O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Personagens série ANOTHER

Iniciado por Deen, 09/12/2012 às 18:29

09/12/2012 às 18:29 Última edição: 02/01/2013 às 20:05 por Deen

[box class=catbg]
Apresentação:
[/box]

Olá galera, como estão? Espero que bem...
Bom, hoje venho lhes trazer um trabalho que estou começando, de criação de personagens da série ANOTHER. Vejo algumas pessoas pedindo pelos fóruns maker e já recebi mensagens com esse pedido, então decidi ajudar.

[box class=catbg]
Recursos prontos:
[/box]


Personagens feitos, em ordem, da esquerda para a direita:

Kouichi Sakakibara
Mei Misaki
Izumi Akazawa
Tomohiko Kazami


[box class=catbg]
Em andamento:
[/box]


Os personagens que estão sendo feitos:

Ainda em escolha...

[box class=catbg]
Termos autorais:
[/box]

Estes recursos respeitam as regras de Direitos Autorais. Não conhecê-las não o livra de seguir-las.  Os recursos podem ser postados em outras comunidades.

Não os divulgue como de sua autoria. Dê os devidos créditos a Sidereaque Angeli.

Para saber mais sobre os Direitos Autorais e ver mais materiais acesse www.rpgmakerbrasil.net


Um material desenvolvido por

Voltamos a ativa galera! Não esqueça de conferir as novidades no Cantinho do Deen.

Ficou muito bem feito Deen.
Bem, se me permite poderia usar a roupa em uns chars meus e que estou a criar um projeto e preciso de um uniforme escolar, mais espero que continue e faze-lós. (Estou fazendo também um pacote do anime K em breve posto aqui...)

Um abraço.
~ Faalco


Nossa, realmente muito bem feitos, já comentei que amo seu template?
O anime foi bom, e com recursos assim até dá vontade de fazer um fan game cara. Um comentário, você já pensou em pegar seus chars e fazer uma pack com as roupas e cabelos deles? Acho que funcionaria bem, essa roupa de colegial sem dúvidas seria incrivelmente útil para muitos. No geral o char ficou ótimo, provavelmente riparei a roupa dele, com os devidos créditos, é claro :3