O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Diário Macabro

Iniciado por Corvo, 06/08/2016 às 15:17

06/08/2016 às 15:17 Última edição: 06/08/2016 às 16:43 por Joseph Poe

      Olá, olá criadores. Venho apresentar a Revista Diário Macabro. A nova revista de contos do Brasil.


Citação de: Site OficialSaudações, fãs do horror! A Revista Diário Macabro está se aproximando de seu lançamento. Sendo assim, convidamos a todos a acompanhar nosso desenvolvimento! Nossa proposta é divulgar contos de horror de autores de todo o Brasil, dando visibilidade para esse tipo de trabalho e divulgando os talentos do nosso país.
        A primeira edição da revista conta com sete contos originais e uma tradução de um conto de Robert E. Howard. A cada número traremos esse tipo de homenagem, revivendo, assim, a obra de alguns desses autores notórios que nos inspiram. A venda da primeira edição da Diário Macabro será feita por meio de financiamento coletivo, e estamos preparando brindes sensacionais para vocês! Em breve voltamos com atualizações do projeto!

       O financiamento da primeira edição está sendo feito por meio do Catarse. Para apoiar o projeto, basta seguir os passos indicados no link. Lá você também pode conferir quais as recompensas (além da revista propriamente dita) para cada valor.

Algumas Perguntas Frequentes

Poe, você faz parte da equipe?
Não. Não tenho nenhum envolvimento com a equipe da revista.

Algum conto seu será publicado na primeira edição?
Não. Todo início é difícil, então eles ainda não estão aceitando originais.

Por que você divulgaria este projeto?
Se alguma vez, você já se infiltrou no mundo da escrita, não preciso te responder. Caso não, explico: Para nós, autores iniciantes, é difícil encontrar oportunidades para o início da carreira. Mais difícil ainda é encontrar uma oportunidade perfeita para você, se é que me entende.

Por que eu deveria apoiar o Diário Macabro?
Apoiando o projeto, você está dando uma mãozinha para os autores nacionais. Está incentivando a leitura e a escrita. Como se isso não bastasse, você terá conteúdo de qualidade para ler. Nosso caro amigo, o Sr. Stephen King começou sua carreira publicando contos em revistas. Quem sabe não é este o caminho certo?
[close]

Gostei da ideia, quem sabe não cresçamos, meu amigo, Poe.
Valeu por compartilhar, vou apoiá-los, também.

Citação de: ManecBR3 online 06/08/2016 às 15:25
Gostei da ideia, quem sabe não cresçamos, meu amigo, Poe.
Valeu por compartilhar, vou apoiá-los, também.

Obrigado [user]ManecBR3[/user]. Temos que agarrar nossas chances, não?

Gosto muito de histórias de horror, e parabéns para a produção dessa revista, que bom que tem pessoas ajudando as outras. Vou apoiá-los².

Citação de: Tiaguu online 06/08/2016 às 18:24
Gosto muito de histórias de horror, e parabéns para a produção dessa revista, que bom que tem pessoas ajudando as outras. Vou apoiá-los².
Agradecemos!