O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Silent Nightmare

Iniciado por mathpeseg, 30/11/2012 às 23:04

30/11/2012 às 23:04 Última edição: 10/05/2013 às 13:22 por mathpeseg
Bom, como acredito que tudo postado aqui já está mais além de ideias iniciais, postei tudo que havia aqui em um tópico em projetos sendo desenvolvidos.

[box class=titlebg]Idéia: [/box]
A ideia do game consiste em um mundo, onde o tempo e o universo estão "confusos", onde criaturas bizarras, e de outras épocas se misturam com a época do jogador principal, e todos agem como se isso sempre fosse assim, exceto algumas pessoas, que sabem que tem algo de errado. O por que disso? você descobrirá no decorrer do game. ;)

Achei interessante a ideia, eu gostei.
Adoro histórias com cenários diversificados e coisas de todos os tipos, e essa me pareceu ser uma delas. :XD:

De certa forma me lembrou um episódio do seriado Doctor Who, um em que todo o tempo acontece de uma vez e todas as figuras históricas estão em uma só época.
Mas ainda assim achei bem criativa sua ideia. :)

Estou ansioso para ver esse jogo pronto :wow:
Deem uma olhada na minha ideia para o meu futuro projeto.
Espectrofobia
Críticas construtivas e elogios são muito bem vindos.

  A sua ideia principal está bem interessante, nunca tinha visto algo no maker com uma ideia assim.  Achei interessante e curioso o fato de humanos e criaturas conviverem, tanto que nem estava disposto a ler a história por causa dos spoilers e talz, mas depois vi que a história não tinha nada da ideia inicial do tópico e nem li o capitulo 2.

  Os mapas eu achei bem bonitos.  Não sou a melhor pessoa para falar dos mapas, então fica por isso mesmo.

  Creio que ainda está em uma fase muito inicial para falar mais, então vou esperar o projeto avançar para ver se vale a pena acompanhar ou não.

03/05/2013 às 14:42 #3 Última edição: 03/05/2013 às 19:45 por mathpeseg
@Rageo
nunca vi Doctor Who, é o bom?
Enfim, obrigado pelo comentário, é bom saber que tem gente que achou o projeto interessante... ;)

@Lobozero
Verdade, esta realmente apenas iniciando, estou meio sem tempo pra "dar duro" no projeto agora, e mostrar mais coisa, porém tenho mais algumas (várias) ideias a serem implementadas, mas não passam de ideias, pois ainda não foram postas em pratica, nem escritas.

Enfim, obrigado pelo seu comentário, fico feliz de finalmente estar "andando" com o meu projeto, pra falar a verdade estou recém começando a engatinhar, mas já é um passo a frente, e gostaria de receber mais críticas e opiniões quando eu atualizar o tópico, fiquem atentos se possivel, e não deixem de comentar suas opiniões, e criticas, é tudo muito bem vindo, afinal, sem criticas não podemos saber do que o povo realmente gosta e não gosta no seu projeto.

Abraço õ/

Em geral gostei do roteiro, embora seja o clássico: um protagonista que tem alguma habilidade sobrenatural tentando descobrir seu passado. A situação da distorção espaço-tempo substituiu bem a velha história dos "portais de outros mundos". Eu senti que faltou um antagonista na sua estória. Posso estar enganado. O mapeamento não está ruim embora eu ache que os gráficos estejam um pouco saturados na cor. Enfim, é isso, boa sorte com o projeto.

03/05/2013 às 17:32 #5 Última edição: 03/05/2013 às 17:42 por mathpeseg
Digamos que o protagonista não está tentando descobrir o seu passado, e sim, o passado do universo em que ele vive, e acredito que você tenha razão no fato da saturação das cores do ambiente, fiz um teste, diminui, e ficou bem melhor, mas diminui apenas em na imagem  que tem no tópico para testar pois estou no trabalho agora, e não tenho acesso a meus mapas e outras coisas do meu projeto, mas pode ter certeza de que quando eu chegar em casa, vou fazer algumas mudanças.

Obrigado por comentar e dar suas criticas e opiniões, elas são muito válidas.

abraço õ/

---EDIT---
A propósito, fiquem atentos que provavelmente segunda-feira terá atualizações do tópico e alguns itens, como revelação de um ou mais de um antagonista, objetos retirados, objetos editados, e objetos criados.

