O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Substituição.

Iniciado por Konnah, 27/07/2013 às 13:25

27/07/2013 às 13:25 Última edição: 27/07/2013 às 13:30 por Konnah
Pois é... eu já havia dito que eu iria continuar com um projeto que havia pensado , porém , eu estava fazendo uma história bastante complexa para a personagem da minha irmã , em um rpg do Habbo. Percebi , que como eu tinha feito um roteiro enorme que ninguém iria ver , decidi que , vou fazer uma votação para que , essa ou a ideia anterior ( http://centrorpg.com/ideias-iniciais/ideia-para-projeto-avaliem!/msg31683/#new )  seja feita.
PS: Aqui a historia original que eu fiz :
Spoiler
Enfim , aqui está o roteiro :
Spoiler
  Promise to Receive : 1784
   Muitos preferem não comentar , já que , era apenas uma lenda muito mal contada na época... uma lenda que causava medos em alguns , e que ás vezes provocava risada... que lenda é essa? Era falado que a Família Louise realizava rituais de magia negra , e , durante uma delas , eles tiveram contato com Satanás : No sul da Inglaterra , em uma área isolada das cidades , ocorreu no castelo Louise , onde , por fim tiveram contato com Satanás , onde , em meio a um ritual de imortalidade ao patriarca da terceira geração dos Louise , rondou-se uma voz que ecoava por todo o castelo. Em entrar em contato com a voz, acabaram por descobrir que era o Satanás a falar , apesar de não perceberem sua presença no lugar. O combinado era que , se a primogênita da nona geração fosse dar a luz ao anticristo , o patriarca então iria receber a imortalidade ; outro detalhe , antes do ritual chegar ao fim , ele avisou também ao patriarca que ele precisava fazer com que o parto fosse realizado ao mesmo lugar que o ritual , porque se não , tal iria perder a imortalidade , e o nascimento do anticristo iria acabar sendo diferente do previsto ; de acordo com o tal , o ritual acabou , e , o patriarca recebeu imortalidade; Ele então começou a preparar-se para a chegada do anticristo , que só ocorreria séculos depois.
                  The birth of the Antichrist : 1998
   Pode parecer surreal , mas o ritual se realizou , e , numa época de inverno em 1997 , a primogênita da nona geração havia sido engravidada mesmo sem quaisquer contato sexual ; O patriarca da terceira geração , que vivia nas sombras , acabou por contar a sua descendente o que teria que aguentar , e também alguns problemas que teria de superar ; Jennifer Louise , a primogênita , acabou por fugir , e se esconder em New Jersey , nos Estados Unidos , e , escondida em uma zona urbana , tentou abortar o anticristo ; não deu muito certo , pois , moradores a impediram e realizaram o nascimento da criança , no inverno de 1998. A mãe morreu logo após o anticristo nascer , enquanto a criança nasceu com sérios problemas de deformidade e , também havia nascido ao sexo feminino ; os moradores , abandonaram a mesma na casa , enojadas ; o patriarca da terceira geração , acabaria por falecer uma hora depois , após virar roxa solida ; o patriarca da nona geração , que já estava em New Jersey , a procura de Jennifer , acabou por encontra-la no dia seguinte , morta , na cama , enquanto a bebê estava no chão , chorando , e, curiosamente , a deformidade do seu rosto estava a se descascar , como se a tal fosse uma mascara , e a revelar um rosto de um bebê. Então , ele decidiu que iria ficar mesmo em New Jersey , pois , tinha medo do que iria acontecer com a criança caso voltassem a Inglaterra ; tentou se animar , e , após comprar uma enorme mansão , começou a cuidar da criança lá mesmo.


