O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Meu novo jogo! Esta em processo!

Iniciado por GUGU112315, 28/06/2017 às 09:16

28/06/2017 às 09:16 Última edição: 28/06/2017 às 09:41 por GUGU112315
 
:bruxo:  Preciso de ajuda, para criar meu jogo. Entre em contato comigo que irei falar melhor a história. Mas vou resumir:   Diversos deuses gregos estão lutando,  no meio do caminho todos eles morrem na luta, apenas a deusa de fogo sobra. e você tem que restaurá-los todos.  :link: (Não é uma copia de GoW) Você é um jovem aventureiro que foi o escolhido, deve restaurar todos os deuses para manter a paz. Mas os monstros não permitem restaura-los, pois, se os deuses continuarem vivos, os monstros vão morrer  :viiish: en quanto os deuses continuarem mortos, os montros vão conseguir dominar o Mundo! Colete itens, Armaduras, e seja o mais forte do mundo!


Preciso de:

Programadores de scripts:(0/2)

Programadores de Eventos(0/1)

Mappers: (1/5)

Roteristas:(0/5)


Preciso De Tilesets

alguém que poder me enviar alguns tilesets, me enviem porque eu estou precisando deles para criar meu mapas. ( no momento não tenho nenhum tileset)

Caso queira a minha ajuda, posso ficar como um dos roteiristas, tenho tempo disponível à noite.

Olá :medo:, Eu estou interessado no projeto, Gostei bastante da ideia inicial e Gostaria de colaborar....
Não tenho muita experiencia com RPG Maker Xp, :ded: mas creio que posso ajudar como Mapper de mapas vegetais, na questão do tempo creio que não terei muito tempo disponível para trabalhar no projeto, acho que mais ou menos meia ou 1 hora nos dias uteis!
:rainbow:

P.S: Podemos entrar em contato para discutir melhor meu tempo e função como Mapper
P.S.S: Não tenho nenhum Projeto terminado para por de exemplo aqui... Então...  :fifufi:

:link:

[box2 class=titlebg1 title=Hello] E ai mano! Curti a ideia em si do jogo, óbvio pode melhorar, se quiser minha ajuda no roteiro, por favor me fale por whatsapp: 021 979052662
ou aqui pelo fórum.

Um exemplo de meu trabalho:
https://www.dropbox.com/home?preview=Por+Outros+Olhos(prologo).rtf[/box2]