Cara é interessante a sua história quero ver quando o jogo tiver pronto ! :D  :wow:


Sou LuCaS_DjaLMA: Scripter



OBS: Desenvolvendo Projeto: LTD - Eragon !  :rei:  :wow:  :clap:

06/05/2013 às 20:29 #7 Última edição: 06/05/2013 às 20:32 por mathpeseg
Como prometido, tópico atualizado, e algumas informações alteradas, porém algumas informações ainda não foram incluídas devido a um pequeno imprevisto. O desgraçado do meu irmão deletou o meu arquivo de texto que tava salvo em um pendrive. mas em breve irei colocá-las novamente, porém, não prometo que sairá a mesma coisa que estava, afinal, eu esqueci boa parte do que eu escrevi...  :T.T:

Atualizações: (06/05/13)
Capitulo 2 ampliado
Adicionado Protagonistas
Adicionado Antagonistas
Adicionado Atualizações
Tópico Organizado
Adicionado facesets, e informações de personagens
Editado nome de objeto. (Pedra do destino para Pedra da lua)

07/05/2013 às 17:26 #8 Última edição: 07/05/2013 às 17:28 por Shakalker
Achei a ideia e a história muito interessantes, você é muito criativo (coisa que não sou, xD), gostei do jeito que narra, a história mantém um ótimo nível de suspense, o quê deixa o leitor curioso, e consequentemente, ele acompanha seu jogo/roteiro/texto.

Támbem gostei de como você muda os personagens, no primeiro capítulo, o homem que vivia na floresta, no outro, o cara do hospício. Isso é bom, pois ajuda o leitor a entender o quê ambos protagonistas sentem, porém, se usado além dos limites, pode tornar o texto um tanto confuso. #Ficadica

~ Presentinho para o projeto :D

Spoiler
[close]

~ Shakalker

07/05/2013 às 17:51 #9 Última edição: 15/05/2014 às 12:03 por mathpeseg
Citação de: Shakalker online 07/05/2013 às 17:26
Achei a ideia e a história muito interessantes, você é muito criativo (coisa que não sou, xD), gostei do jeito que narra, a história mantém um ótimo nível de suspense, o quê deixa o leitor curioso, e consequentemente, ele acompanha seu jogo/roteiro/texto.
Muito obrigado, que bom que você gostou, talvez em breve chego com mais atualizações...


Citação de: Shakalker online 07/05/2013 às 17:26
Támbem gostei de como você muda os personagens, no primeiro capítulo, o homem que vivia na floresta, no outro, o cara do hospício. Isso é bom, pois ajuda o leitor a entender o quê ambos protagonistas sentem, porém, se usado além dos limites, pode tornar o texto um tanto confuso. #Ficadica
Obrigado pela dica, fiz isso para que, além de explicar o que acontece na história de ambos, deixe uma certa curiosidade no leitor.

Citação de: Shakalker online 07/05/2013 às 17:26
~ Presentinho para o projeto :D

Spoiler
[close]

~ Shakalker
Obrigado também pelo presente, creio que antigamente (MUITO tempo atrás) eu havia lhe dito que o projeto provavelmente tornaria o rumo do terror, e do suspense, mas devido a minha criatividade, a história mudou um pouco a trama, e as minhas idéias se encaixam mais em uma história de fantasia/drama agora, então acho que dificilmente irei utilizar seu presente, mas fico agradecido, e colocarei no tópico por devido agradecimento.

Spoiler
A propósito, o mais incrível disso tudo é que você se lembra de tudo, e pelo visto, evoluiu muito, e está até me criticando!!! (que medo o.Õ UEHuhEUhUHEhE)

Fico feliz por ver que você evoluiu, pois digamos que eu fiz parte da sua história, certo? eu te ajudei um pouco nessa evolução...
sou foda, digdin 
:lol:
[close]


--EDIT--

Esqueci de avisar, provavelmente eu porte o projeto para o RMVX Ace, mas não estou completamente certo disso, vou fazer alguns testes, e pensar muito bem antes, apesar de eu já ter mexido no Ace muitas vezes, e gostar do mapeamento, não sei se valeria a pena trocar meus scripts que demorei pra editar, por eventos, e talvez procurar alguns scripts semelhantes, talvez seja até mais simples fazer isso, mas vamos ver no que dá.

Me lembrei do rumo que o projeto tomaria por quê tenho até hoje aquele seu antigo logo salvo no meu computador, aquele que tinha um olho no meio, eu tentei fazer um novo e ficou metade da letra roxa, lembra? Hehehe'

Pois bem, senhor pica das galáxias, faz bastante tempo desde que parei de mexer no RM, mas, acabei evoluindo na área de design e roteirismo! E pode ficar com medo da minha crítica mesmo, pequeno gafanhoto.

E quanto a transferência do projeto para o VXAce, caso queira realmente fazer isso, estou a disposição! Não tenho nenhum projeto em mente, e creio que me juntar a criação do seu jogo será algo bom! Então, caso vá mudar, só chamar, posso fazer os sistemas por eventos![Aviso que estou meio enferrujado, portanto peça para eu fazer alguns sistemas antes de transferir, caso eu faça "nheca", talvez não seja possível eu ajudar]

~ Shakalker

10/05/2013 às 13:19 #11 Última edição: 10/05/2013 às 13:37 por mathpeseg
Atualização: (10/05/13)
Tópico movido para: Projetos sendo desenvolvidos
Conversão de RMXP para RMVX Ace: Iniciada.