O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Slaves (um pouko da historia)

Iniciado por Arkanjo, 26/03/2014 às 21:22

26/03/2014 às 21:22 Última edição: 12/05/2014 às 21:11 por Arkanjo
[box2 class=titlebg title=Introdução]A históra conta sobre um evento desconhecido que trouxe crituras desconhecidas para nosso mundo, mas logo foi descoberto que eram demônios e começaram a escravisar a humanidade. O mundo estava nesse caos a tanto tempo que essa geração ja não conhecia outro tipo de vida exceto por relatos em poucos livro que sobraram. O jogo terá três histórias  principais (ainda estamos decidindo a possibilidade de uma campanha diferente pra acada um) A de dois grupos rivais de caçadores de demônios  e de um "candidato a vilão" que luta por interesses proprios desconhecidos. O game conta com histórias paralelas de personagens importantes ou passageiros, alguns puzzles e missoes para ganhar certas recompenças, muitas delas opcionais e agumas podendo fornecer itens que ajudem na campanha principal. Os protagonistas da primeira historia são:
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Personagens]


Nome:K!
Idade: 19 anos
Raça: Humano/Demônio
Classe: Assassino
Temperamento: Calmo/Frio                 




Nome:Korvo
Idade: 18 anos
Raça: Humano
Classe: Bárbaro
Temperamento: Brincalhão/Explosivo   




Nome:Tampi
Idade: 17 anos
Raça: Humano
Classe: Curandeira
Temperamento: Alegre/Extrovertida   




Nome:Aiyumi
Idade: 16 anos
Raça: Humano
Classe: Maga
Temperamento: Tímida/Impaciente     

[/box2]

[box2 class=titlebg title=Historia inicial resumida]O jogo começaria com K! e Tampi em uma missão já em andamento, mas algo acontece com Tampi. K! vai ao seu socorro  mas as coisas não acontecem como o esperado e ele tem q lutar sozinho contra um demonio mais forte q ele, então acorda num dojo o sensei explica que salvou os dois, mas Tampi continua congelada. Durante o dialogo é revelado que uma aluna do homem chamada Aiyumi se perdeu e é revelado que K! e Tampi estão procurando pistas do seu irmão que foi levado por demônios a muitos anos, o sensei tinha um conhecido q talvez tivesse idéia de pra onde levariam esses sequestrados que lhes dá uma pista, e ele tem que procurar em lugares totalmente controlados por demônios, mas Tampi não tem muito tempo ele precisa fazer o que for necessário pra salva-la.
[/box2]

Essa é a linha prinicipal da história, porém a trama se desenrola de uma forma muito mais complexa, as situações e decisões que o jogador é levado a tomar durante a campanha, existem muitas coisas que não precisam ser mostrada nesse resumo inicial, para não fazer muito spoiler.

Woow, você traça objetivos bem grandes ein  :=p: estaria preparado pra segurar todos os
problemas/configurações que teria com sistemas feitos por eventos, scripts, variáveis?
espero que sim, pois parece interessante o projeto, sobre a historia, é um começo, seria
estranho falar pra você dar mais detalhes, por que você mesmo disse que é só isso que tem
em mente, mas eu gostei, o problema é aquilo que disse, Eventos eventos eventos, scripts
scripts scripts, programar programar, nem todo mundo aguenta haha  :derp:

26/03/2014 às 23:42 #2 Última edição: 26/03/2014 às 23:44 por Masked
Tá, vou só ignorar a ortografia aprovada oficialmente pela minha professora de português, com selo "texto certamente acertado do jeito correto" pra evitar tretas...

Eu não consegui entender muito bem o texto, está bem confuso, mas a ideia principal deu pra captar mais ou menos e parece bom (pra mim, mas se prepare porque tem n à décima pessoas 666 vezes mais exigentes que eu...).

O maior problema mesmo é o que o Simon comentou, você vai precisar guarda-chuva porque vão chover scripts, eventos, scripts, variáveis, eventos, switches, sistemas, scripts, scripts e alguns scripts...




Você já planejou em que engine faria seu jogo? Se puder dizer algumas informações como essa talvez seja mais fácil ajudarmos (ou nos oferecermos para ajudar) você a criar e/ou planejar seu jogo, afinal, é pra isso que serve a comunidade...




Até mais, boa sorte com o seu projeto
~ Masked

26/03/2014 às 23:56 #3 Última edição: 27/03/2014 às 00:01 por katumblo
Nossa, você conseguiu criar uma história para 3 personagens ? Oloko o.o Eu mal ligo 1 história em 1 personagem kkkk
Bom, ao meu ver, o que esse projeto vai precisar para ser bastante épico, será apenas de 2 coisas :
1- Tilesets bons
2 - Sistemas/Scripts incríveis
E claro, um bom roteiro :3
Realmente estou ansioso para ver o resultado final {:
Só uma coisa : Não acha que ta um pouco exagerado nos acidentes não? kkkkk
CitarKorvo foi levado pelos demonios
tampi acaba congelada por um feitiço
K!  eh salvo por um mestre de artes marciais

Agora não sei se o personagem chama Corvo ou Korvo
Tudo vai dar certo (y(8.

