O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RafaelZika Pack Legend 3

Iniciado por Rafa, 26/12/2012 às 08:25

[box class=titlebg]Introdução[/box]
Eai,Galeria do Mal!Hoje é um dia especial para mim,por isso é bem possivel que poste mais packs ainda hoje!Esse pack é uma conversão dos avatares da MRM em Faces do 2000 e vem com chars tambem

FaceSet:11(81 Faces)
CharSet:22(176)

OBS: Esse é o Pack(3) do meu Pack de Packs que estarei lançando futuramente!
[box class=titlebg]Condições de Uso[/box]
Eu apenas estou disponibilizando o pack,caso use o pack,de credito a MRM e a Mim por disponibilizar,o criador dos chars é desconhecido
[box class=titlebg]Amostras\Exemplos[/box]

FaceSet
[close]
CharSet
[close]

[box class=titlebg]Imagens[/box]
[box class=titlebg]Download[/box]
[box class=titlebg]Créditos & Agradecimentos[/box]
Faalco - Pelo modelo de Topico
RafaelZika - juntar e criar o as faces e o Pack
MRM - Pelo grafico das faces

Oh está disponibilizando um monte de recursos legais, parabéns pelo monte de packs interessantes, vou baixar alguns que eu achar mais da hora xD

Obrigado Raizen,tem eles tambem la na MRM,ja estou construindo o 6 que é o penultimo da serie Legend

Alex pra mim e o Melhor  :lol:
JS > ALLs

Prefiro o Brian,o carinha de cabelo azul que tem roupa de aventureiro

Nossa, creio que assim como eu, todos os old schools que porventura tenham a chance de ver este pack, terão lágrimas rolando de seus olhos. Ele é simplesmente... MAGNÍFICO! Meu deus, que nostalgia, cara! Obrigado por proporcionar isso. Baixei o pack e, mais pra frente, com certeza vou pensar num projeto só pra ter a chance de usar estes chars. rs

Obrigado novamente pela ótima contribuição e um grande abraço!

+1 gold

Kazuyashi.

Denada cara,os chars não me lembro quem fez,mas as faces eu que fiz,juntei todos os avatares da MRM e BAM! uma FaceSet