O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resources Percy Jackson

Iniciado por Perg, 29/12/2012 às 20:52

Antiga logo
[close]


Como muitos sabem, a falta de tempo da minha parte vem juntando uma série de problemas em relação ao projeto, que não vem ao caso. Esse ano agora comecei a faculdade e tudo ficará mais difícil para mim. Por isso não sei se alguem usará os recursos, mas acho egoísmo deixar guardado o que não usarei, pelo menos por enquanto. Vale lembrar que o projeto não foi cancelado.
Espero que sejam aproveitados.



Os chars são kadukis, e os principais possuem todas as frames feitas, por mim e pelo Jr:

Percy Jackson
[close]

Grover Underwood
[close]

Annabeth Chase
[close]

Luke Castellan
[close]

Clarisse La Rue
[close]



Minhas faces que amo tanto *u*
Foi criando as faces desse projeto que conheci a pintura digital, me apaixonei e hoje enfluencia no começo da minha carreira profissional. Vou postar as que tenho mais facil acesso, se eu encontrar as mais antigas, disponibilizo tambem (apesar de serem bem feias xD)

Essas são as mais very very very olds, as primeiras faces que fiz, aliás, acho que a do Percy foi minha primeira pintura digital (da até vergonha de algumas xD):

(Nota-se quem meu dom de desenhar personagens vesgos não é de hoje hahah)

Big Face (primeira)
[close]





Big Faces
[close]

E as últimas e mais recentes:


Spoiler

[close]


Bom galera, é isso, espero que seja útil, e parem de rir das faces vesgas -q

Perg já trouxe Perguisse! xD
Bem gostei bastante dos recursos manolo.
Lembro, de você usando um bucado delas, as útlimas eu gostei mais não por serem as mais novas mais porque você saiu do estilo mais Cartoon e entro para o realismo e foi isso que me chamou atenção.
Levei um susto quando vi elas piscando. 'kkk
Bem faltou a face da Clarisse mais quem precisar vai ter que fazer. xP
Bem + Ouro para você manim.
Aquele abraço.

~ Faalco

Muito bonitos, principalmente as faces. Curioso você achar egoísmo, já que os recursos são próprios e deixariam o seu projeto mais original, mas já que optou por disponibiliza-los, obrigado então.