O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

- Travel Alchemist -

Iniciado por Flush, 18/06/2017 às 20:19

Ideia Inicial
Historia - Em um universo paralelo, em 1762, os Humanos possuiam o poder da Alquimia, que era um poder capaz de: Criar vida artificial; Criar um Elixir capaz de curar todas as doenças, inclusive morte. O " Poder " principal dos alquimistas, era a manipulação de um elemento. Um alquimista extremamente poderoso, possuia a Alquimia do
TEMPO com esse poder, ele criou um Humano artificial, que possuia seu mesmo poder, o controle do tempo. Inicialmente, este Homunculo era alguem Bondoso, que ajudava os outros, mas manipulado por um alquimista perverso, o Homunculo passou a destruir epocas, causando conflitos no espaço tempo, isso durou varios anos, pois o Alquimista do tempo estava velho de mais para matar sua criação....



O inicio do jogo
Apos toda essa Historia, 100 anos depois, em 1862, um Jovem de 12 anos, estava andando pela floresta, quando um portal apareceu em sua frente, quando se aproximou, o Homunculo sair do portal, o acertando. Quando acordou, viu a floresta pegando fogo. Levantou e foi procurar pelo Homunculo, então correndo, o Homunculo dispara uma rajada de Terra em sua frente, os dois começam a batalhar, mas o Jovem, perdeu feio, e quando o Homunculo iria mudar de epoca, ele pegou de sua mochila um item sagrado que havia ganhado de seu avô, o Alquimista do tempo. Esse item era uma pedra filosofal, um cristal capaz de ampliar sua Alquimia em 125x. Com isso, ele a utilizou para criar uma espada, a espada do tempo, uma arma que gastava a energia da pedra filosofal, com ela, ele foi para a mesma epoca que o Homunculo foi, mas não estavam no mesmo local, eles estavam bem longe, e então sua missão era achar o Homunculo, e mata-lo.
Quanto foi concluido do jogo

4%




" RPG Maker não é uma simples plataforma, é um estilo de vida "

Sem maldade, a história parece uma fanfic de Fullmetal Alchemist, e é bem confusa. Também acho que você deveria formatar o tópico um pouco melhor e adicionar mais informações, eu não sei nem qual é a engine do projeto.

O tópico poderia mostrar mais do jogo, aliás qualquer coisa do jogo, pois pra ser sincero está mais para "ideias iniciais". Eu gosto de FMA, mas não entendi se seu projeto é algo baseado, se é uma jogo sobre o anime ou pretensamente original.

Você poderia trabalhar melhor a apresentação para nós, pode ser que sua ideia seja boa, mas a forma que vc nos contou ficou meio confuso. Boa sorte!  :clap: