O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RPG Maker MV] Procuro Freelancers e/ou Colaboradores de Equipe

Iniciado por PauloHPBender, 08/06/2017 às 20:05

Saudações, desenvolvedores.

Estou com um projeto em andamento há pouco mais de um ano; roteiro e estrutura base de jogo já estão feitos, e agora busco Desenvolvedores de Plugins e Spriters para fazer o polimento do jogo, ou seja, implementar mecânicas próprias e estabelecer a identidade visual do jogo.

Aos interessados, tenho interesse em pagar por serviços feitos por encomenda, como, por exemplo, plugins e artes.

Meu objetivo é, ao longo desse processo de freelances, encontrar parceiros interessados em colaborar com o projeto de maneira mais estável; nesse caso, um contrato de parceria e de divisão igualitária nos lucros das vendas seria feito entre todos os interessados.

Esse é um projeto que estou levando a sério, tenho interesse e objetivo de lançar comercialmente, e que servirá de portfólio para todos os envolvidos para a entrada no mercado de jogos.

Agradeço a atenção e aguardo ansiosamente o contato.
"A diferença entre um mestre e um aprendiz é que o mestre já falhou mais vezes que o aprendiz já tentou"

Eae man blz? Sou spriter. Da uma olhadinha no meu jogo na assinatura.Me manda seu email q .mando um portifolio mais apurado e podemos conversar melhor.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc