O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avalição - Árvore

Iniciado por Yamii, 22/01/2017 às 22:58

Avaliem e deem dicas pls :b
Essa é a 1ª vez que faço uma árvore e termino sem desistir na metade no caminho. Não ficou muito boa e por isso eu queria dicas de como posso melhorar.
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Primeiramente, bem-vinda, Yamii:wow:

Bom, o formato tá até maneiro e o sombreamento creio que também, mas tu não chegou a utilizar todas aquelas cores
que listou na paleta não, né? Ou to com muito sono ou minha miopia ficou mais forte, mas as tonalidades usadas na
copa da árvore estão com uma variação muito tênue, saka!? Seria bom implicar numa iluminação/sombreamento mais
forte, mas ficar mais evidente os detalhes. Não ficou tão visíveis os montinhos de folhas e tals.
Quanto ao tronco, me parece bem estriado, então nada a acrescentar sobre ele.

Obrigado por responder :v
Sobre a paleta, eu usei todas as cores só que não gostei do jeito que ficou e então mudei a opacidade das cores. O topo da árvore ficou mesmo com muita pouca iluminação kk Amanhã vou tentar re fazer a pintura e arrumar a iluminação. :p

Citação de: Yamii online 22/01/2017 às 23:16
Obrigado por responder :v
Sobre a paleta, eu usei todas as cores só que não gostei do jeito que ficou e então mudei a opacidade das cores. O topo da árvore ficou mesmo com muita pouca iluminação kk Amanhã vou tentar re fazer a pintura e arrumar a iluminação. :p

Acho que o teu monitor tá com uma calibragem diferente da do meu, pra mim árvore é só uma silhuete preta. ahaha