 
                         Traces of Evil : 2005
   Ao contrario do que ele pensava , o crescimento da criança foi normal ; ela não tinha mais a forma de um demônio , ela era praticamente uma criança normal , exceto por uma coisa : Quando completou sete anos , o próprio Satanás se apresentou em pessoa a garota , em seu quarto : Revelou-a que a mesma era o '' anticristo '' , e , quando completasse nove anos , iria cometer seu primeiro sacrificio apenas para o pai saciar ; a garota , chocada com o fato , tornou-se quieta , e frequentemente , começou a ter pesadelos ; sem contar para o pai o que havia vivenciado , decidiu que iria matar-se. Seu pai entendia a complexidade do assunto , e , decidiu que tentaria deixar sua filha o mais seguro possível. Durante a tentativa de suicidio , o pai da garota acabou por para-la , e , após uma longa conversa , ela acabou por convencida e esqueceu sobre isso , apesar de continuar tendo pesadelos constantes.
                    Personality : 2005 - Present
   A garota , depois da primeira vinda do seu '' pai '' , acabou por ficar inquieta , séria , e quase a todo momento parecer insensível ; era anti-social , e , preferia as artes : Pintura , música ( Rock ; emo ; classico ) , e também sendo considerada uma '' nerd ''.
        Mals sheets; The first sacrifice : 2007
  Era o aniversario de nono ano da garota , ela estava em grande felicidade ; os mesmos já aviam se esquecido dos fatos estranhos que ocorriam anteriormente ( Lauryn Diary ). A garota havia recebido três presentes no seu aniversario , sendo eles : Um anel que ela denominou de '' Anel do amor '' , também recebeu um notebook e por fim um MP3. A garota estava mais feliz do que nunca , apesar de ser denominada como '' nerd '' na escola , tinha muitos amigos , um pai para cuidar da mesma , morava em uma enorme mansão ! O que mais iria querer? A festa da garota foi agitadora , e , demorou horas e horas para acabar ; quando a mesma acabou , era cerca de 18:45 da noite , foi quando seu pai percebeu que havia algo de errado com Lauryn : Estava com um olhar estranho , e , agindo de uma forma que o mesmo nunca tinha visto antes. Antes que pudesse perguntar a Lauryn , a garota acabou por ser possuída por um espírito maligno , e , assim , estando na cozinha da casa , se armou com um facão ; o pai,desesperado pois não entendia o que acontecia , tentou falar com a filha , enquanto ela apenas lhe deu uma facada em sua garganta , na qual , atravessou seu pescoço ; ao retirar a lamina , sangue jorrou por todo a cozinha , enquanto a garota , que estava possuída , pegou o corpo do '' pai '' , e , levando-o para os fundos da casa , começou a realizar um ritual , na qual , usaria o corpo do pai como sacrifício ; A garota , após o ritual , acabou por desmaiar.
  Acordando , deparou-se com uma cena horrível , de seu pai , morto , acima de uma mesa ; nesse momento , apenas gritou desesperadamente , e vendo que estava coberta de sangue , começou a '' se bater '' , enquanto se dirigiu a sala , onde , eventualmente ligou a policia.
                    Now'm an orphan : 2008
   A garota foi encaminhada a sua tia , única parente viva após seu nascimento , porém , ela decidiu ficar longe da criança , e deixou-a em New Jersey , em um orfanato. No orfanato , a garota era bem tratada , pois , claro ! Era o orfanato mais '' famoso '' da cidade. Durante sua primeira noite da garota no orfanato, ela sonhou com o seu verdadeiro pai , que lhe parabenizava pelo seu primeiro sacrifício , e , disse que ,no futuro iria lhe usar para outras coisas , então , que o aguarda-se. Ao meio do sonho , a garota acordou a madrugada , e , após isso , ficou ainda mais inquieta , e confusa ; ela precisava saber sobre suas origens.
         The death of the orphanage.: 2009
   A garota já estava acostumada com o orfanato , tendo assim aceitado a sua vida ; certo dia , a garota acabou por receber um assédio , de um garoto que era conhecido como '' Tarado. '' , tal tinha 14 anos , cerca de três anos a mais que a menina. Certo dia , após atrair a garota até o banheiro feminino , acabou por lhe estrupar , e diante a isso , a garota , após inúmeras judiações , foi dominada novamente por um maligno espírito , que , após isso , violentamente , pegou uma vassoura , e , bateu no cranio do garoto , onde , acabou '' estourando '' a mesma. Em seguida , aproveitando-se , ao sair do banheiro feminino , começou a matar diversas pessoas , sendo eles : Orfãos , conselheiras , as freiras do orfanato para fazer como sacrificio para seu '' pai ''. 
[close]
Essa última seria a intro , onde , depois disso , a garota deveria matar todos adentro do orfanato.