27/03/2014 às 00:23 #4 Última edição: 27/03/2014 às 14:13 por Arkanjo
eh Korvo kom K. rsrs obrigado pessoal pelo apoio e incentivo. o jogo eh pro ace. preciso sim de gente pra ajudar. de preferencia q saiba oq ta fazendo. eu sei q vai ser dificil mas duas koisas q eu quero pra mim komo ganha pao eh ou trabalha kom jogos ou musika. porisso me esforço tanto no jogo komo kom minha banda. sou bem kriativo. komponho krio desenho etc. estou sempre atras de aprendizado. assim q eu tiver mais ideias eu atualizo aki. quem quizer ajudar vai ser muito bem recebido. E o K! eh azarado pq eh baseado em mim rsrs. e ateh o final ele vai se ferra um pouko. as outras historias serao diferentes n se preokupem u.u rsrs. valew :)

Sei que talvez seja habito seu de escrever desse jeito, mas é muito incomodo ler um texto escrito assim, com coisas como "eh, pouko, q, enkuanto", dentro outras, acho que não custa nada escrever corretamente, principalmente porque você quer que as pessoas entendam a sua ideia e isso não ajuda nem um pouco.

Tirando isso, assim como o Masked eu não entendi muito bem, achei que você resumiu demais a história. Não entendi quem é esse "K!" ou por que o nome dele ser assim, os personagens também parecem não ter objetivo. Você diz que a Tampi foi congelada, mas não explicou o motivo dela ter sido congelada, realmente não dá muito bem para avaliar uma história assim em que os fatos ocorrem sem razão.

E não cometa double post novamente a não ser que seja necessário, quando você já posta um comentário e quer acrescentar outro detalhe que esqueceu de comentar você pode editá-lo. Double Post só quando realmente for necessário avisar algo importante como uma atualização no tópico ou algo do tipo.

Qual é a da sua obsessão em trocar a letra "C" pela "K"?

Komo eu disse são 3 irmãos K!, Tampi e Korvo. Isso vc konsegue entender neh?
O objetivo komo eu disse era resgatar o Korvo q foi levado pelos demonios soh q as koisas akabam dando errado. e sim sem motivo pq as vezes as koisas dão errado sem motivos. Da pra entender isso tbm?
E em relaçao ao double post eh pq tive problema e n sabia komo eskluia. entao senhora me deskulpe por n saber komo esklui o post. soh axo q antes de me kritikar vc deveria tenta sabe o pq. soh q eh mais facil vim e kritikar neh. Mas de qualqueh jeito valew. eu entendi oq vc falo sobre eskrever certo pra q as pessoas entendam a ideia q quero passar. obrigado :)

27/03/2014 às 21:07 #7 Última edição: 27/03/2014 às 21:12 por Henry11
Gostaria de te recomendar fazer alfabetização, vai ajudar muito na história. :ok:

Não, sério, seu português está MUITO ruim, e isso acaba deixando confuso e complicado de entender. Por favor, tente ver isso para não gerar problemas, por favor.
História sem detalhes, muito crua e sem sentido. Não sei bem o que dizer porque falta basicamente tudo, você só tem a base da base ai, nego, tenta explorar pelo menos um pouco antes de expor, né amigo. .-.
Mas tudo bem, boa sorte ai.

primeiro n sou o roterista. segundo komo eu disse eh um pouko da ideia q tenho. se o jogo jah tivesse pronto eu postava na parte korrespondente do forum :)

Primeiro eu não to nem ai, isso não é nem um pouco relevante. E segundo eu não falei pronta, falei? Eu pedi uma história que você desenvolveu e explorou, algo apresentável, ou seja, um meio termo entre base e pronta.

e vc axa q eu to ligando pra vc? assim q eu tiveh mais eu vou atualizando a historia. se vc n gosta problema seu n meu. eu fasso por quem gosta quem n gosta pra mim tanto faz

Butthurt, all i can see is just butthurt.
Parabéns, acabou de provar que é uma pessoa sem maturidade alguma. Boa sorte no seu futuro, espero que pessoas malvadas não te magoem novamente. (y)

Da próxima avisa que não quer ajuda, não venho mais aqui gastar meu tempo tentando ajudar criança birrenta. c:

 Auto lá, vamos acalmar os ânimos. Arkanjo, se você está postando qualquer trabalho, desde de roteiros, gráficos, sons, matérias... você está sujeito as críticas, entenda que críticas são para você melhorar que no caso, elaborar melhor a história que postou.

Por que não tentar melhorar essa ideia para mais pessoas gostarem da história do que poucos?

2010 ~ 2016 / 2024

n ligo pra kritikas mas tem uns poukos q vem querendo se axar e isso q n me agrada se n tem nd pra akrecentar sai fora. mas eu sei q tem kritikas positivas inklusive sobre a eskrita e tal pq kapitei a msgm q se as pessoas n entenderem n vai me ajuda muito kom o meu trabalho. n tem nececidade de um kara vim e quere kritika oq um monte de gente jah falow e eu jah postei q entendi. axo q antes de sai kritikando pelo menos tenta entende em vez de sai falando um monte sem nem te lido nd direito. mas foi mal tem uns tipos q me irritam profundamente. mas n vo mais pede meu tempo respondendo as provokaçoes de tal pessoa

Você me mandou uma MP e como estou sem tempo, o único meio de te ajudar vai ser com o que eu direi aqui. Pegue todas as suas ideias e escreva/digite, seja como for. Vá juntando tudo e sempre prestando atenção para as concordâncias, você disse que as coisas dão errado sem motivo, tem motivo sim, mas as vezes não sabemos. O que não deve ser esse caso, pois se você está criando a história deve organizar tudo para que tenha um bom entendimento. Pode não ser você o roteirista, se não for, deixe ele ler todo esse tópico e prestar atenção nos comentários em relação as melhoras em que deve se focar. Espero que consiga transformar suas ideias em um jogo, não posso te ajudar em mapas, scripts, eventos e tal, mas se precisar de uma opinião aí sim eu poderei. Só mais uma coisa nada haver com sua história, porque você põe o K no lugar do C?