O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ENEM — 2016

Iniciado por Fine Cut, 25/02/2016 às 02:29

 Desejo a todos uma boa prova! Não se esqueçam das canetas e nem do R.G. Fiquem calmos e façam uma boa prova.
Grande abraço!!

Olá,
Varinha das Varinhas se apresentando!

Boa sorte na prova pessoal, e espero que consigam ir bem!

Seja o que for, o ptimeiro dia ja foi.


Um bom número de jovens ficaram ausentes nesse primeiro dia na escola onde estou sendo aplicador. Desapontado com essa juventude. /

Mas em compensação um bom número dos que participaram usou quase todo o tempo disponível. Isso dá um ânimo.

Eu achei a primeira parte da prova desse ano um pouquinho mais difícil do que a do ano passado. Vai ver porque estudei menos pra ela :T.T:

Mas enfim já foi, só aguardar o resultado e fazer umas mandinga :derp:
Boa sorte pro pessoal amanhã!

Agora já até foi o primeiro dia e eu esqueci de vir aqui desejar uma boa prova antes  :ded:
Mas cá estou, atrasado, mas estou kkkk
Muito boa sorte para todos os que estão fazendo o ENEM e vestibulares em geral, to mandando minhas energias positivas para vocês.
Não vou fazer a prova mas sei muito bem pela loucura que vocês estão passando e desejo que obtenham sucesso. Eu que acompanho vcs pela comunidade sei o quanto vocês merecem.
Boa sorte de novo e flws  :XD:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Não estou fazendo esse ano também mas estou estudando pra concurso, então tenho uma ideia de ansiedade de vocês, principalmente os mais jovens. Boa sorte!!!!
Born in 95 to die

"Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil." - Eu tinha feito uma pesquisa e redação sobre esse tema sexta passada.  :'-':

Na sala em que fiz a prova eram 36 pessoas, nos dois dias foram apenas 24. Achei estranho pois a grande maioria saíram em ambos os dias antes das 3 horas.


Citação de: Skyloftian online 06/11/2016 às 20:52
"Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil." - Eu tinha feito uma pesquisa e redação sobre esse tema sexta passada.  :'-':

Na sala em que fiz a prova eram 36 pessoas, nos dois dias foram apenas 24. Achei estranho pois a grande maioria saíram em ambos os dias antes das 3 horas.

Na sala em que fiz, também eram 36, mas foram 19. E eu sei que a piadinha é velha, mas vale:
Terminei o ENEM. Agora sou canhoto.

Citação de: Uddra online 05/11/2016 às 19:52
Eu achei a primeira parte da prova desse ano um pouquinho mais difícil do que a do ano passado. Vai ver porque estudei menos pra ela :T.T:

Mas enfim já foi, só aguardar o resultado e fazer umas mandinga :derp:
Boa sorte pro pessoal amanhã!

Chocado que você acertou em cheio uma questão que caiu hoje, haha. Li comentários no FB e muitos consideraram essa prova como a mais difícil dos ENEMs modernos. Bem, eu estou confiante que conseguirei adentrar na universidade no curso que quero - apesar de a sala ter ficado cheia de água no primeiro dia e um som alto de festa ter me atrapalhado hoje.

Citação de: Nandikki online 06/11/2016 às 21:59
Chocado que você acertou em cheio uma questão que caiu hoje, haha. Li comentários no FB e muitos consideraram essa prova como a mais difícil dos ENEMs modernos. Bem, eu estou confiante que conseguirei adentrar na universidade no curso que quero - apesar de a sala ter ficado cheia de água no primeiro dia e um som alto de festa ter me atrapalhado hoje.
Nem percebi :O_O: era tanta questão que parecia que não acabava!

Ainda bem que onde eu fiz ninguém complicou no horário, mas fazer a prova com o calor que tava aqui hoje... putz...
Spoiler
[close]

Até mais :ok:

 Ótimos resultados a todos e que consigam adentrar na faculdade que tanto desejam!!  :XD:
Grande abraço.

Oi! Estou resolvendo as questões do ENEM desse ano de matemática lá no meu blog, com direito a cálculos e raciocínios comentados.  :¬¬:

Ainda não acabei de postar tudo, mas quem quiser conferir basta acessar o link: http://aulasmayleone.blogspot.com.br/2016/11/questoes-enem-2016-matematica.html

Qualquer deslize que eu tenha cometido, ou qualquer dúvida, pode entrar em contato.

Até mais.