O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Grande Catástrofe

Iniciado por Kernots, 19/12/2015 às 19:37

Spoiler
Deixarei algumas coisas claras aqui:
-Esse nome é provisório, estou pensando em mudar o nome futuramente.
-Este é o segundo jogo que tento criar, o primeiro foi tão ruim que só de pensar que ele existe me sinto mal (Bem, eu era muito novo, mas agora que estou um pouco mais velho sinto vergonha)
-Estou em duvida de qual engine cria-lo. Conheço um pouquinho de cada. Se tem alguma sugestão de qual seja o melhor, por favor, digam.
-Nesse exato momento em que publico o post só tenho o roteiro.
Espero que gostem. Se tiverem alguma dica para me ajudar, ficarei realmente agradecido.
[close]

Enredo:
Deus se entristeceu com a humanidade.
Nem avançamos muito e já estamos com problemas. Reis e nobres são corruptos demais, camponeses são em sua maioria, ladrões. Posso afirmar que mercenários são os mais bondosos tipos de pessoas, pelo menos não escondem sua maldade.
Graças a nossa arrogância, deus aproximou o nosso planeta e o submundo o máximo possível, foi algo totalmente inesperado.
Apesar de nos atacar com sua pior praga, deus era piedoso, nos entregou a capacidade de nos defender. Melhor dizendo, nos já tínhamos essa capacidade, mas eramos ignorantes demais para percebermos.
Eu moro no planeta Heirethin, sou descendente do maior cavaleiro do castelo. Fui jogado em uma zona de segurança durante a catástrofe, cresci até os meus 17 anos nessa zona e então conheci o ser que me salvou de ficar preso nessa falsa segurança.
Conheci Metorith, um ser celestial que se apresentou a mim como a salvação da humanidade, de inicio não acreditei, mas ela podia me provar. E quando finalmente lhe dei minha confiança ele me avisa "Eu sou a salvação, mas você é o gatilho para me trazer", então entendi.
Eu sou um Heroi.

Eae blz, cara que bom que você vai continuar a criar um outro jogo, isso mesmo continue em quanto tiver um cérebro.
Concerteza em sua cabeça deve ter muitas idéias novos para esse game, historia personagens e mecânicas do jogo, mas na hora que chega as dúvidas nossa mente acaba travando no processo de criação. Você pode se expirar em outros games de rpg com historia similares a sua, tanto faz ser jogos novos ou antigos com títulos bons ou ruins, já viu aquele ditado " Nada cria tudo se copia" usa as idéias que deram certo no jogo anterior e as reutilize.
Vai que vai indo flw.





















Citação de: Galgaryuga online 23/12/2015 às 00:08
Eae blz, cara que bom que você vai continuar a criar um outro jogo, isso mesmo continue em quanto tiver um cérebro.
Concerteza em sua cabeça deve ter muitas idéias novos para esse game, historia personagens e mecânicas do jogo, mas na hora que chega as dúvidas nossa mente acaba travando no processo de criação. Você pode se expirar em outros games de rpg com historia similares a sua, tanto faz ser jogos novos ou antigos com títulos bons ou ruins, já viu aquele ditado " Nada cria tudo se copia" usa as idéias que deram certo no jogo anterior e as reutilize.
Vai que vai indo flw.
Vlw cara, to pensando em como vou fazer.
Ainda to na duvida de qual engine utilizar, mas provavelmente será RMVXAce.
E quanto as boas características do meu jogo anterior, não existem.
Foi aquele tipico jogo de quem está começando com o programa, mas não vou desistir.
Acho que começarei ainda hoje.