O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Noodle (gorillaz) - Sartunz Barz

Iniciado por lilowpaloso, 25/03/2017 às 21:00

Só uma P.Azinha básica pra comemorar a volta dessa banda que marcou tanto a minha adolescência (trilha sonora da minha fase dark, deprê, e depois da minha volta a se comportar como uma pessoa, não normal, mas capaz de conviver com pessoas normais)


Zoom x2 e Sem Fundo

[close]
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

Citação de: lilowpaloso online 25/03/2017 às 21:00
[...] e depois da minha volta a se comportar como uma pessoa, não normal, mas capaz de conviver com pessoas normais [...]
Quando isso vai acontecer. Anseio.  :lol:

Ficou boa a arte. Não acompanho GorillaZ, mas muitos dos meus amigos o fazem, daí acabo vendo várias postagens e conhecendo um pouco, então, pra mim, ficou parecida a personagem, certamente ao menos tem os traços característicos.

A P.A ficou legal, apesar de eu não conhecer a obra.  Eu curti o estilo, não ficou nada poluído  :clap:

Citação de: King Gerar online 29/03/2017 às 09:10
Citação de: lilowpaloso online 25/03/2017 às 21:00
[...] e depois da minha volta a se comportar como uma pessoa, não normal, mas capaz de conviver com pessoas normais [...]
Quando isso vai acontecer. Anseio.  :lol:
Nem lembrava que tinha dito isso kkkk, pareço até um filosofo. Vlw o elogio. E quem diria, eu com dois post no mesmo ano, mais um e eu bato meu recorde.

Citação de: Manec online 29/03/2017 às 13:35
A P.A ficou legal, apesar de eu não conhecer a obra.  Eu curti o estilo, não ficou nada poluído  :clap:
Obrigado!
Te aconselho a conhecer, ao mesmo tempo que a banda tem um estilo tão único ela é extremamente variada, se você pesquisar bem, tenho certeza que vai achar ao menos umas 3 músicas que te agradem bastante (no meu caso praticamente todas).
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me