O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Menino Pato

Iniciado por Speed, 04/07/2013 às 22:38

Eaai gente, acredito que todos aqui devem saber que eu amo jogos de plataforma e.e
e hoje estou trazendo uma ideia que tive:

Spoiler
[close]

Você é um menino pato, e seu objetivo é chegar até os seus parentes(como mostra na imagem do spoiler)
Mas para chegar lá você tem que enfrentar alguns puzzles que seriam arrastar caixas, pular nelas e etc.
No caso da screen você teria que jogar a caixa no chão e ela quebraria, deixando um trampulim para você conseguir ir mais alto.

Spoiler

[close]

Bom é isso pessoal, obrigado por ler.
Deixem a sua opinião sobre o estilo de jogo.
bjbj

Seria muito bacana. Mas olha lá em, os puzzles deve sem bem planejados e não serem repetitivos, o que é chato demais!
Boa sorte com o projeto! ^^
Galeria:


 Obrigado Biel, eu estava pensando em nos players criarem seus próprios puzzles, ai vocês me enviavam e eu juntava tudo.
Não sei se dará certo, é só uma idéia, tenho o Castle & Dungeons pra fazer também.

Citação de: Sped RvdD online 04/07/2013 às 23:30
Obrigado Biel, eu estava pensando em nos players criarem seus próprios puzzles, ai vocês me enviavam e eu juntava tudo.
Não sei se dará certo, é só uma idéia, tenho o Castle & Dungeons pra fazer também.
Seria uma boa, assim sendo, descartaria os puzzles iguais / semelhantes.
Boa sorte com o projeto! ^^
Galeria:


05/07/2013 às 08:52 #4 Última edição: 05/07/2013 às 08:56 por elvio
Se eu soubesse fazer projetos desse estilo de plataforma eu faria um monte.
A ideia parece ótima meus parabéns +ouro

Obrigado por comentar Elvio, não é difícil criar projetos nesse estilo de plataforma  :XD:

O sistema pode está bem planejado ;D mas a p.a... Ta muito ruinzinha :pp aconselho vc procurar um p.a pra te ajudar XD ai os puzzle vão ficar melhor ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Kiba, só fiz esse P.A para demonstrar, o jogo não seria assim. :o:
E esse é meu estilo de P.A, gosto dele assim mais cartoonizado bj

eu acho o construct 2 melhor para jogos de plataforma ...
bom jogo

Citação de: mvkx90 online 06/07/2013 às 11:51
eu acho o construct 2 melhor para jogos de plataforma ...
bom jogo

Tirando o fato de ter que saber as linguagens propostas, é melhor.
Mas ainda acho o maker (pela quantidade de recursos hoje em dia), mais prático e fácil.
Galeria:


na verdade não e necessário saber programação no construct2 , é só conhecer o programa ...