O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A History Of Revenge

Iniciado por Blooode, 25/02/2015 às 10:03

25/02/2015 às 10:03 Última edição: 02/03/2015 às 10:31 por Blooode
muita gente poder não ter entendido,ou achou clichê,acho que foi porque estava apressado na hora,agora estou com mais tempo,                   'here we go :wow:'

                                                                      A History of Revenge

o jogo iniciará com um guerreiro chamado kuriag,que presta trabalho ao rei,ele tem uma esposa cuja qual já teve um filho com ele,até que um dia,algo estranho acontece em sua vila(chamada chuva angelical,onde quase sempre chove fraco):as chuvas pararam,os animais começaram a sumir,e de vez em quando,tinha alguns tremores fortes,kuraig chegou a desconfiar de seu parceiro,mizuno(não sei o porquê dei um nome de carro para ele :facepalm:),que desaparecia misteriosamente depois de suas missões.
um dia,kuriag acordou a noite e viu que todos estavam correndo perigo,pois quando foi para fora,os monstros estavam invadindo o lugar,foi ao templo(onde se faziam rituais)e encontrou mizuno em pura insanidade,então kuriag descobre que era um plano desde o começo,mizuno na verdade queria reinar o caos se infiltrando e ganhando confiaça do nosso mundo,então nosso herói se prepara para uma batlha(pretenderei fazer uma dlc para que ele ganhe),infelizmente,mizuno era forte de mais,nosso herói morre defendendo a todos,mizuno é impedido logo depois,quando o clã de magos o aprisiona.nisso,se passam 15 anos,seu filho,Mitsukai,vive com sua mãe,só que decide se mudar,para poder se aventurar e ficar perto de novos amigos,nisso,em sua vila nova,chamada esperança viva,conhece kuronai,um garoto que aparenta ter a sua idade,o apresenta às missões,que são pequenas quests,em troca de dinheiro,depois de escolher e realizar algumas delas,eles conhecem Tsuna,uma princesa que age como uma rebelde,nesse mesmo lugar onde se conheceram,Mitsukai fica de cara com mizuno,só que ele consegeu escapar,a partir daí,o jogo não tem mais as missões,e começa a árdua busca por vingança de miznuo,que matou seu pai
.

é isso,a história do jogo dita aí em cima está 40%,espero que eu tenha apoio de vocês,bye :<3: 



Atualizações semanais
Spoiler
novos personagens:
Rickas :'-'::yeah,nosso querido rickas vai estar participando de nossa pequena história(se tiver algum problema,me avisem).

Trivia:Ele é um garoto,que vive no alto de montanhas,geralmente se mudando por ser perseguido,mas ele tem algo que os outros a seu redor não tem:seu inteléctuo superior,diz ser assim pelo fato de ter crescido em um lugar chamado "centro"(perceberam do que estou falando? :rei:),onde todos são iguais a ele.
Personalidade:Ele é bem estranho....como posso discrever....ele gosta de passar seu tempo criando e deixando sua imaginação solta,geralmente kuronai acha que ele é louco......


Alice:
Trivia:é a prefeita de uma cidade,pela qual os heróis precisarão passar para alcançar seu destino,ela acha que é uma bobagem e que não iriam fazer o que lhe disseram,então ela os deixa ir,só que com uma condição:ela terá de ir junto :¬¬:
Persoanlidade:ela é tudo que se pode dizer de rica,gananciosa e mesquinha,ela se recusa a lutar muitas vezes quando é preciso,mas ela acaba se amolecendo e ela se junta ao grupo,tsuna vive criticando ela.....

E por fim:
Alaik:
Trivia:não se sabe muito sobre ele,além de ser bem conhecido na região,ele prefere não buscar a fama e somente sobreviver a vida,ele é encontrado inicialmente em uma floresta,onde os heróis quase são mortos se não tivesse sido por sua velocidade.
Personalidade:ele é bem quieto,mas quando precisa falar,é sobre algo importante,ele gosta de animais selvagens,geralmente os domestica,sem falar dele ser apaixonado por Alice


Nova parte da história
IDA AO MUNDO DAS SOMBRAS:
[mitsukai,com raiva de mizuno ter escapado,foi ao alto de uma montanha para pensar e "esfriar os miolos",lá encontra uma casa,parecia abandonada,quando foi olhar,viu que tinha alguém morando lá,é nessa parte da história que se conheçe rickas,ele pergunta o que fazia lá e mitsukai falou todo o ocorrido,então ele decide ajudar,também diz que vai rastrear mizuno,após alguns dias mitsukai retorna,e rickas diz que mizuno está no mundo das sombras(tipo o inferno,só que sem fogo),e que precisarão de um portal,para chegar lá,terão que juntar 7 itens para fazer esse portal,que estão em 7 diferentes partes do mundo.
[close]

[Anexo excluído pelo administrador]
'se a lua toca o mar,ela é da terra?'

