, que, contando que matassem um de raça da luz, podia renasce-lo como descalço.

Após isso, claro, nasceu uma guerra. Uma guerra de Brutale contra Aurum, novamente. Brutale venceu com suas novas forças. Rebirthers envadindo e matando, Volatilia voando e atacando Aurum, e Intectionis criando dos mortos, os descalços. Aurum teve um terço da população morta. E recorreu aos potentia.Uma junção de meio mundo, com várias ourtas nações. Aurum se misturou por lá, mas não adiantaria. Brutale lutou contra as três nações unidas, por cinquenta anos, sempre vencendo. Natura, Aurora e Lunaream... Fortes, mas não o bastante. Eles perderiam, se não fosse...
Elementais acharam a solução. Se alguém fosse aos ignis e pegasse o coração do dragão mais forte, e aplicasse em um dos experimentos dele(Elfos com humanos), ele viveria, e, com um poder bem alto, poderia destruir e reproduzir-se. Então, os líderes das nações se reuniram. De Aurora, Auros. De Natura, Celtos. De Lunaream, Rogmar. Eles decidiram que Gross, um humano que vive desde a junção das nações e luta por elas, é forte, irá nesta missão. Oque ele ganhará? Plumos. Permite a imortalidade ou renascimento.


A ideía parece ser boa, mas o texto está extremamente confuso, em tudo. Muitas virgulas, palavras que parecem lembrar outras , entre alguns erros básicos de digitação.

"Elas carrega monstros"
"A luta durou sete nove dias"
Acho que isto nem é digitação, mis deixa. Entre outros, pode ser provavel, não consegui completar a leitura.

Acho que a idéia é bem clichê, fadas, raças, etc. Mas se for bem trabalhada, pode ser transformada em algo que preste.



  

O do sete nove dias eu vi. kk XD São nove dias. O outro erro nem vi.  :derp:
Eu vou editar a história ainda. Obrigado por comentar.  :=p:

"Sete nove dias" Nossa cara eu ri muito, não se sinta ofendido é claro, mas poxa, tem que adimitir que foi engraçado kkkkkkk

Em relação a história, não diria que há um cliché exagerado, mas todo cliché se bem trabalhado pode render grandes frutos  :ok:.

Dá uma formatada melhor no texto cara por que tá muito confuso de sacar, eu tive que lê umas três vezes para entender.

Quando melhorar a formatação e tals me avisa para me ver melhor a sua ideia. Falous

14/03/2013 às 14:07 #4 Última edição: 14/03/2013 às 14:20 por Guilher_MakerVX
daqui meia hora uma eu vou editar ele.  :lol:
E valeu por comentar, rieper.