O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

09/05/2013 às 17:27 Última edição: 06/09/2018 às 18:37 por Skyloftian

Este tópico é destinado à comentários dos membros sobre as screenshots publicadas no periódico "ScreenShot da Semana". Você pode comentar o que achou da screenshot publicada, dar sua crítica, opinião ou até mesmo sugestão ao autor.

Pedimos que não desrespeite de qualquer maneira o autor da imagem publicada ou o jogo da qual ela pertence, além de claro, fazer seu comentário de maneira respeitosa e sem quebrar as regras.

Além disso, não serão aceitos posts com outras finalidades que não sejam comentar sobre a screnshot, este tópico não foi criado para sugestões, caso queira enviar sua sugestão de screen mande uma PM para algum membro da staff.

Leia mais sobre o processo de escolha das screens aqui.

09/05/2013 às 17:29 #1 Última edição: 27/09/2019 às 13:26 por Raizen
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #1



Nome: World's Dawn
Autor: Sagitar
[/box]

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #2



Nome: Zu
Autor: Cronus[/box]

 E esqueceu de dizer que Zu foi feito no Ace Lite. =]
Muito bom o jogo, o inicio é bem difícil, mas depois que mata o chefe e consegue os skills acaba ficando fácil.

Sobre o World's Dawn, gostei da organização do mapa, mas não combinou com o sprite, e vice e versa. Por mim, ou manteria esse estilo retro ou do mack.

2010 ~ 2016 / 2024

16/05/2013 às 19:09 #4 Última edição: 17/05/2013 às 14:39 por King Gerar
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #3



Nome: Blood Shard
Autor:Gorlami
[/box]

  Destaque para o lago, ficou bem lindão mesmo.  ;D

Sim, o autor conseguiu criar boas texturas.

E se for ver, não é tão dificil não ... só colocar várias camadas de piso no ps e ir apagando com um brush irregular, e o lago é só pegar uma imagem de lago grande e criar as bordas com um soft brush pequeno.

O pior mesmo é o traballho e tempo pra se fazer algo do tipo, enfim, parabéns ao criador, mesmo ele não vendo isso aqui ahuaha

trabalho incrível  :clap: :*-*: to com inveja kkk perguntinha foi feito no VX ACE ou no VX


incrível eu particularmente não gosto muito do vx,mas esse jogo ta muito bom,vou baixar só para ver esse rio de perto.vou tentar fazer um parecido :malvado: ahuahaahuaha

28/05/2013 às 20:33 #10 Última edição: 27/09/2019 às 13:25 por Raizen
[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana #4



Nome: Malditos Heróis
Autor: Madajuv
[/box]

  Ow, ótima screen.  Gostei bastante do "pergaminho" no formato de "tela", ficou bem criativo e interessante.

Que isso Uht? kkk lindo demais! Eu só acho que poderiam ter mexido melhor no design. Mesmo assim esta imagem ficou linda! Bom, vou ver o tópico e deixar meu feed! u_u

28/05/2013 às 22:50 #13 Última edição: 28/05/2013 às 22:53 por Moosh
Bem bonito esse jogo  tanto na parte gráfica como na História apesar de ser um mini game ^^

\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Mas não é screenshot da semana? Porque é de um jogo de 2012?

...
Mas está legal só a letras que ficaram feias ja que o XP tem letras feias.