27/07/2013 às 17:00 #1 Última edição: 27/07/2013 às 22:10 por VincentVII
Geralmente eu não falo de ortografia porque esta também é meu ponto fraco. Mas achei o uso exagerado do ";" meio irritante. E antes que eu me esqueça:

Citar(...) após virar roxa solida (...)

Rocha sólida!

Bom, eu gosto mais da outra versão. Prefiro o estilo "Seita do Mal" do que essa mistura de A Profecia com Atividade Paranormal. Um fato que não curti foi o pacto com o Satanás. Por que justo a nona geração da família que daria a luz ao anticristo? Por que passar tanto tempo assim?

Eu queria saber qual vai ser o objetivo do jogo? Controlar a menina e sair matando os outros?


Viva a lenda!



''Bom, eu gosto mais da outra versão. Prefiro o estilo "Ceita do Mal" do que essa mistura de A Profecia com Atividade Paranormal. Um fato que não curti foi o pacto com o Satanás. Por que justo a nona geração da família que daria a luz ao anticristo? Por que passar tanto tempo assim?''
Ah , sei lá , foi meio que na hora. Eu só estava fazendo uma história para minha irmã , não senti necessidade de fazer uma complexidade.
''Eu queria saber qual vai ser o objetivo do jogo? Controlar a menina e sair matando os outros?''
Exatamente. Já jogou o game ''Lucius'' ? ( Eu acho que é o nome... ) , pois é , o fato é que você vai ter que realizar diversas mortes para usa-las como sacrifício a Satanás.
Desculpe pela demora a responder , tive que sair...

Sim, Lucius. Era esse o nome do jogo que eu estava tentando lembrar. Aliás Lucius é totalmente baseado no fim A Profecia, então se você pensa em fazer um jogo no estilo dele eu recomendo o filme como fonte de inspiração.

Então, neste caso, vai ser algo como um point and click? Você anda pelo mapa pegando itens e montando armadilhas para matar as vítimas? A menina vai ter algum poder igual o garoto do Lucius?

Viva a lenda!



Sobre isso eu não sei ainda... mas eu pensei em se ter duas opções : você enfrentar de frente ou montar armadilhas/usar o cénario. Point and click? Sei lá , não estou com escolha de me inspirar em  Clock Tower. Sobre os poderes , vai depender ; no jogo Lucius , pelo que eu me lembre , ele adquire: Pirocinese , telecinese e ilusionismo ( Estou certo?) é isso que eu pretendo.

Não está ruim, porém achei um pouco confusa a história.

*Talvez eu tenha entendido errado, mas pareceu que o patriarca da 3ª geração precisa do filho (10ª) de uma mulher da 9ª geração? O lapso temporal aí não fica meio grande?

*A garota tem algum superpoder? Porque ela matar uma pessoa, até aí tudo bem, mas uma criança sair pelo orfanato matando todo mundo é meio difícil de acreditar caso ela não tenha superforça ou coisa parecida.

*Acredite ou não eu ri em algumas partes por achar engraçadas, como Jennifer Louise, que raio de nome é esse?
A parte dos presentes da garota, também foi engraçada, "ela ganha um anel especial do amor...um mp3 e um notebook", quando li do anel do amor jurava que ia ser algo como os presentes dos Três Reis Magos, mas aí vem um mp3!
O nome do rapaz que a molesta ser Tarado, tudo bem que é um apelido, mas ... tarado?

Boa sorte com seu projeto, porém, por questões religiosas eu não jogaria seu jogo (mas é algo meu =D).

A primeira pergunta... sim... fica grande , e deixa as coisas confusas mesmo @_@

Já a segunda , se o roteiro obviamente foi inspirado no game Lucius e no filme A profecia , é quase nulo a questão dela não possuir '' poderes ''. Se você não percebeu , véi , ela é o Anticristo.

Sobre o nome , inventei na hora. Ela ganhou um anel normal , onde ela simplesmente deu o nome de '' anel do amor ''. =P , sobre o resto dos presentes , seria o que uma garota normal iria ganhar. Queria que ela fosse ganhar oque ? Um facão , uma katana de aniversario?  :XD:
Sim , tarado... porque o garoto assediava praticamente todas as meninas do orfanato .-.