O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bug no meu notebook

Iniciado por sc19, 12/12/2013 às 16:50

12/12/2013 às 16:50 Última edição: 16/01/2014 às 16:55 por nescau536
Eu baixei um jogo de RpgMaker aqui, e quando fui testar ele, deu isso:
Spoiler
[close]

Agora só roda normalmente se eu abrir no modo de segurança :¬¬:, será que meu notebook tá sendo invadido ou é um vírus? (Desculpa a ignorância hehe)

12/12/2013 às 17:06 #1 Última edição: 12/12/2013 às 17:17 por Raizen
Isso oque xD? jogar a barra de ferramentas no meio da tela? Se for é por causa da resolução só, acontece as vezes, o rpg maker ter resolução baixa, e deve ter entrado em tela cheia, para não acontecer isso só não colocar em tela cheia o jogo.

Edit: Ah eu entendi >_<, desconsidere a minha resposta idiota .-.

Enfim, coloque para restaurar para uma versão anterior, isso no painel de controle e em modo de segurança, o Win7 acho que é o caso grava vários pontos de recuperação e provavelmente tem algum não muito distante, isso caso os anti-virus e talz não acharem nada.
Aproveite e diga o link que você baixou... para eu poder verifica-lo se for aqui na CRM.

Com certeza você não está sendo invadido,e acho que as chances de ser um vírus não são muito boas.  Se você tiver um programa chamado CCleaner ou Baidu PC Faster,execute-os assim que possível,com o CCleaner você pode procurar erros no sistema e corrigi-los, com o outro você pode agilizá-lo e também procurar erros onde o CCleaner não chega a escanear. O Baidu PC Faster também funciona como anti vírus,então se for ele com certeza vai informar.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

16/01/2014 às 16:52 #3 Última edição: 16/01/2014 às 16:57 por MattBewolf
Ao contrário do nosso colega faherya, não recomendo utilizar o Baidu para solução de problemas, irá dar mais dor de cabeça. O mesmo é conhecido por ser pouco eficiente e duvidoso, além de ser promovido por postagens patrocinadas. No lugar do mesmo, recomendo o Tuneup Utilities, embora seja pago.

1 - Como primeira solução utilize a restauração do Windows.

2 - Instale e rode o Ccleaner para limpeza de registros e arquivos.

3 - Faça o download do Malwarebytes, na hora de instalar desmarque a opção TRIAL como mostrado abaixo e rode o scan completo.


4 - Mantenha o avast atualizado e faça um scan completo do note.

5 - Não recomendo utilizar o Nexusdock como na imagem. Ele demanda informações demais do sistema para um programa com propósito tão simples, alguns torrents e links para download do mesmo contém vírus e spywares. No lugar dele, recomendo o Rockedock. Tem a mesma função e é mais leve.