O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erros, erros e mais erros no meu pc

Iniciado por Ds, 04/12/2013 às 22:24

04/12/2013 às 22:24 Última edição: 04/12/2013 às 22:29 por Allann Dsr!
Como estão centristas de plantão!?

Eu preciso muita da ajuda de vocês para poderem me ajudar em alguns problemas que estão acontecendo no meu pc. Eu uso o windows 8, ele estava funcionando muito bem, desde do inicio do ano estou com ele, e nenhum problema veio, só que agora as coisas não estão funcionado muito bem.

Algumas miniaturas não aparecem, as imagens não aparecem em miniaturas também, elas ficam com a imagem padrão do windows em relação ao formato, quando é png todas as imagens em png ficam aparecendo a miniatura padrão de formato e igual para todos os outros.

O som fica muito bom, mas caso eu deixe o pc parado por uns 10 minutos, aparece um X no icone de som dizendo que não possui alto falante.

Quando eu coloco algum dispositivo no pc(mp, celular, pen-drive), se ele tiver uma pasta dentro dele e eu quero acessa-lá, o pc abre outra janela e não vai direto na mesma, isso só com dispositivos usb, no pc as pastas vão normalmente.

E quando eu inicio o pc, alem dele demorar mais que o normal, ele sempre diz que o programa Catalyst parou de funcionar.

Me ajudem pessoal, pois eu não quero formatar o meu pc. O que vocês me indicam?

Edit: O Visualizador de imagens do windows, também não tá funcionado.

O seu Windows é original?
Tente formatar e colocar o Windows 7, ele nunca deu problema aqui.

E aí Ds.
Faz o seguinte: Tenta entrar no painel de comando e restaurar as configurações de fábrica, para ver se corrige os erros de som e imagem. Para o som eu recomendo tentar baixar o driver de som dele de novo e atualizar, caso haja necessidade. Se nada disso der certo, você pode tentar reparar o windows pelo cd de instalação, pega o CD e da boot nele dentro do desktop mesmo, vai em reparar erros do windows.

Eu recomendo bastante a opção do CD se você tiver ele. Lembro que meu windows 7 tinha dado problema no Aero e a única solução foi reparar a partir do CD.

Boa sorte cara, se nada der certo, tenta colocar as especificações dele. ^^

Paz e Segurança.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Obrigado pela resposta de ambos, eu resolvi o problema restaurando o sistema e tá tudo certo agora :ok:.
Podem trancar.