O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fight of the Gods, minha opinião quanto ao game.

Iniciado por Ms. Athena, 11/09/2017 às 20:04



Oi amigos! Desculpa por ter que fazer isso, também não gosto de textões, mas tem um assunto no qual eu quero conversar e debater com o pessoal. Recentemente lançaram um game chamado de Fight of the Gods. Um game que bota Jesus, Buda e deuses da mitologia nórdica e grega para lutarem, como acontece em games de luta. A aparição de Buda e Jesus no game deu polêmica e logo ele foi censurado em algumas regiões do mundo, então quero dar minha sincera opinião a respeito do game e do assunto:

Pessoalmente, nunca fui a um centro budista e meus conhecimentos vem da internet, mas eu posso dizer que sou budista por acreditar no que o budismo diz, mas esse não é o assunto a qual eu quero falar. O que quero dizer é que: vi o Buda no game e não me ofendi. Já vi gente chamando Buda de bunda, gay, bundão, cu, cocaíneiro entre outras coisas e aprendi a não me importar muito com isso. Uma boa parte das pessoas que vi xingando o Buda eram cristãs. Quanto ao Jesus no game também não me ofendi (e por que eu deveria me ofender?), mas na moral, essa galera que ficou chateada com a aparição de Jesus acabou por dar marketing ao game (falo também para aqueles que se ofenderam com a aparição de Buda). Se Jesus e Buda não estivessem no game ele nunca teria tido o sucesso que está tendo agora. E vai ser agora mesmo que as pessoas vão jogar ele e vão gostar dele. Então acho que se quiser comentar, você tem todo direito, mas ficar proibindo ou reclamando sem parar só vai aumentar a popularidade de obras assim.

Um adendo: Para alguns cristãos, quero dizer que antes de reclamar de provocações a Jesus, saibam respeitar o líder do outros primeiro, pois a primeira coisa que vejo em vídeos sobre religião é cristãos enchendo o saco como vi em uma vez que uma mulher se converteu ao budismo, sem contar as vezes que vejo pessoas fazendo provocações ao Buda e a religião Budista.

Por fim, se você leu até aqui eu quero ver sua opinião sobre o assunto. Desculpe-me se pareci grosseiro, não tive muito essa intenção e obrigado a você que veio dar sua opinião sobre o assunto e espero que o debate seja respeitoso e calmo.

11/09/2017 às 20:14 #1 Última edição: 11/09/2017 às 20:21 por Corvo
Primeiro quero pedir aos membros que não alterem o tema da discussão para "a religião X é assim e a Y é assim". Quem sabe se nos focarmos no jogo o tópico dure uns cinco dias sem treta.  :=|:
[close]

Respeitando o que eu disse acima, falo apenas do jogo. Comprei, mas ainda não aprovaram meu pagamento ainda. De fato dizem que a jogabilidade é meio travada, mas relevemos. Está na versão beta ainda. O gráfico não é dos melhores, mas o que vale é a intenção. Estou aguardando para poder testar.

Por fim, sejam como o Shaka: Budista, próximo do Deus Cristão,mas serve ao panteão grego. Já até deu uns pulos pela mitologia nórdica. <3

Citação de: Corvo online 11/09/2017 às 20:14
Primeiro quero pedir aos membros que não alterem o tema da discussão para "a religião X é assim e a Y é assim". Quem sabe se nos focarmos no jogo o tópico dure uns cinco dias sem treta.  :=|:
[close]

Respeitando o que eu disse acima, falo apenas do jogo. Comprei, apesar de ainda não terem aprovado meu pagamento. De fato dizem que a jogabilidade é meio travada, mas relevemos. Está na versão beta ainda. O gráfico não é dos melhores, mas o que vale é a intenção. Estou aguardando para poder testar.

Por fim, sejam como o Shaka: Budista, próximo do Deus Cristão,mas serve ao panteão grego. Já até deu uns pulos pela mitologia nórdica. Ou seja como o Kratos e dane-se o mundo. <3

Sim, também acho que os gráficos e travamentos são parte do beta e agora que o game deu polêmica acredito que o estúdio por trás dele vai ter muito dinheiro para investir em melhorias, e quem sabe, em novos personagens (Se tiverem coragem de fazer Maomé a polêmica vai dobrar, pode ter certeza).