25/02/2015 às 10:12 #1 Última edição: 25/02/2015 às 10:20 por Raizen
Yeah é tipo isso sobre o que falei na sua apresentação, a diferença entre ser recebido bem e se dar bem x).

Um tempinho atrás teve um cara que saiu da comunidade fazendo um auê danado, ele desistiu de ser um bom maker, então deixa eu falar aqui como você pode melhorar.

Tenha uma história, algo que realmente acrescente quando for postar aqui.

Olhe para o que falou no seu tópico e compare com por exemplo esse daqui
http://centrorpg.com/index.php?topic=10950.0

Claro não precisa escrever tanto quanto ele escreveu, mas tem que ter algo concreto, e tem que ter liga. Dá trabalho? Ooo, mas ai você começa a pensar em como essa história se encaixaria em um jogo de verdade.

Ah no título coloque o Título mesmo, é assim que funciona aqui, ele não pode ser uma chamativa como fez agora, Um projeto que estou fazendo, algo novo aqui x).

É bem ... acredito eu que a história esteja bem resumida, e também é meio clichê (tudo é clichê hoje em dia), mas não quer dizer que fique ruim nem nada.

Pelo que entendi, o filho acaba se tornando amigo do assassino do pai, e depois de descobrir que ele matou o seu pai vai em busca de vingança pra matar o assassino, que antes era seu amigo, certo?

É bem simples, basta esperar o amigo chegar em casa e matar ele, não? Hauhauha ou vai incluir aí que o cara é um ser maligno e foge e tenta conquistar o mundo e aí o herói orfão vai atrás dele e mata todo mundo...

Mas então, seria bom dar um upgrade nessa história aí, inserir mais personagens, mais elementos, algumas reviravoltas e coisas diferentes do comum, ou então segue essa história aí e vai treinando no maker, pelo que parece ainda é novo no negócio então qualquer projeto de começo é bom pra aprender a usar a engine.

Não seja tímido (entendi isso com os emoctions que usou), sinta-se livre para postar na comunidade, todos estamos em frase de aprendizado. Peço também que não se intimide com as críticas, elas são apenas para você evoluir e se tornar um bom produtor de Games, não só isso, mas uma boa pessoa também.

Falta informações no tópico, uma organização das ideias. A história no jogo começa quando o herói morre ou o jogador chegará a jogar com o primeiro herói?

Sugiro que você desenvolva melhor a história e apresente para nós posteriormente. Correções ortográficas e gramaticais são essenciais para que possamos entender a história como deve ser entendida. Se você não tiver um domínio da língua culta, pode recorrer ao World. Até mesmo para se acostumar a escrever seus textos lá para fins de revisões.

Como você é novo eu imagino como é estar criando um tópico. Queremos tudo muito rápido e imediato. Quando eu comecei eu era assim (e talvez ainda seja), sempre que tinha uma ideia tratava logo de criar o tópico (nem mesmo sabia o que ia escrever lá, mas criava) e tratava de postar imediatamente. O resultado? Nenhum feedback, é claro. As pessoas gostam de avaliar algo bem feito e bem elaborado, não necessariamente de uma qualidade incontestável, mas coisas que aparentam ter sido feitos com o mínimo de bom senso. (Um bom tópico também é necessário para uma boa postagem. Aqui está algumas dicas de postagens: Ajuda para novatos).

Voltando ao projeto, não tenho muito o que comentar. A história precisa ser mais detalhada e mais organizada, e seria interessante deixar claro quando o jogo se passará dentro da história (aquela mesma pergunta que já fiz lá em cima). Acho também que ocultar a data em que acontece, e não citar nomes de lugar (onde ocorre o enredo?) e ocultar o nome do herói não são boas ideias. Isso deixa o leitor/jogador confuso e isso tira a curiosidade, a graça de ler. (Acho que não faz sentido o nome da história ser em inglês, visto que o enredo é em português. Além disso, achei clichê).

E por último, achei extremamente desnecessário (grosso e machista) destacar daquela forma que as personagens não são gays.

Enfim, espero ler a história mais completa e poder avaliar melhor.