O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico VX/Ace] Faces estilo RTPVX

Iniciado por cyberthecyborg, 23/12/2012 às 18:03

23/12/2012 às 18:03 Última edição: 03/08/2019 às 13:13 por Victor Sena
Comecei a fuçar no photoshop em como fazer faces rtp para o meu projeto... então resolvi fazer algumas para compartilhar com o mundo :3
Por enquanto apenas uma... pode ter algumas falhas pequenas...afinal não sou um mestrequefazfacesprarmvx/ace sou apenas um mero mortal e.e
Faceset01
[close]
Se gostaram comentem que depois posto mais :3
E com isso me despeço e.e *joga bomba de fumaça e some*


Como você faz elas? e.e
Bem, gostei, mas acho que algumas ficaram estranhas. Especialmente as duas primeiras da primeira fila, e a segunda da segunda fila. A primeira imagem ficou com um cabelo muito "brilhoso". Fora isso, gostei das outras, podem ser úteis.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Usando partes das faces do vx.... bom... eu também não gostei da primeira...mas teria como dizer oque ficou de ruim nas outras duas... só para saber mesmo?


A pele deles parece ter uma pintura diferente e que não funciona tão bem em conjunto com as outras.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Entendo...quis deixar a tonalidade de pele diferente para varias um pouco.... mas se não agradou muito eu deixo de utilizar. Esse proximo faceset foi usado em um projeto meu, mas quem quiser pode utiliza-lo tambem.
 Faceset02
[close]


25/12/2012 às 14:55 #5 Última edição: 25/12/2012 às 14:58 por emerson_gin
Citação de: B.loder online 23/12/2012 às 21:28
Como você faz elas? e.e
Bem, gostei, mas acho que algumas ficaram estranhas. Especialmente as duas primeiras da primeira fila, e a segunda da segunda fila. A primeira imagem ficou com um cabelo muito "brilhoso". Fora isso, gostei das outras, podem ser úteis.

B.Loader, não sei se e o mesmo que ele usa, mais exite um Arquivo .PSD que gera Face set

Link Aqui
JS > ALLs