O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fotos ruins de desenhos não tão bons.

Iniciado por AbsoluteXandy, 21/07/2017 às 20:12

21/07/2017 às 20:12 Última edição: 11/08/2017 às 17:12 por Xandy1608
Desculpe a qualidade das fotos, iluminação meio bosta, pensei em tirar de dia, mas minha mãe não estava, aí como não tenho celular, fui obrigado a esperar. De qualquer forma, estava brincando um pouco com meu estilo próprio (Que nada mais é que um P&SG mais redondinho, mas beleza).

Primeiramente, vamos a umas aleatoriedades que eu fiz, basicamente, eu brinquei de me desenhar em alguns diferentes estilos:
Spoiler

Jojo's Bizarre Adventures + Katanagatari


Kill la Kill + Yu-Gi-Oh!
[close]



Bom, agora sim! Antes de qualquer coisa, aviso de tetas e sexualização desnecessária abaixo, veja por sua conta em risco.

Coelha Jéssica (Preparem-se para os piores nomes que verá hoje)
Spoiler
[close]

Mãe Zumbi Sem Nome
Spoiler
[close]

Bichinho (É o nome dela... não me julgue)
Spoiler
[close]

Mais uma personagem sem nome
Spoiler
[close]

Princesa Assustadoralina
Spoiler
[close]

Enfim, algum comentário ou crítica sobre os desenhos que não sobre a qualidade das fotos? Comentem sem medo!


You See!~

Citação de: Xandy1608 online 21/07/2017 às 20:12
[...]Bom, agora sim! Antes de qualquer coisa, aviso de tetas e sexualização desnecessária abaixo, veja por sua conta em risco.[...]

Isso nunca é desnecessário.  :lol:

Realmente não estão muito boas para ver. Poderia tentar depois aumentar o contraste sem dó, pra ver se dá uma melhorada. Mas tu manda bem, sua anatomia é boa. Arrisca depois dar uma sombreada, com lápis mesmo.

Citação de: King Gerar online 01/08/2017 às 22:30
Citação de: Xandy1608 online 21/07/2017 às 20:12
[...]Bom, agora sim! Antes de qualquer coisa, aviso de tetas e sexualização desnecessária abaixo, veja por sua conta em risco.[...]

Isso nunca é desnecessário.  :lol:

Realmente não estão muito boas para ver. Poderia tentar depois aumentar o contraste sem dó, pra ver se dá uma melhorada. Mas tu manda bem, sua anatomia é boa. Arrisca depois dar uma sombreada, com lápis mesmo.
lol, nem se quer pensei nesse lance do contraste, vou ver isso quando estiver com um tempinho de sobra. Você foi o primeiro a elogiar minha anatomia (Deu aquela felicidade que nem te conto) :v

To mundo torcendo pra eu conseguir tirar uma mesa digital aqui em Suzano mesmo (encontrei umas lojas por aqui com umas boas), dependendo de como for, acho que dá pra tentar passar algum deles pro PC durante os testes, mas isso não é bem coisa pra agora.

De qualquer forma, muito obrigado pelo feed! <3


You See!~

eae man blz, vc pode colocar no photoshop e dá uma melhorada, vá em image>level>auto levels ou levels e vá ajustando q melhora um pouco
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

'Primeiramente' parabéns, queria desenhar metade do que tu desenha :v
'Segundamente' Gostei da coelhinha e da princesa (insert lenny face here)
Todos na minha opinião tem uma boa forma, sem erros aparentes na anatomia (como disseram acima) o seu traço final é bem simples mas são esboços então não dá pra cobrar muito disso.

+nice maeve profile pic

terceiramente as fotos tão uma merda, digitaliza ou seilá mano

Citação de: Akkain online 11/08/2017 às 15:29
'Primeiramente' parabéns, queria desenhar metade do que tu desenha :v
'Segundamente' Gostei da coelhinha e da princesa (insert lenny face here)
Todos na minha opinião tem uma boa forma, sem erros aparentes na anatomia (como disseram acima) o seu traço final é bem simples mas são esboços então não dá pra cobrar muito disso.

+nice maeve profile pic

terceiramente as fotos tão uma merda, digitaliza ou seilá mano
Fico feliz que tenha gostado!
Opei por ficar com um estilo mais simples mesmo, isso vem muito das minhas bases mesmo, eu sinceramente prefiro desenhar algo que não tire uma vida minha cada vez que eu tocar no lápis.

Maeve best cat girl <3

O lance das fotos, nesse caso é bom entenderem que não é todo mundo que tem condições para fazer este tipo de coisa, por mais absurdo que pareça, dentre as opções, a mais viável foi a foto em má qualidade, e para demonstração, é o máximo que eu poderia fazer com elas (rolou a editada, deu uma melhoradinha bem de leve).

De qualquer forma, obrigado pelo feed!


You See!~

11/08/2017 às 23:59 #6 Última edição: 12/08/2017 às 00:01 por Akkain
que isso mano, entendo que tem horas que é s0da.

Mas se aceita uma ideia, se ainda tiver usando essas fotos, passa elas pro PC e faz lineart, que é basicamente passar a ferramenta de linha curva no paint tool sai. (é claro só se quiser melhorar a arte)

Exemplo de lineart mas vc provavalmente ja sabe o que e mais coloquei assim mesmo assim