O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutando: Criadores de Puzzles

Iniciado por RaphaelTebe, 10/08/2015 às 13:43

10/08/2015 às 13:43 Última edição: 10/08/2015 às 13:45 por RaphaelTebe
 Fala pessoal, beleza? Estou precisando de Puzzles para adicionar em meu projeto, mas como estou trabalhando em todo ele, não quero perder muito tempo criando as charadas, que requerem um tempo pra ficar algo bem bolado.

Que tipo de Puzzle eu quero? Vale qualquer coisa: Escapar de um quarto, porta secreta, itens ocultos, senhas de cofre escondidas, ou algo de sua criatividade.

Mas o que eu preciso, de preferencia: Em um certo momento do jogo, dois personagens estarão em lugares diferentes, e eles se comunicarão por sms, e o que um personagem fazer numa sala poderá ter consequencia na outra sala. O objetivo é que o player saiba interpretar as mensagens e os dois escapem com vida dos dois lugares. (Exemplo: Numa sala fala sobre uma chave dentro de uma caixa, e o personagem avisa o outro sobre isso, o outro acha a chave, abrindo a porta entre os dois.) Talvez esse eu faça sozinho.

Vale lembrar que estou aceitando todo tipo de desafio, pretendo dar um pouco de desafio ao jogador.

Se eu gostar de alguma ideia e colocar no jogo, o criador será creditado, obviamente.

Não ligue para história, eu posso adequar ao game se der certo. Pode haver somente o jogador, ou um jogador mais um npc.

Interessados, podem preencher:

Nome:
Idade:
Tem experiência com Puzzles? Se sim, quais:
Skype: (Se não tiver Skype, mandarei uma MP.)


Não tenho muitas exigências pois não será necessário muito comprometimento com o projeto.
Obrigado!